PDA

Ver Versão Completa : Ttitan 150 x Aero 150 ?



.: Cientista :.
30-03-06, 19:13
Galear hj trombei no farol uma aero ....vi do lado escrito 150 ....pensei ops da pra brincar.....advinha tomei no rabo.....
Pq por ser a mesma cilindrada ela sobe bem mais....
Nao foi uma distancia curta foi longo......
Pq?

fred_black
30-03-06, 19:25
é por isso que tenho uma aero, so pra ver os donos de titan pelo retrovisor.

A aero tem alguns cavalos a +, nao sei quantos mais é outra moto, muito melhor é mais feia mais eu acho bem melhor

henrique
30-03-06, 19:27
pq o motor, carburador.. é tudo diferente.. o desempenho é diferente da titan 150 original mesmo.. já andei no lado de umas aqui e é bem diferente..

fred_black
30-03-06, 19:29
cara como eu a cada dia gosto mais da minha aero. podem falar oque vcs quiserem, mais eu gosto e muto da aero

.: Cientista :.
30-03-06, 19:31
Olha´de bonito essa moto nao tem nada......mais anda hemmmm......

fred_black
30-03-06, 19:35
o tanque dela é mais bonito que CG, o porte dela é mais bonito que a titan, com painel de estrada e farol de estrada ela fic bunita sim, so a rabta que eu acho feia.

mais nao é assim tao feia nao

.: Cientista :.
30-03-06, 19:36
Ok.... ta certo que se vc esta com ela é pq gosta dela.....isso ja basta....hehehehe....
Flw sem discução

fred_black
30-03-06, 19:38
olha se ´tao feia assim, vc pode ter pego uma mal cuidada

fred_black
30-03-06, 19:39
Ok.... ta certo que se vc esta com ela é pq gosta dela.....isso ja basta....hehehehe....
Flw sem discução
hhehhehee, noa tem crise nao, o que acontece é que ela não é tao bonita, mais tem muitas ou a maioria é bem judiada, ai deixa elas mais feia ainda

Cabra de Brasília
30-03-06, 19:40
isso é verdade....eu acho essa moto massa....mas quando se vê uma judiada é horrível.......e essa sensação de levar uma peia num é muito gostosa não segundo um amigo meu.....

.: Cientista :.
30-03-06, 19:41
Ahhh sim agora vc mudo um poko minha questao essa ta bonita....(fora a cor hehehehe).....

fred_black
30-03-06, 19:43
Ahhh sim agora vc mudo um poko minha questao essa ta bonita....(fora a cor hehehehe).....
pra mim mais bunita que esta cor so a vinho, o resto é muito feia

.: Cientista :.
30-03-06, 19:51
Ninguem gosta de ficar atras......tipo vc troca CDI...e vem alguem com carbura e te quebra....dai vc ja vai querer mudar outra coisa....é ai que as modificações vao vindo......hehehehe ja preciso pensar nas minhas hehehehe

uedaa
03-04-06, 04:48
acho que o comando de valvulas da aero é diferente (ohc)da cg150 talvez a sport seja igual.

NEUDSON
03-04-06, 08:06
SIMPLES - AERO - 16CV
TITAN 150 - 14 CV

agora queria ver um peguinga da 150sport com a aero ]:) mas mesmo assim acho que a cg leva toco por causa do peso (aparenta ser mais pesada)

leonoronha
03-04-06, 09:54
A aero e mto mais Street que a CG 150 acho ela bonita esmerilha a 150 sem do nem piedade quanto a rabeta da pra fazer uma GAMBITEC nela facim facim e meter uma estilo R1 daquelas que tem dois faroizinhos igual a que a galera coloca em TW, fica linda.

fred_black
03-04-06, 10:08
A aero e mto mais Street que a CG 150 acho ela bonita esmerilha a 150 sem do nem piedade quanto a rabeta da pra fazer uma GAMBITEC nela facim facim e meter uma estilo R1 daquelas que tem dois faroizinhos igual a que a galera coloca em TW, fica linda.
explica este negocio direito de Ganbitech, pois me interra muito,

tem que madar fazer em fibra, vc tem algum modelo pra eu ver?

digarne
03-04-06, 12:59
Aee.. eu acelerei com uma aero e num tomei toco naum... o kra ficou pra traz... e a aero dele num tava baleada naum.. pelo menos era o que parecia...

abraços...

leonoronha
03-04-06, 13:34
A aero e mto mais Street que a CG 150 acho ela bonita esmerilha a 150 sem do nem piedade quanto a rabeta da pra fazer uma GAMBITEC nela facim facim e meter uma estilo R1 daquelas que tem dois faroizinhos igual a que a galera coloca em TW, fica linda.
explica este negocio direito de Ganbitech, pois me interra muito,

tem que madar fazer em fibra, vc tem algum modelo pra eu ver?

Veio e so tu achar um maluco que faz trabalho em fibra ai vc mesmo ranca a rabeta traseira dela que e inteirissa e corta o pedaço da parte de tras e encaixa a parte de tras que foi feita em fibra nela, isso ai e facil de se fazer veio e so achar o cara certo e ja era. Ou entaum manda fazer uma inteira de fibra que e mais facil.

Xakal
03-04-06, 14:39
A aero era a moto sport pequena da epoca, carburador a vacuo, comando melhorzinho, linhas modernas pra epoca, setas embutidas na rabeta coisa e tal.
Em termos de desempenho pode-se comparar ela a cg-150sport de hoje que tb possui carburador a vacuo e comando melhorzinho.
Mas se for uma cg-150 simples porem reguladinha com troca de cdi ,scape e ajuste no bura, num tem aero original que pega.

Luigi
03-04-06, 15:06
Aero é locona, a carenada então, nuss!

jrvalmir
04-04-06, 01:25
A aero era a moto sport pequena da epoca, carburador a vacuo, comando melhorzinho, linhas modernas pra epoca, setas embutidas na rabeta coisa e tal.
Em termos de desempenho pode-se comparar ela a cg-150sport de hoje que tb possui carburador a vacuo e comando melhorzinho.
Mas se for uma cg-150 simples porem reguladinha com troca de cdi ,scape e ajuste no bura, num tem aero original que pega.

A aero é uma CBX em termos de desempenho para a época é comparada com a CBX atual.

Assim como a CG de hoje pode ser comparada com a CG Today! :)

Uma ótima moto, acho q não saiu 125cc pq na epoca o governo tabelava os preços de motos até 149cc. :)

Xakal
04-04-06, 09:46
A aero é uma CBX em termos de desempenho para a época é comparada com a CBX atual.

Assim como a CG de hoje pode ser comparada com a CG Today! :)

Uma ótima moto, acho q não saiu 125cc pq na epoca o governo tabelava os preços de motos até 149cc. :)

Q isso rapá, comparar o desempenho da CBX-150 aero com a atual CBX-250 tw ???
Tudo bem que a tw veio da strada, a strada veio da aero e a aero veio da turuna que era 125cc com motor OHC,corrente de comando como ainda é na tw.
Meado dos anos 80, as opçoes oferecidas pela honda das pequenas era, cg-125 motor varetado, pra uso simples e ML e Turuna 125cc motor OHC , com melhor desempenho, freio a disco, mais bunita e confortavel, sendo a turuna a versao sport da epoca.
Adispois que veio a aero.

Roberval2005
04-04-06, 09:57
Aero é feia e antiquada, anda mais mas bebe mais tbem, melhor a titan? depende do q cada um necessita.

italo
04-04-06, 10:00
Eu tenho uma Aero, a bichinha anda muito bem para uma moto de 150 cc,a minha tá inteira, demorou um pouco para achar uma em ótimo estado, mas agora que achei estou bastante satisfeito...
http://sergioitalo.fotosimg.uol.com.br/aero/images/aCBX_150_AERO_92_b.jpg

fred_black
04-04-06, 10:05
Aero é feia e antiquada, anda mais mas bebe mais tbem, melhor a titan? depende do q cada um necessita.
oque é antiquada pra vc?

oque a CG 150 tem que aero nao tem?

Xakal
04-04-06, 10:12
A galera deveria considerar o ano de fabricaçao de ambas, na epoca a aero tinha um desenho super moderno, atraia a todos.
Hoje em dias as tendencias sao outras. Baseado no comentario do amigo , todas as motos antigas sao antiquadas entao. Nao é por ai, sabemos que trata-se de questao financeira.
Agora qual é melhor que qual , depende de quem for fazer a avaliaçao, muitos criterios sao adotados: desempenho , consumo, status, manutençao, mercado, etc.
O que importa é que nos gostamos de motos, entao colegas , sem desmerecimentos.

Roberval2005
04-04-06, 10:14
Aero é feia e antiquada, anda mais mas bebe mais tbem, melhor a titan? depende do q cada um necessita.
oque é antiquada pra vc?

oque a CG 150 tem que aero nao tem?

A 150 tem desenho mais atual.

fred_black
04-04-06, 10:20
Aero é feia e antiquada, anda mais mas bebe mais tbem, melhor a titan? depende do q cada um necessita.
oque é antiquada pra vc?

oque a CG 150 tem que aero nao tem?

A 150 tem desenho mais atual.
aaaaaaaaa, so densenho pq o resto, nao troco por uma aero bem filé

italo
04-04-06, 10:38
O conceito de feio e atual é bem subjetivo hein?
Isto é questão de gosto pessoal, eu acho a Aero bonita sim, na minha opinião é só colocar um farol redondo nela que fica bem mais "atual", mas isto , como o restante é apenas uma tendência, pois todos os estudos de design indicam que a cada dez anos o conceito de atual vai e vem, nos anos 80 a moda era carros e motos mais "quadrados", nos anos 90 mudou para "redondo", agora está voltando para linhas retas novamente.
Agora se formos falar em conceitos mecânicos o papo é outro, não vejo nada que a CG tenha de mais moderno que a Aero, nada mesmo.

vlrenato
04-04-06, 11:15
Esta aero sua fred_black está filé, a unica cois aq naum curto em aero é a rabeta....

fred_black
04-04-06, 11:19
eu tambem, é a unica coisa que acho feia nela

leonoronha
04-04-06, 11:47
A diferença da AERO pra 150 e que pra um motor 150 a aero tem um desempenho decente so que vibra mais e a titan 150 naum. Acho a AERO mto bonita principalmente aquelas carenadas massa D+, parece aquelas motos do filme do MAD MAX.

Xakal
04-04-06, 13:04
OAgora se formos falar em conceitos mecânicos o papo é outro, não vejo nada que a CG tenha de mais moderno que a Aero, nada mesmo.

Acho que o balancim roletado derivado da CRF 450F(motocicleta com tecnologia de ponta, específica de competições) e o sistema de cambio(escaloamento) jah é um bom começo, tanto que se colocar um carburador de aero na cg 150 ela fica muito andadeira, mais que a propria aero.