PDA

Ver Versão Completa : A velha questão do paralama traseiro!!



Furious VIPER
02-04-06, 21:57
E aí gurizada... tava pensando... eu disse apenas pensando... em tirar o paralama traseiro da minha moto...
sei q legal vai ficar... afinal a rabeta da ybr é a mais bonita (na minha opinião)... mas axo q é muito trabalho... e pode ainda me dar muita encomodação.. será q não??
Nada de socar a placa, queria deixar ela visível... assim como na foto da motoca do Adriano... axei q o serviço ficou lindo... pq a placa tá visível... e os piscas tão levemente pra dentro.
O q me dizem... vale a pena?? lembrando q minha rabeta já está sem alça do garupa e sem alça da redinha...
o q mais tem q fazer depois de cortar o paralama??

http://i4.photobucket.com/albums/y140/furiousviper/S1010015.jpg

ô Adriano... os créditos da foto são pra vc, dono da moto.. e pro Mariachi.. dono da câmera q tirou a foto!!hehe

Ramiro
02-04-06, 23:03
Depois pergunto pro meu primo que é da polícia rodoviária.. aliás... já convidei ele a participar do fórum pra galera tirar dúvidas sobre essas coisas ae..

sapo
03-04-06, 08:17
Depois pergunto pro meu primo que é da polícia rodoviária.. aliás... já convidei ele a participar do fórum pra galera tirar dúvidas sobre essas coisas ae..

Boa ideia cara, espero que ele apareça por ai :D

Luigi
03-04-06, 08:20
Fica legal, mas com mini placa, isso ai tá muito grande
Trabalho não tá muito, só um pouco
Qlqr coisa coloca um paralama esportivo furius, fica muito bom, e os meganha não enchem os aco, porque tá ali o paralama, só se for encher por descaracterização
Mas dai é facil de recorer

Gui motoqueiro
03-04-06, 11:35
Se eu fosse vc eu faria isso, só que colocava mini-placa e lanterna com seta embutida, aí ficava perfeito !!!

digarne
03-04-06, 12:54
Se eu fosse vc eu faria isso, só que colocava mini-placa e lanterna com seta embutida, aí ficava perfeito !!!

Ficaria daora sim... mas pelo que me parece.... essas lanternas com o pisca embutido.. se naum for o original da moto.... eh proibido... aeuheauea

eh um lixo essas merda de policia.. aeuhaeue

Furious VIPER
03-04-06, 15:30
os meganha não enchem os aco, porque tá ali o paralama, só se for encher por descaracterização
Mas dai é facil de recorer

É fácil de ganhar o recurso?? recorrer sempre é fácil, eu queroé ganhar!hahaha

Xakal
03-04-06, 16:07
Essas setas meio pra dentro me sugeriu algo...
Fica mameiro furious, aqui a maio galera usa, os homi imbassa é se socar a placa ou deixar ela muito pra cima.
Sem duvidas a Y ficara show de moto sem o paralama.

Furious VIPER
03-04-06, 16:12
óóóóóhhhh... de repente aconteça algo... vamos ver, vamos ver... tô pra trocar os piscas dela, mas fazer isso (daria uns 40 pila tudo pronto) mais o paralama paralelo serrado... putz... e eu q disse q ia parr de mexer na moto.. não sei não!!
axo q fica meio caro mesmo!!

Alan_Ricardo
03-04-06, 22:49
Se vc tirar o para-lama a sua moto vai virar uma Fazer600???

É um risco de levar multa, e provavelmente não dá para ser recorrido. Dá, mas não ganha!!!

Suja tudo as costas.

Pra mim fica feio.

E mesmo assim se vc querer fazer isso, vc que sabe...

Tem coisas muito mais legais que isso para fazer numa moto. Como:

Pintar os aros de preto, por um escape torbal, colocar um pneu mais invocado na traseira, por retrovisores aro de farol cromados, piscas escuros... ihh!!

Hoje eu vi uma CG150ESD muito caprichada como estou falando agora. Ficou muito bonita mesmo! Ela tinha pneu magion com cravos baixos e bem mais largo e escape Fortuna (groove).

Tirar para só fica + ou - em moto grande. Em moto pequena é muito esquesito!

Luigi
04-04-06, 08:01
Eu acho lega, mas só tendo paralama esportivo, se tiver esportivo é facil argumentar a não falta de item de segurança.
E pra ganhar recurso de multa de descaracterização não é tão complicado.
Só pedir pra um adevogado amigo seu fazer seu caso.

SKID OI!
04-04-06, 11:29
ja te falei meu poh tu lembra como era minha titan sem paralama neh! entao maos a obra leva la nos guri eles tiram pra ti e tu te vira a fazer um suporte coisa que nao e dificil nao!
se sujar e relativo pois ate com o paralama o cara se suja! quem foi motoboy sabe bem o que e issu akels torozao fiodaputa num temporal nao tem o qu nao suje ! entao vai firme que fica bem mais bonita a moto alem que toda moto esportiva tiram o paralama por que nao multam eles! ah sempre assim o lance e arriscar e sempre fugir o maximo das blitz cair soh nas que sao necessarias!

abraços

vlrenato
04-04-06, 11:45
Cara Serrei meu Paralama no Toco e coloquei a mini-placa e pretendo colocar ou mini seta ou ela embutida na lanterna ainda naum sei......e até agora os homi naum falaram nada.....

Berlindo
04-04-06, 14:43
Sabado um amigo teve a TW apreendida pela falta do paralamas. E ele tinha o paralamas esportivo por baixo. Foi patio e multa por descaracterização do veículo.

Os hômi da lei estão com ordens pra parar e apreender qualquer motoca com alteração...

Detalhe, nesse dia, ele tomou duas multas, a outra foi por causa do Jeskap...acreditam?!
:-/
O pai dele é policial e mesmo assim não conseguiu aliviar a barra... >:[