PDA

Ver Versão Completa : Intruder



marzio.r1
02-04-06, 21:16
E ae pessoal

O que vcs podem dizer sobre a Intruder 125

Estou pensando em compra-la e gostaria muito de algumas opinioes

Valeu

LuiZão
02-04-06, 21:29
Parece ser uma otima moto.

Guigo
02-04-06, 22:15
Resumindo:
Moto muito boa para uma 125cc...anda a 100 km/h tranquilo...
Muito econômica (a minha faz 32 km/l, em média, andando a 90 km/h)
Estilo diferenciado (custom) o que a faz pouco visada para roubo
Pelo mesmo motivo, é mais difícil revendê-la
Manutenção barata, mesmo com peças originais...a Suzuki só é cara para as motos de maior cilindrada...
Quem tem uma, não se arrepende...
P.S.: a Intruder 250, embora não exista zero km, tb é uma excelente opção...moto muito boa de motor...

m4teus
03-04-06, 00:41
também estou de olho na Intruder 125
pelo o que leio nos fórunS, é uma ótima moto.

Eu to indo amanha na autorizada para fazer uma cotação dela: financiamento, consorcio... enfim, colocar a lábia pra funcionar! :lol:

marzio.r1
03-04-06, 09:21
Bom dia pessoal

Em relação ao último comentário, peço o favor de colocar as condições que a Suzuki dá para quem quer comprar a Intruder... ví a oKm no Pânico ontem e achei bonitinha....dá pra comprar alguns acessórios como retrovisores mais modernos, aquelas bolsas que se coloca dos lados ( não sei o nome rss)...acho que dá pra deixar ela mais da hora ainda...rss

Abraços à todos !!!

leonoronha
03-04-06, 09:47
Essa moto e mto boa, suzuki caprichou motor dela e mto gostoso de se sentir tem uns acessorios bacanas pra se colocar nela, da ate pra mandar fazer um comando avançado pra bichinha.

marzio.r1
03-04-06, 09:50
Como assim ????? sou leigo nisso rsss

marzio.r1
03-04-06, 10:53
....em um site aí de um pessoal reclamando da potência da Intruder, mas é a mesma da Ybr !!!

O que vcs podem dizer tb sobre esse ponto ???

Fusquero
03-04-06, 10:56
eu fui na Suzuki ver as duas 125....

fui direto na Intruder, gostei, mas atualmente eu iria preferir a YES...

mas é questão de gosto....

com uns acessórios, deve ficar show....

m4teus
03-04-06, 11:56
Então, repassando a mesma msg que escrevi no meu tópico aqui na Área de Debate:



*Suzuki Intruder 125, a vista R$5.300,00
Consórcio: plano de 40 meses, sendo cada parcela de R$134,84
Financiado: 36x de R$221,15 :0_0:

*Suzuki EN125 Yes, a vista R$5.500,00
Consórcio: plano de 40 meses, sendo cada parcela de R$144,45
Financiado: nem perguntei ]:(

Isso na autorizada de Floripa.

O corsórcio parece ser a melhor forma... todo mês sai duas motos, uma via sorteio e outra por lance... Não comparei ainda com outras lojas e consórcios de Florianópolis, mas parece estar dentro do valor recomendado pela Suzuki (site)

abraços :)

É isso aí, t+!

Sam_2006
03-04-06, 14:03
Eu estava muito em dúvida entre comprar uma Kasinski Cruise ou uma Intruder. A intruder tinha como vantagem o preço e a marca mais valorizada, mas a Cruise tem um pouco mais de estilo, por isso acabei comprando a Cruise. Mas a Intruder é uma ótima opção de compra, sem dúvida.

Mais sobre a Intruder 125 cc:

http://www2.uol.com.br/bestcars/tm/intruder125.htm

http://www2.uol.com.br/bestcars/guia/motos-125-8b.htm

Piccoli
04-04-06, 12:03
Reforço as palavras do Guigo.

A Intruder 125 é macia, confortável, econômica, e depois dos mil Km rodados, começa a andar bem mais rápido, e vibra cada vez menos.

Bem amaciada, lá pelos 3 mil Km ela anda melhor ainda. Mas tem que ter paciência para amaciar, no começo ela é amarrada demais.
É moto que dá muito prazer em pilotar, guerreira no dia a dia, moto de passeio no fim de semana. Manutenção muito fácil e com preço de peças originais compatível com as outras 125 do mercado.

Aconselho aos compradores esperar a chegada nas lojas da Intruder 2007. Além das lindas cores bordô (da antiga Intruder 250) e o azulão da Suzuki, ela vem com motor melhor, o torque aparece em rotação mais baixa, dá a sensação que a moto anda mais que o modelo 2006.

Para a Intruder 125 ficar perfeita só falta nela o motor da Intruder 250. :D
Mas um dia a gente chega lá, já tive notícia que entre 2007 e 2008 a Suzuki põe no mercado uma 250 cc ao estilo da Yes.
Só que vou esperar pacientemente por algum modelo custom. Por enquanto vou de Intruder 125 mesmo.

Abraço. Até.