PDA

Ver Versão Completa : Olha só (Escolhendo a Moto)



marzio.r1
30-03-06, 10:26
Olha pessoal..rss Acho que ô meio paranóico com isso :lol: Hoje no caminho do trabalho eu fiquei "urubuservando" as motos que passavam...minha "estatística" é a seguinte : Titan 150 : não tem muito não, Titan 125, um monte ( acho que ví umas 20 passando ), YBR só ví uma e tipo ano 2000, Yes não tem nenhuma ( mas vcs que me desculpem :# , mas acho feia )...

Vcs concordam que pra mim ficar mais "sussa" com roubos eu devia comprar uma YBR, que é quase uma Titan e não tem muito não ????

Abraços para todos !!!! :)

DirtAction
30-03-06, 10:29
put´z foda ein! fika esperto com Titan mas nao faz essa besteira de "YBR ou Yes" não!

Cabra de Brasília
30-03-06, 10:35
Cara o grande lance é o preço das peças.....não tem nenhuma outra com os preços mais baratos que a cg 125.....aqui até as peças da biz são mais caras.....mas a galera vai dizer"a diferença não é tão grande assim"......nessas peças corriqueiras sim.....mas e nas outras....fora que da cg 125 todas mas todas oficinas tem a maioria das peças......é por isso que infelizmente vou trocar minha ybr numa fan......fui em quatro das melhores lojas aqui e se quer tinha a seta da ybr....já a da cg 2,50 original......escape da ybr 249.....da cg 150 original 49,90.......

Cabra de Brasília
30-03-06, 10:38
Agora roubo.....eu tenho o positron.....e quando paro a moto a tranco naqueles postes de ferro que são fininhos.....porque se deixar os cabra vem de picape e "vup" pra caçamba........

marzio.r1
30-03-06, 10:42
Mas eu tenho mó medo de comprar a Titan e se apaixonar pela mesma, trocar o guidão ( ouvi que guidão do tipo da TW fica lokooooo na Titan 150) colocar aqueles bauzinhos da hora e alguem me roubar e eu ter de paar por uma coisa que não vou ter... mas dizem que todas tem a posíbilidade de roubarem... aí que fodaaaaaaaaaaaaaaa

klaw
30-03-06, 10:44
sei lah.. eu tenho uma amiga q roubaram no estacionamento do AP dela.. carburador, motorzinho d partida, e outras peças q compoem a parte de alimentação da moto... ela tem uma titan 150 eu axo assim.. se for pra acontecer algo com vc.. vc pode tá d mobilete e passa um bebado e leva. hehehe nao acredito muito em q possa ser evitado as coisas ruins... :G

Cabra de Brasília
30-03-06, 10:46
O lance é esse não pode empiriquitar a moto para não chamar a atenção....é foda você não poder usufruir das suas coisas do jeito que quer......o que eu fiz na minha foi até embaianá-la.......coloquei tranca de garfo e mata cachorro.......e mais nada.....

leonoronha
30-03-06, 11:19
Eu ando de dream motoca importada feinha ninguem que e as peças delas ainda sao baratas ja esqueçi inumeras vezes a chave no contato nao teve nenhum peitudo pra levar, agora CG, TW, BIZ e CB500 aqui os caras roubam de tonelada e comprar pra da de presente pros LARAPIOS alguem falou em alarme, aqui os caras sabem desativar a parada, detalhe basico quando a moto e roubada por aqui tu naum acha nunca mais pois estamos a 300km da BOLIVIA

Ramiro
30-03-06, 11:51
Se naum curtiu a YES, vai de YBR que tem pó de pirimplimplim!

MarciON
30-03-06, 12:05
sei lah.. eu tenho uma amiga q roubaram no estacionamento do AP dela.. carburador, motorzinho d partida, e outras peças q compoem a parte de alimentação da moto... ela tem uma titan 150 eu axo assim.. se for pra acontecer algo com vc.. vc pode tá d mobilete e passa um bebado e leva. hehehe nao acredito muito em q possa ser evitado as coisas ruins... :G

putz
q coincidencia
roubaram da moto d um amigo meu, no estacionamento do ap q ele mora
carburador, painel, farol, setas (só as da frente), buzina... akela frente da moto
deixaram depenada, parecendo moto de wheeling

alexandrecatani
30-03-06, 12:14
bom por aki nem olho negocio de roubo pra compra uma moto.. num tem isso memo

Stone
30-03-06, 12:38
escape da ybr 249.....da cg 150 original 49,90.......

Cárai, um scap de 150 modelo original aki tá 120 mangos :-/

Celso Pin
30-03-06, 23:47
a melhor opção, realmente, é a yes (125)... se vc acha feia, não tem problema: moto é SÓ um meio de transporte e daqui uns 4 ou 5 anos vc troca por outra... até lá a Honda não existirá mais no Brasil e só teremos xinglings... aí vc vai ver o que é moto feia...