PDA

Ver Versão Completa : Mais um novato e com dúvida (XR ou XT 225)....



André (@USB)
29-03-06, 06:05
Tudo bem pessoal :D


Meu nome é André e moro na cidade de Santo André (ABC Paulista) e já algum tempo eu venho acompanhando este forum ...

Eu possuo uma GS 500 para uso do dia a dia e uma DT 180 de uso na chácara mas só que estou nos planos de pegar mais uma moto (XR 200 ou XT 225) ..... agora eu gostaria de saber de vcs, destas duas qual seria a melhor para uso do dia a dia e de vez em quado ser usada para pegar uma estrada (na estrada seria tocada pela minha esposa tipo uma descida na baixada ou sentido interior).

ahhhh, eu olhando no forum li que se trocar a coroa da XR pela da Stradinha melhora a sua velocidade final, isto procede mesmo ????


Abraços a todos ....

NEUDSON
29-03-06, 08:03
eu pegaria uma nx 200!
aumento no pinhão ou diminuição de dentes na coroa ajuda sim porem precisa saber oque ta fazendo!

Suicidal
29-03-06, 08:38
moto por moto prefiro a XT
se v tem ideia de vender a moto rapido, vai de XR....tem mais comércio

SKID OI!
29-03-06, 09:25
sei la acho que de manuntençao depois a xr e bem mai em conta mas akela rabeta dela nossa e necessario trocar urgente por uma da circuit eahehae

clark
29-03-06, 09:37
Eu não pensaria duas vezes pra pegar a XT muita moto!!!

leonoronha
29-03-06, 09:53
Prefiro a DT 180 anda mto mais que essas duas e uma verdadeira lenda mais se e pra trocar prefiro a XTZOCA.

André (@USB)
29-03-06, 13:00
Agora em relação a velocidade final, alguém sabe qual delas é a melhor .... tanto que a se optar pela XR eu colocaria este kit One:


http://img.photobucket.com/albums/v337/carpete/xr_200.jpg


Abraços.

FaBrIcIo A.
29-03-06, 13:37
E ai Andre, blz !?

..esse Kit One é muito legal, acho q vale a pena colocar, pois muda bem..

Eu tenho uma XR 200, faz pouco tempo q a tenho, e não tenho nada a reclamar, é uma moto super resistente ! tanto que existe até competições de motocross com a XR 200, não sei a categoria, mas tem, é a propria XR 200 com motor de strada.. Pra curva, em pista, é muito boa, soh acho q balança um pouco andando sozinho nela, de peito aberto a 120...pode ser pq meus pneus são os com cravos, ainda originais.. Eu coloquei coroa de strada q tem 2 dentes a menos, filtro de ar esportivo e ponteira, ela chega a 130 na descida com garupa de peito aberto, acredito q com pneus voltados ao asfalto e abaixar nela sozinho, de 140 facil... A minha tem 12 mil KMs, acho q ainda ta meio durinha. A mecanica é boa e barata, nem se fala..a estrutura é firme, e tem bom comercio, vende se facil, e ainda por cima, não é visada pra roubo... Acho q a xt tenha mais motor, por ser 225, mais é + caro a manutenção, alem de ser pior o comercio..

olha a minha ai..

http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=6179

Valeu ! B)

Coltz
29-03-06, 13:42
com esse kit d rabeta e parlama fica bunita hein? B)

a xr com esse kit tá bem mais bonita que a xt

a xt anda um pouco mais pelo o q o fabricio falo

FaBrIcIo A.
29-03-06, 14:34
E ai Coltz, blz !

..essa XR da foto com Kit One, acho q é 450, é a importada de enduro. Repara as duas saidas de escape e o motor..

..vc tem uma tdm 225 ? como é pra andar, como vai de final..?

Gui motoqueiro
29-03-06, 17:26
Ia de XT 225

Alan
29-03-06, 18:32
A XR é uma excelente moto, tanto que quase peguei uma um tempo atrás...

Mas eu iria de XT, ela é mais pra cidade, enquanto a XR é mais pra trilha. XT é econômica, 6 marchas, eu acho linda...

Machado
29-03-06, 20:50
cara, eu ia de XR a moto é show, e a manutençao é bem mais em conta que a da xt.
vlw

Coltz
30-03-06, 09:32
E ai Coltz, blz !

..essa XR da foto com Kit One, acho q é 450, é a importada de enduro. Repara as duas saidas de escape e o motor..

..vc tem uma tdm 225 ? como é pra andar, como vai de final..?

fala fabricio tudo bem?

eu achei ela bem mais cavala que a xr normal huahuahua tá explicado agora

em relação a tdm, é uma moto muito boa...já viajei várias vezes com ela pra praia eu e a muié + bagagem, tranquilaço 100 km/h constantes sem problema nenhum....26km/l d média.....pra uso na cidade uma moto que eu considero excelente, andando normal ela faz 25km/l (dando umas esticadas d vez em qd e aqui é cidade de serra bastante morro) as ruas aqui são ruins e as suspensões dela são boas, motinho é pau pra toda obra.... ela é razoável de final considerando que ela tem 223cc e 18 cv, eu jah botei 150 mas abaixado no guidão e morro abaixo com a moto original e escapamento original

o unico problema que vejo da moto é que o comércio dela é difícil em muitos lugares, mas aqui na minha cidade é bom o comércio, existe muita tdm na rua e gente que procura

qualquer coisa dá um toq ae velho

vlw

FaBrIcIo A.
30-03-06, 11:38
E ai Coltz ! blz cara !

...esse motor 225 da yamaha anda bem mesmo ! da pra andar sussu em rodovia..

A tdm é uma moto voltada mais pro uso urbano e rodoviario né !? já q o paralama dianteiro e a posição de pilotagem favorecem né..se nao me engano, tem tb relação mais longa..A xt tem um estilo diferente, mais OFF, com paralama alto e estilo de pilotagem diferente...e a relaçao é mais curta, tem dentes a mais...

..vou pegar a minha xr sozinho e deitar o cabelo na descidona, pra ver como ta descendo...ja que ta praticamente com a relação de strada...vamos qto cola o ponteiro... :D

..ate pensava em fazer a xr supermotard, mais ai ficaria foda dar uns roles em estrada de chao, q tb curto muito !

..qdo for trocar os pneus, vou colocar + voltados ao asfalto, o q melhora a estabilidade e velocidade..

..valeu irmao ! t +

Tamo ai..

Coltz
30-03-06, 14:35
é a tdm é mais urbana mas encara até umas trilhazinha d leve :e :e :e :e

se curte bastante estrada de chão nem transforma motard deixa original msm...valew B)

FaBrIcIo A.
30-03-06, 14:38
..pode cre, vou largar assim mesmo, ta boa pra brincar no mato e tb pra rodar em asfalto...pelo menos cg 150 não ta dando conta não...rs

valew!! B)