PDA

Ver Versão Completa : Você tem um mecânico de confiança?



Sam_2006
02-04-06, 12:54
Se você conhece algum mecânico competente e honesto (se é que isso existe), no qual você possa confiar, poste aqui o nome, endereço e telefone do sujeito, para que os outros usuários do fórum possam ter uma opção quando precisarem de reparos na moto!

Guigo
02-04-06, 13:35
Confio tanto em mecânico quanto em político..... B)

Sam_2006
02-04-06, 13:43
Confio tanto em mecânico quanto em político..... B)

Boa!

cacamba
02-04-06, 15:05
Eu, minha ferramentas:
Martelo
Alicate
Chave de Fenda e o principal
Arame, muiiito arame :D :D

Furious VIPER
02-04-06, 16:27
Eu ainda não tenho um mecânico de confiaaaaaaaaaança.. tô levando a moto num cara q é além de gente fina, bom mecânico, mas só levei umas 2 vezes lá... e ele trabalha bem, é caprichoso pra caramba, só tem um detalhe... ele mexe por conta na moto sabe... eu deixei pruma revisão simples e ele disse q "abriu os esguichos de baixa", não lembro bem o q ele disse, e tb tirou o elemento do filtro de ar... depois q eu falei com ele ele me disse q tinha feito isso e tal, daí o elemento do filtro de ar ele recolocou e os "esguichos de baixa" ele tá vendo pra comprar... pq eu disse q queria ela como tava antes.. agora el logo q liga fica fraca, parece q tá sem lenta... apaga sozinha, depois q esquenta fica perfeitinha.
Mas tirando isso, o cara trabalha bem!

silverfox
02-04-06, 20:21
eu levo na concessionaria e sempre eh o mesmo mecanico...

sem reclamaçoes por enquanto

uedaa
03-04-06, 00:11
Eu mesmo mexo para não dar dor de cabeça depois he he he Só se for para fazer o motor ai eu mando num mecanico mas fico de olho...

Celso Pin
03-04-06, 00:30
o mecânico bom e de confiança mora no mesmo prédio que o boitatá e o saci-pererê, e trabalha na mesma rua da mula sem cabeça...

alexandrecatani
03-04-06, 07:07
o q levo posso confia sim.. nunca deu problema de sumi pecas ou algo assim..

e ele é meu amigo tb fora disso.. acho q isso ajuda

fred_black
03-04-06, 07:42
eu tenho um de confiança, demorei ate achar, neste tempo, ja cai de moto, pois um mecanico deixou a coroa frouxa e a corrente caiu. mais agora eu ACHO que encontrei um de confiança

Bruno (Bola)
03-04-06, 08:06
até tenho...
mas eh aki em Indaiatuba-SP, o phoda eh q como sou amigo dele eu sempre me ferro..
ele vai deixando td pra fz dps....
hauhauhahua

NEUDSON
03-04-06, 08:09
oscar motos 43 - 30332446
pede pra fala com o veio oscar fala que foi o cheiroso que recomendou (vixi escapo o nome de guerra huahauahua)

Fran
03-04-06, 09:03
a melhor opção em manutenção ainda eh na concessionária na minha opinião (aqui em Santa, Landesvatter)

Mas eventualmente levava na Casa das Motos, Arroio Grande aki em Santa) axo q todos sabem onde fica... eh bom lah! H moto também!!

Stone
03-04-06, 12:43
O único mecânico que eu confio sou eu mesmo
huahuahuahuahuahuahuahuahuahua
faz tempo que num levo minhas moto para um mecânico, faço tudo eu mesmo

caparanhos
03-04-06, 13:02
achei um cara MUITO fera aqui em SP capital, quem quiser , me adiciona ou me perguntaque eu dou o contato! Abraço.

Luigi
03-04-06, 14:37
Eu tenho
O mecanico chefe da Dick motos (consecionária yamaha de blumenau)
Ele é amigo dentro e fora do trampo.
Faz trilha perto de casa é não zoa com a minha garantia
Sabado vamos fazer experimentos na suspensão dianteira da minha fazer :0_o:

agm2112
03-04-06, 19:00
Quer fazer algo bem feito ? Faca voce mesmo ....

Agora onde eu comprei minha moto (uma loja de motos e oficina) ... gostei muito de lá. A moto é ano 91, e desde 0km foi sempre o mesmo cara que mexeu. Ela está impecável, e está 100% original, o que já dá alguns pontos positivos pro cara. Logico que o antigo dono deixava lá e mandava ele fazer o que fosse necessário pra ficar perfeito, sem se importar em quanto fosse custar. Talvez, se um dia aconteca algo que eu nao possa fazer (por falta de conhecimento ou ferramentas adequadas) ... quem sabe nao dou uma chance pro cara ...

TRW
04-04-06, 14:12
he eu tenhu 2 mais so levo neles em ultimu caso, antes eu fusso bastante.

digarne
04-04-06, 17:25
Nem mecanico eu tenho.. aeuauhe alias.. o meu mecanico era a super moto... autorizada da honda... pq minha moto eh zera... aeuaehue mas agora estou levando num kra que ele eh gente boa e parece que sabe mexer bem.... vamos ver... tenho q levar mais vezes minha moto lah...

abraços.

Ramiro
04-04-06, 17:30
Eu confio no mecânico da concessionária.. mas sempre que posso fico de olho pra aprender um pouco..
Mecânico que eu não confio.. sou eu... eu sou um ogro mechendo na moto.. jah quebrei dois parafusos apertando eles com cuidado..
:#