PDA

Ver Versão Completa : Cavalete para twister.



Rafaxx
28-03-06, 20:49
Será q o cavaleta da strada serve na twister?

SKID OI!
29-03-06, 10:33
nao serve nao tem um proprio para twister mas meu veio nao fica bom nao soh pra te avisar vi varios com problema de quebra ou que nm fica 100% nao colocaria se fosse vc

Motoka
29-03-06, 11:00
Compra o da tork, q fica bão sim....
Fica perfeito....

Acho um grande defeito da tutu não vir c/cavalete.

Rafaxx
29-03-06, 18:09
Eu particularmente tambem acho que o cavalete compromete a estética da moto, mas ele faz falta na hora de lavar a moto e esticar a correia.

MarciON
30-03-06, 00:46
nao serve nao tem um proprio para twister mas meu veio nao fica bom nao soh pra te avisar vi varios com problema de quebra ou que nm fica 100% nao colocaria se fosse vc

na twister do meu irmao tem
nunca deu problema, fico 100%


e qto a estética, o cavalete passa despercebido

destbr
30-03-06, 00:58
Eu particularmente tambem acho que o cavalete compromete a estética da moto, mas ele faz falta na hora de lavar a moto e esticar a correia.

verdade, mas pra esses casos pode-se comprar aqueles suportes com rodinhas q levanta a moto igual foruma 1...

nao deve ser muito barato, mas acho q pode valer a pena nesses casos..

guga-cbx250
30-03-06, 09:13
Poe o original, nem aparece e nunca deu problema.

Motoka
30-03-06, 14:03
Acho q não compromete não, fica bem embaixo..
Na cb 500 tem e ninguém nem nota......

Tm nego aí q acha bunito mata-cachorro, o q é um kvalete...hehe ]:)

ReNgaf
30-03-06, 16:43
Eu tenho na minha tw e nunca deu problema...
o cavalete é uma mão na roda..

Celso Pin
30-03-06, 23:59
Moto sem cavalete...
só na Honda mesmo...


a Honda é a Toshiba ao contrário: deviam fazer uma propaganda... Os nossos japoneses são PIORES que os japoneses dos outros... A Honda é a Volkswagen das motos....

guga-cbx250
31-03-06, 09:20
Moto sem cavalete...
só na Honda mesmo...


a Honda é a Toshiba ao contrário: deviam fazer uma propaganda... Os nossos japoneses são PIORES que os japoneses dos outros... A Honda é a Volkswagen das motos....

Só não se esqueça que não é so a Honda que faz isso, tem a Yamaha que tb Fazer isso :D