PDA

Ver Versão Completa : Serra anuncia candidatura ao governo de SP



fred_black
31-03-06, 20:59
O prefeito de São Paulo, José Serra, anunciou na tarde de hoje, em uma entrevista coletiva, que vai deixar a prefeitura para concorrer a governador de São Paulo pelo PSDB. "São esses os ideais que agora me fazem tomar a decisão que anuncio hoje. Que me fazem trocar uma posição conquistada e sob esse aspecto bastante confortável pelo risco de mais uma batalha", acrescentou.


hehehe, e ele em 2004 assinou um compromisso que nao ia abandonar a prefeitura pra concorrer a nada.


Este tem palavra em!

Cabra de Brasília
31-03-06, 21:01
e se num ganhar....ai que acho massa.....o cabra fica quatro anos bajulando os otro......

Guigo
31-03-06, 23:17
Cita um político que cumpriu tudo o que prometeu....unzinho só.....

Alan
31-03-06, 23:20
5 minutos para começar o primeiro round PT x PSDB hahahahahaha

http://129.128.214.3/discover3/fight.gif

Guigo
31-03-06, 23:22
Huahuahua....deve tá todo mundo pensando que eu sou PSDB...mas num voto nesse Alkmin nem fu....
Em 2006....JEREMIAS pra vcs.....huahuahuahuahua....

edmilia
01-04-06, 07:37
TUCANO só faz marketing.
Está tudo uma grande mer... em São Paulo e eles
falam que está tudo bem.
Só no Rio que tem violencia.....
Quem voto nele para prefeito agora vai ter que se contentar com
um assistente do PITA.
DEus nos proteja.

fred_black
01-04-06, 09:08
o pior é ver estes caras do PSDB e PFL, que sempre foram os corruptos, agora falar de ética e punição, o pfl pelo menos na Bahia (eu sei pq ja morei lá) é um partido de cangaceiros, se vc os ameaça eles dao fim de vc.

jrvalmir
01-04-06, 09:57
vcs não sabem nada sobre politica..

Guigo
01-04-06, 23:05
vcs não sabem nada sobre politica..

Porquê??....Vc sabe??

Fran
03-04-06, 08:35
vcs não sabem nada sobre politica..

Porquê??....Vc sabe??

mais fácil dizer q eles naum sabem eh dizer o q VC sabe...

eu axo q eh mto tópico sobre política aki... jah tah enchendo...
fred abre 200 tópicos pra sacanear os políticos e 200 pra dar glória ao Lula!!

fred_black
03-04-06, 08:38
vcs não sabem nada sobre politica..

Porquê??....Vc sabe??

mais fácil dizer q eles naum sabem eh dizer o q VC sabe...

eu axo q eh mto tópico sobre política aki... jah tah enchendo...
fred abre 200 tópicos pra sacanear os políticos e 200 pra dar glória ao Lula!!
hauhauhaua, calma fran, da uma olhada ai, em quantos topicos tem falando mal do lula, eu to fazendo a minha parte de eleitor, agora se nao quiser é so nao entrar e nao comentar, bammmmmmmmm

Fran
03-04-06, 08:49
eu naum gosto do Lula nem por isso crio tópicos pra sacanear ele...
c sabe neh fred, nada contra vc eheh :)

fred_black
03-04-06, 08:56
eu naum gosto do Lula nem por isso crio tópicos pra sacanear ele...
c sabe neh fred, nada contra vc eheh :)

hehehe, eu gosto de vc e não quero discutir politica com vc, deixa que faço isso isso com o GUIGo, ae guigão vai encarar? huahuahauahuahauauahua

Fran
03-04-06, 08:57
uahahuhahuauhau capaz fred....
concordo com o q tu flw, eh soh naum postah nada :lol:

Guigo
03-04-06, 13:05
hehehe, eu gosto de vc e não quero discutir politica com vc, deixa que faço isso isso com o GUIGo, ae guigão vai encarar? huahuahauahuahauauahua


Tô esperando vc criar um tópico convincente...huahuahuahua....até agora só teve blábláblá que o Governo cria pros trouxas votarem no barbudo de novo...hehehehehe
P.S.:Repito....TAMBÉM NÃO VOTAREI NO PSDB, VIU??? :D :D :D

jecastro
03-04-06, 13:12
Em 2002 o Tarso Genro largou a prefeitura de Porto Alegre para concorrer a governador, a oposição bateu nele durante toda a campanha por ele ter largado a prefeitura e perdeu a eleição, vai acontecer a mesma coisa com o Serra, a não ser que os Paulistas sejam coniventes com mentiras.

web100
03-04-06, 13:34
Eu não votei nesse miserável e não votarei. Aliás já faz 3 turnos que não vou às urnas, creio que meu título já foi cancelado, mas quem se importa. Afinal voto é um direito e não uma obrigação, não pode existir direito obrigatório! Eu não vou perder o meu tempo para ir lá e anular o voto ou fazer "voto útil", se não tem candidato não vou, se tivesse seria o primeiro a chegar.

fred_black
03-04-06, 13:37
hehehe, eu gosto de vc e não quero discutir politica com vc, deixa que faço isso isso com o GUIGo, ae guigão vai encarar? huahuahauahuahauauahua


Tô esperando vc criar um tópico convincente...huahuahuahua....até agora só teve blábláblá que o Governo cria pros trouxas votarem no barbudo de novo...hehehehehe
P.S.:Repito....TAMBÉM NÃO VOTAREI NO PSDB, VIU??? :D :D :D
hauhauahua eu admiro sua delicadeza,