PDA

Ver Versão Completa : Farol de Falcon



GataMotociclistaRJ
28-06-05, 01:55
Olá pessoal...
Bem estou kerendo colocar um farol de falcon na Lady...mas tenho duas perguntas a vcs que jah colocaram.

1º tem muita diferença colocar um paralelo ao invez de um original...além do preço???

2º é muito dificil trocar?

E aproveitam pra dizer o que vcs acham vai ficar legal?

Beijinhos.

Danilo
28-06-05, 02:27
paralelo eh sempre mais dificil

mas como em ambos os casos vaih ter q rolar akela gambiarra vah de paralelo por causa do bolso heaIuhea

alexandrecatani
28-06-05, 07:12
aki o origi custa 130,00 e o paralelo 60,00... tipo nem curto mais o farol de falcon nao...

poe o da sundowm web q fica mais show fika nao???

BrunoDias
28-06-05, 08:16
acho massa sim. o q nao rola é de colocar a carenagem, igual ta xeia de tw por ai. tem q ser so ele e pronto

AleDiener
28-06-05, 08:23
Eu ainda prefiro com a carenagem, apesar de achar que não fica bom de jeito nenhum. Só fica massa nas TW com carenagem integral do Aluízio, mas aí já são outros 500.

alexandrecatani
28-06-05, 08:59
credo!!!!!!!! ja penso titan com farol de falcon e carenagem???? um lixo

BrunoDias
28-06-05, 09:00
credo!!!!!!!! ja penso titan com farol de falcon e carenagem???? um lixo
verdade

da uma olhada na moto do Mlferreira, ela ta com farol de biz

carenagem nao!!!1

Lu Carvalho
28-06-05, 09:34
Particularmente, eu não gosto muito.

Veja uma que já tem, se vc gostar, faça!

Já que não é uma peça original da sua moto, compra o papalelo mesmo! Mas guarda sua peças originais, pra qdo for vender a moto!

clark
28-06-05, 09:40
Fala ai Maninha blz!!! Isso ai quem vai responder bem pra vc eo Cyber pois se não me engano a dele tem. Tem que confirmar com ele.

Furious VIPER
28-06-05, 12:12
Bom, vamos direito pra não errar depois. vc qr mesmo o farol da falcon? é apenas o farol ou a carenagem dele tb? considera por outro farol no lugar dele? se tiver tempo... procura umas fotos na net, é barbada achar, vai em tudo q é tipo de forum, vc vai achar titan com farol de falcon sem carenagem, com carenagem, com farol de biz, da sundown web, olha todos... o q vc achar mais legal, vc põe.
Eu acho muito bonito o farol da falcon com a carenagem akela, ,mas pra titan fica mto grande pois a moto é pekena, na twister já fica proporcional. como é coisa meio pessoal... e custa peloo menos 60 mangos, q é o paralelo, dá uma olhada antes, se vc curtir, ,daí vai fundo.

silverfox
28-06-05, 18:14
eu acho feiao farol de falcon em outras motos

JaPaLoKo
28-06-05, 20:54
tipo, tem q saber por pra ficar bom...
aquelas orelhinhas tem q serrar, dar um acabamento e pintar com tinta preto fosco pra ficar legal, alias, pintar o farol inteiro por tras...
oq acho feio é aqueles farol de falcon azul e fume q a turma tao colocando, fica estranho demais..

barudi
28-06-05, 23:30
Olá pessoal...
Bem estou kerendo colocar um farol de falcon na Lady...mas tenho duas perguntas a vcs que jah colocaram.

E aproveitam pra dizer o que vcs acham vai ficar legal?

Beijinhos.

NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÃ O!!!

Outra moto com farol de falcom não!

PelamordiDeuz!!!!

Barudi_007 :d

Guigo
29-06-05, 00:28
Eu gosto mais dos faróis redondos...

pppocos
29-06-05, 00:32
eu vi hoje uma ybr com farol de falcon....

fico muito desproporcional ( nao sei como escreve isso hAUhaua )

frente "gorda" trazeira "magra"

tinha carenagem

GataMotociclistaRJ
29-06-05, 00:39
Poxa...a maioria axa feio :d

Bem ainda não vi nenhuma titan de perto com farol de falcon só nas fotos mesmo...gosto muito da moto do Cyber axo que fikou legal o farol nela.

Não é com a carenagem que to kerendo colocar é só o farol mesmo...jah to com um aki em casa que arrumei com um amigo só ainda não vi um jeito de colocar.
To pensando ainda se coloco ou não...

Vlw pelas opiniões...

Beijinos a todos.

Roberval2005
29-06-05, 06:33
a q tinha na moto q vendi, o farol derreteu em menos de 2 meses


a marca nao lembro mas tinha um desenho de cavalo marinho, fuja dela


soh olhando ja da pra perceber a baixa qualidade..

alexandrecatani
29-06-05, 07:17
gata poe o da biz mesmo... nao gostei no comeco mas quando vi uma aki achei show de bola!! poe q vc nao vai arrepende nao;;;

Motoka
29-06-05, 10:20
Quero lançar na minha também. Acho bem loko.
Tem que fazer alguma gambiarra, ou é só parafusar ? E o encaixe da lâmpada lá dentro ? É do mesmo jeito ?

BrunoDias
29-06-05, 10:32
sem carenage, fica bom sim, faz q nem o japa falou, corta os suportes q ficam sobrando e pinta de preto

Titan loka
29-06-05, 11:28
Vi uma 150 aki em Santos, com farol de falcon.......fico o bicho

vo até por um na minha! ]:)

Motoka
30-06-05, 10:47
Meu camarada tá vendendo um original por 70 conto .

GataMotociclistaRJ
02-07-05, 01:45
Meu camarada tá vendendo um original por 70 conto .
Pow ta barato axei aki o paralelo a R$ 35,00...

Carlos_Biker
02-07-05, 04:02
a marca nao lembro mas tinha um desenho de cavalo marinho, fuja dela
soh olhando ja da pra perceber a baixa qualidade..
A marca é Aquarius. Já experimentei um farol paralelo para Twister dessa marca, logo danificou.

alexandrecatani
02-07-05, 07:11
a marca nao lembro mas tinha um desenho de cavalo marinho, fuja dela
soh olhando ja da pra perceber a baixa qualidade..
A marca é Aquarius. Já experimentei um farol paralelo para Twister dessa marca, logo danificou.

o farolzin ruim do carai hein??? nao clareia nada mesmo...

GataMotociclistaRJ
02-07-05, 18:57
Putz gente o que tem aki em casa do meu amigo é essa marca...ninguem merece :-/

EstulhadoR BioleculaR
05-07-05, 22:47
seja o farol da biz ou da falcon fica show!!! ...só nao vi com o da sundown ainda :(

juliano125
06-07-05, 09:30
eu já vi este farol na YBR, ficou legal...mas já virou moda...pôe um diferente que irá chamar mais a atenção !

clark
06-07-05, 09:51
Putz gente o que tem aki em casa do meu amigo é essa marca...ninguem merece :-/

Gata já que essa marca e uma bomba! Aproveita que vc ta com o do seu amigo so ter noção de como vai ficar, com ele colocado veja se realmente e isso que vc quer. Caso seja ai vc compra um original (cuidado com a procedencia das peças usadas) ou um paralelo de melhor qualidade e põe definitivamente! Abração.

GataMotociclistaRJ
07-07-05, 00:42
Putz gente o que tem aki em casa do meu amigo é essa marca...ninguem merece :-/

Gata já que essa marca e uma bomba! Aproveita que vc ta com o do seu amigo so ter noção de como vai ficar, com ele colocado veja se realmente e isso que vc quer. Caso seja ai vc compra um original (cuidado com a procedencia das peças usadas) ou um paralelo de melhor qualidade e põe definitivamente! Abração.

Pois é ele ta aki tem um tempo jah...e estava kerendo fazer isso mesmo colocar para ver como fica mas eu não sei colocar e parece ser um pouco dificil...levei num cara q mexe em motos mas ele disse que era complicado :-/ vou ver com uns meninos que vivem desmontando a moto deles rsrs...

Beijos.

clark
07-07-05, 09:21
Putz gente o que tem aki em casa do meu amigo é essa marca...ninguem merece :-/

Gata já que essa marca e uma bomba! Aproveita que vc ta com o do seu amigo so ter noção de como vai ficar, com ele colocado veja se realmente e isso que vc quer. Caso seja ai vc compra um original (cuidado com a procedencia das peças usadas) ou um paralelo de melhor qualidade e põe definitivamente! Abração.

Pois é ele ta aki tem um tempo jah...e estava kerendo fazer isso mesmo colocar para ver como fica mas eu não sei colocar e parece ser um pouco dificil...levei num cara q mexe em motos mas ele disse que era complicado :-/ vou ver com uns meninos que vivem desmontando a moto deles rsrs...

Beijos.


Gata faz o seguinte tenta confirmar pois não tenho certeza o cyber acredito que tenha um farol de falcon na titan dele manda uma MP pra ele e pergunta como ele colocou. Abração

clark
07-07-05, 12:24
Ai gata! realmente a moto so cyber tem farol de falcon da uma olhada na moto dele pra ver se e isso mesmo que vc quer!

http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=15&postdays=0&postorder=asc&start=0

ricardocatalunia
07-07-05, 15:19
né por nada não, mas sou fâ de uma moto toda original.

vai ficar muito estranho se colocar o da falcon