PDA

Ver Versão Completa : Duvida



We5LeY
28-06-05, 04:09
Eu tenho uma Biz + 03
e no final do ano vou deicha ela pra minha mãe
e vou compra uma moto pra mim
e to na duvida em que moto comprar

to pensando em

DT 200 ou 200 R

Tornado

Twister

Strada


eu gosto muito da DT e da Twister eu to mais na duvida entre essas duas ,
são motos totalmente diferentes mais eu gosto muito das duas , deem opniões ae !!!

não lembro de quem daqui do forum é a DT 200 R que eu vi o vidio , muito linda aquela moto e parabems pro propietario dela ela ta super conservada e dps daquele vidio deu mais vontade ainda de pega uma DT hehehe

alexandrecatani
28-06-05, 07:08
kara vai depender do seu gosto... sao todas otimas motos, eu ficaria com a twister, muito show pra tunning...

Alan
28-06-05, 13:27
DT 200 R

Show demais...

karl
28-06-05, 14:54
Alguem edita o topic.... =)

silverfox
28-06-05, 18:11
twister com certeza

clark
28-06-05, 18:19
Ja que vc tem duvida entre twister e DT200R, vai de Tornado que e uma moto atual bem desenhada e pelo menos na minha opinião melhor que a twister. Não chega a ser uma DT200R mas venhamos e convenhamos achar uma DT200R inteira so se vc comprar a do Smolder!!!

pppocos
28-06-05, 18:19
depende muito :0_0:

eu pegaria a twister....pela beleza e ate "economica"...

mais se for desempenho tem q se a 200 r e um ]:)

Alan
28-06-05, 18:41
Tem uma DT vendendo aqui do lado de casa...

O Ramilson (RafaDT huaeuaue) acho que vai ficar com ela se der tudo certo...

É ano 97, tá por 4800... achei o preço muito bom pela conservação dela...

Moto show de bola, novinha...

Eu tirei essas fotos dela:

http://img182.echo.cx/img182/8525/dt17zo.jpg

http://img210.echo.cx/img210/8176/dt32bo.jpg

http://img210.echo.cx/img210/3051/dt59no.jpg

http://img210.echo.cx/img210/5735/dt60wa.jpg

http://img271.echo.cx/img271/5536/dt90sj.jpg

Guigo
29-06-05, 00:32
Tá filé mesmo...

GataMotociclistaRJ
29-06-05, 00:50
Pow Alan tah linda mesmo essa DT...as vezes fico pensando em pegar uma nesse estilo será que vou gostar rsrs.

Bjs.

Smolder
29-06-05, 01:14
Ja que vc tem duvida entre twister e DT200R, vai de Tornado que e uma moto atual bem desenhada e pelo menos na minha opinião melhor que a twister. Não chega a ser uma DT200R mas venhamos e convenhamos achar uma DT200R inteira so se vc comprar a do Smolder!!!


uehueheuhe..num vendo mas nem q me pague..hauhauhuhauahuaha.. nda have neh... ueuheueh...

eh.. DT eh o bicho..mas tem q encontrar em ótimas condições.. estéticamente nem precisa.. tah boa..mas c o motor tivé bãom.. ypvs funfando direitinho.... e tiver alinhadinha.. vish.. pod pegar.. q depois tu vai trocando as carenagens com o tempo.. deixando ela zerinha...

cara.. quem gosta d adrenalina.. correr.. fazer manobra.. putz.. vai d dt.. q naum vai c arrepender ... a moto eh muito canhão... anda junto com xt 600 ... quando naum anda junto...eheheh.. anda na frente.. ]:) ..

mas eh outro tipo d moto.. requer outro tipo d cuidado... as prenveções q tu tem q fazer.. para sua moto naum dah problema eh bem maior....

tipo na minha eu troco o oleo do cambio de 500 em 500km/rodados .. uso soh yamalube 2-s q tah 18 o litro.. mas dura uns 7 tanq.. soh uso gasolina aditivada ... esso.. quando naum encontro esso.. coloco podium... 3 vezes por semana faço uma geral nela.. tipo.. olhar c tah tudo ok..nada fazando oleo.. como ela vibra mais q as outras motos.. apertar alguns parafusos... olhar as magueiras.. principalmente as do autolub.. pra ver c naum tah rececada.. ou c está furada.. fazando oleo.. etc...... uso no radiador soh atitivo puro.. bardhal rad cool...

mas o q a moto me proporciona.. putz.. vale tudo o q eu faço.... eh moto pra quem quer adrenalina constante... e naum importar d ficar cherando a 2t ..heuheueh..minha mochila da faculdade coitada.. acho q c apertar ela sai fumaça..hueheuheueh...

naum eh uma moto economica.. tipo faz em torno d 15 a 18 km/L ... depende do jeito q tu anda.. a minha sempre faz 15 ehehhee... ]:)

bom.. c tu quer moto pra viajar.. dt naum eh aconselhavel.. mas ela aguenta.... tem q ir na manhã tipo até 130... para um poko para o motor esfriar.. a minha nunca ferveu.. mas jah tem muitas soluções hj q acaba com esse problema...tipo .. e quando for viajar.. eh bom usar um oleo 2t melhor q o yamalub.. tipo motul 2t .. 100% sintético.. soh q eh 35 mangos o litro.. mas dura bastante... bom.. c tu gosta d adrena.. tu vai adorar a dt 200r .. e c tu pegar uma boa.. vish.. tu nunca mais q andar em 4t .. a naum ser q tenha 4 cilindro... ou.. injeção eletronica..heheheh ]:)

Abs,
Smolder

Roberval2005
29-06-05, 05:38
tem dinheiro vai de tornado

Alan
29-06-05, 09:29
Pow Alan tah linda mesmo essa DT...as vezes fico pensando em pegar uma nesse estilo será que vou gostar rsrs.

Bjs.
Bonita ela neh ?

Pega uma trail e dá umas voltas... o conforto delas é muito bom... principalmente pra rodar nas nossas ruas lunares...

BrunoDias
29-06-05, 09:35
Pow Alan tah linda mesmo essa DT...as vezes fico pensando em pegar uma nesse estilo será que vou gostar rsrs.

Bjs.
Bonita ela neh ?

Pega uma trail e dá umas voltas... o conforto delas é muito bom... principalmente pra rodar nas nossas ruas lunares...
concordo, tem buracos q vc nem sente q ta passando por ele