PDA

Ver Versão Completa : Ql o melhor modelo para arrancadas???



kado_xp
02-04-06, 09:59
Daew pessoal, to pensando em começçar a fazer umas arracadas da moto
mas naum sei o q eh melhor!!!! :-/
Esses motores seriam preparados. ]:) ]:) ]:)
Uma com motor 2T de RD 135 ou com motor 4T da CG???
Se ouver outro (tbm baratinho) ql seria??
E se vc souber algum bom link com a preparação de algum dos dois poderia me passar?!?
Flws
T+

Pitbull
02-04-06, 11:48
Depende meu.
Rd nao tem comparação com a Cg, muito mais arrancada e final tbm.
Uma fuçadona faz milagres!!! ]:) ]:) ]:)
Mas tipo, ki nem aki na minha cidade, a maioria da gurizada prepara 125 4T, pq td mundo tem, e ai fika facil achar alguem disposto pra brincar!! Heheh!

fernanet
02-04-06, 12:18
Com certeza eh uma 2t, andei numa dt depois q sobe o giro ela quase empina sozinha, mto forte mesmo, agora tem q ver peça pra ela né....
Dah uma procurada na RX 180, essa eh famosa em arrancada.

leonoronha
02-04-06, 18:47
RD 135 e a melhor que tem aguenta um preparaçao que e uma blz, agora se tu quer tira arrancada decente RD 350 LC tirasse 80 88 HP dessa coisa facil facil anda mto a RDZINHA tbm e um canhao .

Pedro Yamaha
02-04-06, 19:17
R1 ]:) ]:) :lol:

kado_xp
02-04-06, 19:23
Mas uma turuna fuçada naum alcança uma RDzinha tbm mexida???
T+

uedaa
03-04-06, 00:24
A rdzinha a alcool com escapamento dimensionado é um canhãozinho o duro se for para o dia a dia é o consumo pois o oleo 2 tempos pra alcool é caro.De arrancada me fez lembrar uma rd 350 que eu tinha.Ela empina mesmo

NEUDSON
03-04-06, 07:58
Mas uma turuna fuçada naum alcança uma RDzinha tbm mexida???
T+

VOU SOFRER POR DIZER ISSO MAS ALCANÇA SIMMMMMMMMMMMMM

leonoronha
03-04-06, 09:32
Mas uma turuna fuçada naum alcança uma RDzinha tbm mexida???
T+

VOU SOFRER POR DIZER ISSO MAS ALCANÇA SIMMMMMMMMMMMMM

Opa com certeza alcança, se o cara da turuna conseguir ficar umas tres quatro quadras atraz da RD ele ja pode se sentir um vitorioso com CTZ. RDzinha, e DTZAO bem preparadinha leva ate FALCONE.

loucura
03-04-06, 09:41
sou suspeito para opinar. ja tive 4t 2t e sinceramente gosto da 2t pelo som e puxada que ela dá.

Fran
03-04-06, 09:49
Mas uma turuna fuçada naum alcança uma RDzinha tbm mexida???
T+

alcança sim com certeza que eu jah viiiiiiiiiiiiii
eu naum ia me arriscar a passar de trouxa se jah naum tivesse visto!
O problema eh q o cara tem q saber preparar!

NEUDSON
03-04-06, 10:54
Mas uma turuna fuçada naum alcança uma RDzinha tbm mexida???
T+

VOU SOFRER POR DIZER ISSO MAS ALCANÇA SIMMMMMMMMMMMMM

Opa com certeza alcança, se o cara da turuna conseguir ficar umas tres quatro quadras atraz da RD ele ja pode se sentir um vitorioso com CTZ. RDzinha, e DTZAO bem preparadinha leva ate FALCONE.

como disse oia o sofrimento! huahauaha
compra uma rd e vem pra cá que te mostro umas ml e turuna fortinha mas peço pra elas parar pra vc ver senaum e meio ruim de alcança elas com rd hauahauhaua

leonoronha
03-04-06, 12:07
OPA com CTZ!!! Ano que vem to pretendendo comprar uma RDZINHA pra min e logico vai ter preparaçao pesada janelas redimensionadas, SARACHÚZAO bura de DT e por ai vai ne. Ah ja ia me esqueçendo FDS que vem aqui vai ter o festival de arrancadas a HIGHLANDER vai estar la (A RDZINHA DUM AMIGO MEU), depois posto as fotos so naum vou por video pq estou sem camera, vcs nem imaginao o que um 2T bem preparado pode fazer.

Stone
03-04-06, 12:30
Ouvi dizer por aí que uma RD135 fuçadona chega nos 210 Km/h

Suicidal
03-04-06, 12:31
2t com certeza....vai d rd135...como ja disseram, essa moto faz milagres...
agora falar q turuna anda c/ rd?? nao desacredito, mas eu acho dificil...muito dificil....se as duas tiverem o mesmo nivel de preparação, sem chance....tinha umas aki na minha cidade, fuçadona mesmo...e a mulecada andava na rua c/ as motinhas, nada d pista....o negocio era a alcool e so rodava c/ óleo de kart....tb cada acelerada sumia no meio da fumaça.....mas nem tw catava!!

brakerpepi
06-04-06, 22:05
desafio, quem quiser trazer uma RD 135 preparada pra brincar por aki, deixo escolher, turuna vermelha, ml vermelha ou turuna prata , se a RD ganhar pago a rodada de cerveja (to em maringá - pr)

pppocos
07-04-06, 00:14
Ouvi dizer por aí que uma RD135 fuçadona chega nos 210 Km/h

nao chega.

pra preparar as 2 tempos sao mais baratas...as 4 tempos dá pra tirar até a mesma potencia das 2 tempos só q vai mais grana $$$$

Xakal
07-04-06, 08:11
desafio, quem quiser trazer uma RD 135 preparada pra brincar por aki, deixo escolher, turuna vermelha, ml vermelha ou turuna prata , se a RD ganhar pago a rodada de cerveja (to em maringá - pr)

Sei da fama dessas motos OHC. Alteradas pra 200, 220 cc e algo mais.
Agora, acho que nunca apareceu uma rd verdadeiramente fuçada por aí.
Se bem que uma rodada de cerveja, é o minimo pra compensar a viajem de quem for te desafiar...rs

digarne
07-04-06, 08:12
Procura uma Rdzinha msm ou vai de RXola 180cc eh o veneno.. auheuhe pra arrancar tem que ser 2 tempos e num tem conversa....

leonoronha
07-04-06, 09:42
RDZINHA preparada veio, se brinca leva ate FALCONE num tem conversa naum, turuna so leva se a RD tiver com o motor fudido. RX 180 ( PREPARADA) entaum piorou coitada da falcon passa bafao com ela.

kado_xp
07-04-06, 12:09
E a antiga RD 200, presta tbm???
Ou soh a Rx 180 e a RDzinha??
T+

leonoronha
07-04-06, 12:20
E a antiga RD 200, presta tbm???
Ou soh a Rx 180 e a RDzinha??
T+

Qualquer uma delas . De preferençia e mete 2T de kart nela pra soltar bastante fumaça na kra dos outros hahahahhahahahhaha.

kado_xp
07-04-06, 12:35
E a RD 200??? Sera q presta???
T+

kado_xp
07-04-06, 12:39
Quero saber qt a mecanica??
Da pra usar peças da rd 135 q saum mais faceis da achar??
Alguem tem as especificações tecnicas dela???
T+

leonoronha
07-04-06, 13:36
Quero saber qt a mecanica??
Da pra usar peças da rd 135 q saum mais faceis da achar??
Alguem tem as especificações tecnicas dela???
T+

Eu naum conheço essa RD 200 mas quando e assim ela ta com o motor de DT 200R as peças do DTZAO cabe nela.

farofinha182
07-04-06, 14:01
mas turuna tb leva falcon!!!!!...eu ja vi..ahh 200m

Jogador de poeira
27-06-06, 14:10
VOU SOFRER POR DIZER ISSO MAS ALCANÇA SIMMMMMMMMMMMMM


ai meu deus alcança até a rd do cara???ahh nao...chega pelo o amor de Deus