PDA

Ver Versão Completa : O cúmulo da Preguiça...



Guigo
01-04-06, 23:18
Essa foi flórida.....

BrunoDias
01-04-06, 23:44
pqp
isso foi na bahia??
:e

Pitbull
02-04-06, 14:16
Putz cara!!
Isso foi muito hilario!1
Esses sim são preguiçosos!

Talvez esse ali seja um tronco sagrado, e nao podem mudar ele de lugar!!
auhuhrueheueu!!!!

cacamba
02-04-06, 15:29
A preguiça mata.

fred_black
03-04-06, 07:49
pqp
isso foi na bahia??
:e

mais uma falta de respeito sua Bruno, quem te disse que Baiano é preguiçoso, rapaz quando vc nao conhece, nos prive de comentarios, desrreipeitosos, e totalmente sem noção!

AcidGaucho
03-04-06, 08:18
pqp
isso foi na bahia??
:e

mais uma falta de respeito sua Bruno, quem te disse que Baiano é preguiçoso, rapaz quando vc nao conhece, nos prive de comentarios, desrreipeitosos, e totalmente sem noção!


agora alguem entende como q gaucho fica c/ as piadas ridículas...

Fran
03-04-06, 08:55
huaHUuhaHUAauuhaauhauuahahu pqp
c eu fosse pintah isso hj ia sair igual to loca de preguiça...

bem nessas Acid!

fred_black
03-04-06, 09:00
eu fico muito chateado, com essas piadas:

Baiano é Priguiçoso

Gaucho é viado

a para eu morei na bahia, me crei lá sou baiano, e trabalho 16 horas por dia!.

E na bahia nao tem preguiçoso não o povo la e guerreiro, queria ver se fosse este povo do sul, que tivesses que comer mandacaru, pois a seca destruiu tudo, o povo la e guerreiro é lutador é um povo forte de fibra, no sul quando passa 1 mes sem chover o povo ja se desespera, la passa 8 meses sem cair agua amigo vc sabe oque é isso?

Deixo aqui meu manifesto contra piadinha preconceituosas e Ingnorantes!

Contra qualquer estado ou cidadão Brasilleiro!

Fran
03-04-06, 09:06
queria ver se fosse este povo do sul

peraí fred... esse povo do sul naum!
1° q quem flw d baiano foi o bruno q eh mineiro...
2° q naum adianta essas famas existem e nem por isso a gente vai fik se estressando, nós sabemos q viado e preguiçoso tem em tudo qto eh lugar!!
e outra nós aki passamos mta dificuldade tb, somos guerreiros e c hj somos um estado desenvolvido eh pq trabalhamos mto!!

fred_black
03-04-06, 09:07
heheeh, vc me entendeu mal
quando falo de sul me refiro a sudeste, sul e centro oeste, é baianes

fred_black
03-04-06, 09:09
o fran eu moro na pr, e sei que o povo é trabalhador? eu to falando da questao da chuva, auqi quando passa um mes se chover, o povo fica preocupado.

]Mais em questai de sofrer com clima, nao temos nem que descutir lá é mais foda fran

fred_black
03-04-06, 09:15
Olha gente eu sei que em todo lugar tem gente que sofre.

Agora olha estas fotos e veem se este povo é guerreiro ou noa pra sobreviver neste lugar

Fran
03-04-06, 09:18
eh, eh froids msm!!
Pior pra aqueles q moram aí e naum sobrevivem!!

fred_black
03-04-06, 09:20
isso é brasil, isso é nordeste

Guigo
03-04-06, 13:15
E na bahia nao tem preguiçoso não o povo la e guerreiro, queria ver se fosse este povo do sul, que tivesses que comer mandacaru, pois a seca destruiu tudo, o povo la e guerreiro é lutador é um povo forte de fibra, no sul quando passa 1 mes sem chover o povo ja se desespera, la passa 8 meses sem cair agua amigo vc sabe oque é isso?


Quem é que está sendo preconceituoso agora?? :stop: :stop:
As piadas regionalistas fazem parte do folclore popular há mais de um século...
Todo mundo fala também que carioca vive na praia e já está provado que nossa carga horária aqui é uma das maiores do país...
Então, já q vc é baiano, aprenda a usar o bom-humor característico da sua terra e leve as coisas mais na esportiva... B) B)

Guigo
03-04-06, 13:17
http://www.pequenasnotaveis.com.br/files/fome_197.jpeg

Isso aqui é África....a não ser que as nordestinas tenham passado a usar burka e eu não estou sabendo...

fred_black
03-04-06, 13:33
bom humor um caramba, se vc nao liga que chame os cariocas de praiero é problema seu, mais eu nao gosto nao admito e nao deixo barato.

O problema deste tipo de folclore é que sempre menospresa o brasileiro, e quanto a foto, eu busquei na net como nordeste brasileiro, é que deve ser bem igual sabe.

fred_black
03-04-06, 13:35
e guigo eu não to sendo preconceituoso não

oque siguinifica a palavra pre-conceito?

Um coneito de uma coisa que vc nao conhece, eu moro aqui no sul, e tudo que eu disse eu ja vi e ouvi, isso não é preconceito é conceito mesmo

Guigo
03-04-06, 13:38
O problema deste tipo de folclore é que sempre menospresa o brasileiro


O que menospresa o brasileiro é falta de saúde e educação básicas....isso é que alimenta a miséria e a fome...piadas(de mau gosto ou não) não têm nada a ver com isso.... B)

Guigo
03-04-06, 13:41
queria ver se fosse este povo do sul, que tivesses que comer mandacaru



oque siguinifica a palavra pre-conceito?


Um coneito de uma coisa que vc nao conhece
Vc não sabe o que o "povo do sul" faria se tivesse que comer mandacaru, logo está sendo preconceituoso sim...

fred_black
03-04-06, 13:41
O problema deste tipo de folclore é que sempre menospresa o brasileiro


O que menospresa o brasileiro é falta de saúde e educação básicas....isso é que alimenta a miséria e a fome...piadas(de mau gosto ou não) não têm nada a ver com isso.... B)
com certeza, so que ao inves dos brasileiros tentar mudar a situação fica contanto piadinhas de quem nao conhece!
Eu nunca fui no RS mais creci ouvindo que Gaucho e baitola, tanta coisa bunita que o RS tem e o povo so sabe fazer algum tipo de critica.
É a mesma coisa que dizer que no Rj so tem traficante e vagabundo!

fred_black
03-04-06, 13:44
não guigo, oque eu to dizendo é que conheco o sufiente pra sabe que este povo se vivesse 20% doque aquele povo vive, eles mudariam de idéia e iam ver que la é um lugar de gente forte!

E se o nordestino conhcece o RS por exemplo ia saber que lá é um lugar de gente acolhedora e muito simpatica, tudo é uma questao de conhecer

Minghe
03-04-06, 13:45
Nossa.... ( agora vou voltar a falar da faixa ), ja pensou se fosse o asfalto ?????

fred_black
03-04-06, 13:46
hehhhehehhe, ai ser froids hem,

Guigo
03-04-06, 13:51
Pois é...vc não conhece a região sudeste, mas posso te garantir que aqui também tem muita gente que passa sufoco a maior parte da vida...pode não ser por falta de água, é claro, mas também temos muitos locais onde a população não tem o que comer e vive na mendicância...
Isso sem falar do absurdo nível de violência que cerca minha cidade e outras capitais do país...
Nem por isso reagimos indignados quando provocados por uma simples piada...vc deveria ficar indignado é com o governo que ajudou a eleger (e que parece querer manter por lá) que continua com essa política econômica mesquinha e cruel, simplesmente pelo fato de não saber como mudá-la...aí é mais fácil dar esmola aos pobres e ganhar o voto deles de novo, através de bolsa disso, bolsa daquilo, etc...

fred_black
03-04-06, 13:59
Quem te disse que não conhece, meu pai é funcionario federal e vive viajando na região sudeste ja morei:
Sao Paulo Capital
Angra dos Reis - RJ
Montes Claros - MG
Januaria - MG

Fran
03-04-06, 15:31
deveria ficar indignado é com o governo que ajudou a eleger (e que parece querer manter por lá) que continua com essa política econômica mesquinha e cruel, simplesmente pelo fato de não saber como mudá-la...aí é mais fácil dar esmola aos pobres e ganhar o voto deles de novo, através de bolsa disso, bolsa daquilo, etc...


caraca Guigo...
bonito e profundo!!