PDA

Ver Versão Completa : luz white



uedaa
30-03-06, 05:07
Alguem colocou luz branca na moto qual será melhor marca? Tem um amigo colocou numa strada mas o farol ficou mais fraco que o original ai ele tirou , será que todas são assim ? HELPIS!!!!!!!

Stone
30-03-06, 07:54
Tenho na minha uma daquelas zulzinhas (acho que eh colld Blue, ou algo parecido) de 60w e fico bom pabarai, mas dizem que pode derrete os fios e tals porque ela eh muito forte..... tenho minha faz uns 2 anos e nunca deu nada

Suicidal
30-03-06, 08:04
Tenho na minha uma daquelas zulzinhas (acho que eh colld Blue, ou algo parecido) de 60w e fico bom pabarai, mas dizem que pode derrete os fios e tals porque ela eh muito forte..... tenho minha faz uns 2 anos e nunca deu nada

veio, derrete os fios qdo são akelas lampanad chinesas de 100w....se a potencia da lampada for a mesma nem da nada!!

Bruno (Bola)
30-03-06, 08:20
queria colocar na biz, mas pareceq tem q trokar alguma coisa!!

leonoronha
30-03-06, 08:43
VC ta falando aquelas que sao estilo XENON ou ledzinha de neon???

Cabra de Brasília
30-03-06, 09:06
Pode derreter!!!!!......meu amigo uma vez mexi na alumiação de uma que tinha.....rapaz eu tava andando num trânsito pesado pra barai.....quando de repente foi só o xiiiiiiiii......que sufoco.....derrreteu tudo minino.....tive que trocar o chicote completo.......

leonoronha
30-03-06, 11:21
Vou colocar um LED LUZ negra em cima do motor da SHADOW sera que corro esse risco tbm de FUDER TUDO ???? JA ate ganhei ele de presente Por favor entendidos.

Coltz
30-03-06, 11:33
se for da msm watagem vai iluminá mais

uedaa
31-03-06, 01:35
tipo xenon tem no mercado livre http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-41620545-lampada-xenon-super-branca-para-motos-ate-250cc-_JM
será que fica bom mesmo??

destbr
31-03-06, 02:05
Vou colocar um LED LUZ negra em cima do motor da SHADOW sera que corro esse risco tbm de FUDER TUDO ???? JA ate ganhei ele de presente Por favor entendidos.

pode por com tranquilidade, basta ligar a perna positiva do led (mais comprida) em um resistor (q nao me lembro de qto, deve ser 600 mA, mas confirme antes) e ligar o resistor no positivo e o negativo vai direto pra perna curta do led...

mas daih vc tem q colocar um interruptor tb q ficara entre o caminho do fio positivo...

:)

Celso Pin
31-03-06, 02:42
xenon deve custar uns 1200 reais... xenon de 11,90 é enganação...

Carlos_Biker
31-03-06, 05:31
Na minha Strada uso uma Osram CoolBlue 55/60W (cód. Osram 64193CB) há mais de 2 anos sem problemas.
http://www.osram.com.br/produtos/automo/inovafarol/coolblue/index.html
Ela é parecida com esta:
http://img.photobucket.com/albums/v414/chkubota/faroltw06.jpg

Na minha opinião esse xenon do ML é uma tosca falsificação, não basta a lâmpada ser azulada para ser xenon (pois como a maioria dos gases, precisa de reator para funcionar adequadamente).

AcidGaucho
31-03-06, 08:46
Na minha Strada uso uma Osram CoolBlue 55/60W (cód. Osram 64193CB) há mais de 2 anos sem problemas.
http://www.osram.com.br/produtos/automo/inovafarol/coolblue/index.html
Ela é parecida com esta:
http://img.photobucket.com/albums/v414/chkubota/faroltw06.jpg

Na minha opinião esse xenon do ML é uma tosca falsificação, não basta a lâmpada ser azulada para ser xenon (pois como a maioria dos gases, precisa de reator para funcionar adequadamente).

essas lampadas do ML são uma m*....
comprei 2...as 2 queimaram em 24h de uso...
saco!

Coltz
31-03-06, 09:17
xenon é um gás galera...ele precisa tá entro da lâmpada ou do farol por esse preço não existe

Berlindo
31-03-06, 09:21
Cara lâmpada branca de verdade é a Crystal Vision, da Phillips

Custa mais caro a danada, só vende em pares (+ 2 pingos), mas é oooooutra coisa. 60/55W não fez nada no meu farol (TW), nem fiação, nem globo ótico, nem comutadores, NADA!

Melhorou demais a iluminação, porque lampadinha original é uma bela bósnia.

A Cool não é tão branca qto a Crystal, esquenta + e tem vida útil menor. Mas, pelo preço, não deixa de ser boa também. Só que se queimar minha Crystal, compro outra sem nenhuma dúvida.

Ahh...e não se enganem, xenon é muuuito mais do que uma lâmpada incandescente. No ML só vende Bright ou imitações, que passam bem longe de Xenon e não cumprem o que prometem! Ou é Osram ou é Phillips...

Compra a Crystal que você não vai se arrepender!

leonoronha
31-03-06, 09:40
Vou colocar um LED LUZ negra em cima do motor da SHADOW sera que corro esse risco tbm de FUDER TUDO ???? JA ate ganhei ele de presente Por favor entendidos.

pode por com tranquilidade, basta ligar a perna positiva do led (mais comprida) em um resistor (q nao me lembro de qto, deve ser 600 mA, mas confirme antes) e ligar o resistor no positivo e o negativo vai direto pra perna curta do led...

mas daih vc tem q colocar um interruptor tb q ficara entre o caminho do fio positivo...

:)

Veio por favor sem querer ser mala, mas to naum tem nenhum esqueminha ensinando como faz???? por favor.

web100
31-03-06, 12:00
Vejam os preços de Xenon:

http://www.autoz.com.br/shopping/loja/Busca.asp?busca=xenon

Wanderson
31-03-06, 14:49
Eu queria achar essa da phillips para vender e nao acho.
eu tenho uma xing ling que eh uma bosta



Cara lâmpada branca de verdade é a Crystal Vision, da Phillips

Custa mais caro a danada, só vende em pares (+ 2 pingos), mas é oooooutra coisa. 60/55W não fez nada no meu farol (TW), nem fiação, nem globo ótico, nem comutadores, NADA!

Melhorou demais a iluminação, porque lampadinha original é uma bela bósnia.

A Cool não é tão branca qto a Crystal, esquenta + e tem vida útil menor. Mas, pelo preço, não deixa de ser boa também. Só que se queimar minha Crystal, compro outra sem nenhuma dúvida.

Ahh...e não se enganem, xenon é muuuito mais do que uma lâmpada incandescente. No ML só vende Bright ou imitações, que passam bem longe de Xenon e não cumprem o que prometem! Ou é Osram ou é Phillips...

Compra a Crystal que você não vai se arrepender!

web100
31-03-06, 16:10
Eu queria achar essa da phillips para vender e nao acho.
eu tenho uma xing ling que eh uma bosta


Tem na Voli do aeroporto... A última vez que fui lá tava 130 paus...

Berlindo
31-03-06, 16:23
É isso msm Wanderson, na AutoZ tem tb, tá em torno disso. Se ñ me engano, tava R$ 139,00.

Eu consigo um desconto nessas lâmpadas, arruma alguém pra rachar e se quiser, me avisa q eu vou atraz pra saber o preço menor q consigo.

vlrenato
01-04-06, 01:13
Alguem sabe quanto custa uma Crystal Vision ???