PDA

Ver Versão Completa : Capacete por r$150?



.: Cientista :.
30-03-06, 19:11
Ai acabo de receber a noticia e que em maio vo ganhar um capacete de 150 conto....
Meu aniversario e minha mae vai liberar essa verba....
Qual cap comprar galera....
Deem dicas se possivel com fotos ok

Cabra de Brasília
30-03-06, 19:25
Peel´s Mach 5

jrvalmir
30-03-06, 20:50
Taurus Zarref.

Furious VIPER
30-03-06, 21:50
Eu ia de Mach5 mesmo.. mas não vá esperando coisa muito boa não!!! entra um tornado de cada lado.. mas um por baixo!!hahaha
fora o "fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii" q faz acima de 80km/h... mas comparando com um ebf... é o máximo!!

LuiZão
30-03-06, 23:07
Sou mais o F5 Naked custa metade do que quer pagar e bem apertado não passa muito vento, o unico porem e que a viseira dura uns 3 meses se usar o capacete todo dia mais e 8 reais, tem o phaton que é o mesmo f5 mais com viseira mais grossa e grafismos mais loucos.

BrunoDias
30-03-06, 23:34
junta mais 100 e pega um asw :e

Celso Pin
31-03-06, 00:08
Taures Zarref Classic

destbr
31-03-06, 01:42
Eu ia de Mach5 mesmo.. mas não vá esperando coisa muito boa não!!! entra um tornado de cada lado.. mas um por baixo!!hahaha
fora o "fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii" q faz acima de 80km/h... mas comparando com um ebf... é o máximo!!

eu gostei bastante do mach 5, por ter forro lavavel, presilha de facil encaixe e duas abas q vc abaixa e levanta pra controlar a entrada de ciclones..

mas eh como nosso amigo furious escreveu mesmo!
como volto do trabalho no final da noite pra casa, costumo nao andar mosqueando muito e venho em velocidades q giram em torno de 70 ou 90 km/h e chego em casa com o ouvido meio estranho.. hahaha

pra fazer menos barulho, a viseira tem q estar totalmente fechada, mas num dia de muito calor, parar em semaforos com akilo totalmente fechado, eh pedir pra morrer sufocado..

nao conheco outros, mas esse eh uma boa pedida!

Xakal
31-03-06, 09:22
Taurus zarref, tem o classico em preto e os com adesivos.
Ele abre a queixeira, tem presilias, a viseira é grossa e mantem aberta em qualquer nivel e em qualquer velocidade, entrada de ar frontal, e confortavel. So acho ele meio pesado.
Oia o nipe , tem de outras cores, custou 145 reais.

[anexo apagado pelo Administrador]

caparanhos
31-03-06, 10:49
Eu tenho um taurus Zarref e um Mach 5

Mach 5 nem compara!!

Mas ainda achoq ue vc podia juntar uma graninha a mais e comprar um importado, que vai pagar ai na casa de uns 340 350 reais, que abre a frente, mas é bem mlehor, tudo lavavel, viseira respeitavel, sem ventania!

mas se num for esperar, MACH 5 com certeza!

Berlindo
31-03-06, 11:12
Cara Mach 5 tá loooonge do B12, hein?!

O acabamento interno é muito melhor e não faz tanto barulho qto o Peels. Isso sem falar nos adesivos...o B12 é adesivado inteiro, um filme que cobre todo o capacete, não os adesivos isolados.
A fábrica é a mesma, o casco até pode ser o mesmo, mas muda bastante um modelo pro outro. Talvez por ser Starplast, é q neguinho fala q é mesma coisa.

Tem B12 por R$ 250,00 e é um capacete mediano pra quem quer começar com o pé direito.

Eu tenho esses, o primeiro é o Bieffe Poleposition italiano, um pouco melhor ainda que o B12, outro material (Poli x ABS do B12 convencinal), viseira melhor. Mas tem B12R igualzinho a esse grafismo na praça.

http://img209.imageshack.us/img209/7475/p32760016ro.jpg

Vale a pena!

fernanet
31-03-06, 11:36
Eh esses mesmo, Zaref (Robocop) e Mach 5 da Peels, daih tem tb o San Marino, q eu axo feio pacas mas dah um campo d visão mto bom, e eh automatico. Depois tem os abertos com viseira, daih naum sei se vc gosta. Vai dando uma pesquisada nas lojas aih da sua cidade pra ver qual q vc gosta mais.

NEUDSON
31-03-06, 12:32
MACH 5

Machado
31-03-06, 12:42
eu iria de mach 5

Mr5ouL
31-03-06, 13:11
Eu compraria um de 50 na PII tirava os adesivo fazia pintura propria nele e botava uma vizeira bacana...
Sia mais em conta!
hauahuah

danilo-japa
01-04-06, 01:23
esse zarref parece ser muito fragill.. meu amigo tem e vive dizendo que vai comprar um igual o meu (sky)

por esse preço pegava um Bieffe B12.... cooooooooncerteza! :D

Pitbull
01-04-06, 02:16
Entre Zarref e Mach 5 eu iria de Mach 5 com certeza!
E tipo, eu tenho um, mas nao da barulho nem zunido nenhum, mesmo tando a 100Km/h, acima disso ja da um fuuuuuuuu!!!!!!! Mas adoro ele, silencioso e confortavel, ja viajei bastante com ele e na estrada e show, fecho a viseira e é akela calmaria.
Pelo menos pra velocidade q minha Titan alcança ele ta dnado conta do recado!!!