PDA

Ver Versão Completa : So pra vcs... minha moto em quarta marcha (foto)



alexandrecatani
03-04-06, 12:46
tae.. so agachado e com o capacete voando da cabeca heheh em quarta marcha... ainda temos a 5 e eu deitado

http://i36.photobucket.com/albums/e32/alexandrecatani/Pic00034.jpg

se nego fala q é montagem eu xingo

digarne
03-04-06, 12:49
uaehuaehuea sua motinho tah andando bem msm... aeueahue daora

tah loka.. aeueauhea

Wanderson
03-04-06, 12:53
Eita
Dahora mano!!
essa sua moto eh veneno total
parabens ae

NEUDSON
03-04-06, 13:05
MONTAG DESCARADA!!!!!!!!!!!
hauhauah o ponteiro ta torto!

alexandrecatani
03-04-06, 13:08
eu num sei configura akela merda.. tirei um monte de foto e a maioria fico desse jeito

montagem o caraio seu *** uhauhauhauhhua

NEUDSON
03-04-06, 13:11
CATANI BRABINHO HAUHAUAHAUA ]:)


·#·$3ALê Catani·0 diz:
ké tira um racha?
Neudson diz:
hauahuaha só se for de gs 500 hauhauahauhauah
·#·$3ALê Catani·0 diz:
nem tanto... é so traze uma ml huauhauh
Neudson diz:
o pinteiro ta fazendo um ''s'' hauahuaha
Neudson diz:
pior ou rd 135
·#·$3ALê Catani·0 diz:
ta tudo torta a foto ne?
·#·$3ALê Catani·0 diz:
num sei configura akela merda
Neudson diz:
pior essa foi foda vao te chinga ummonti auhauaha
·#·$3ALê Catani·0 diz:
ah ja te xingei la ta?
Neudson diz:
hauahuaha valew

Guigo
03-04-06, 13:22
Ow....vou te mandar meu cd com cursinho de photoshop, viu??
Huahuahuahuahua....zueira..... :G :G

alexandrecatani
03-04-06, 13:55
uai oia ai quem fo rei do photoshop e depois diz o achou

Minghe
03-04-06, 13:57
caramba hein catani, se colocar asas voce voa auhauhauhauh

Fusquero
03-04-06, 13:58
show... andando pakas....

e deve estar bebendo pakas tb....

fred_black
03-04-06, 14:00
ow catani como vc consegue tirar foto a esta velo?, eu nao consegueria!

alexandrecatani
03-04-06, 14:07
o asflato ali é um tapetao... ja desci com a makina ligada... ai bati a foto e comecei a freia devagarzin pra ela num danca a frente

Xakal
03-04-06, 14:47
Sonho de consumo por isso ae na minha de 4ª marcha !!!
Agora poe a foto de 5ª marcha ae pra nois ve se deu km.

alexandrecatani
03-04-06, 15:09
isso q é dificil.. num arriso nao... de final a moto fica muito leve.. qualquer descuido é chao na certa

mas calma... um video esta por vir

digarne
03-04-06, 15:16
kkkkkkkkkkkk o catani tah virando leonardo da vinci.. aquele quadro dele pintado... um relogio derretido.. aeuaehe o do catani eh um painel de moto tudo fudido/torto.. aeuaehue vai virar artista hein catani...


aeiheauaehuae

Fran
03-04-06, 15:45
huauhaUUHuuusuUHSUHUSUSH
essa foto tah meio tosca...

TRW
03-04-06, 15:52
HAUHuauhauHUAHU espera que tu vai ve eu de biz agora ehehehe

Furious VIPER
03-04-06, 15:56
Imagina qtos mil km vai durar esse motor?? e qtos km faz por litro??
Cada um com suas alegrias!!
Mesmo assim parabéns pela "façanha"!!

alexandrecatani
03-04-06, 16:07
ela num bebe tanto assim.. deve ta fazendo 24/25

quando a dura deve dura um tempinho bom.. aki é mais nos fds os racha e olha la..

VAI CAGA GENTE HUAHUAUHA NUM SEI MEXE NAKELA ***** DE MAKINA AINDA

Minghe
03-04-06, 16:46
Sonho de consumo por isso ae na minha de 4ª marcha !!!
Agora poe a foto de 5ª marcha ae pra nois ve se deu km.


Não vai adiaantar nada tirar foto em 5ª, a não ser que ele troque o painel por um que vai até 200 Km, auhauhauh

Fran
03-04-06, 16:51
eu achei esquisito o reflexo no plainel...
parece um burro com a cebeça inclinada pro lado direito... ateh achei q era pegadinha a 1a vez q olhei :lol:

alexandrecatani
03-04-06, 17:03
o burro ali é eu uhahuauhauhuhauhahuahu (ja vi isso num topico... a uhauhauh nakele do meu video no orkut)

Fran
03-04-06, 17:39
bah falando sério msm... eu olho e naum consigo enxergah nada além d um burrinhu :0_o:
pior q naum to avacalhando to falando sério!!

.: Cientista :.
03-04-06, 17:46
Ai pela mandei as foto pra quem entendi.....na real o cara tem que manjar muito pra fazer isso no PS.......muito mesmo.....e eoutra o cara ainda me disse que o reflexo da tela do painel proporciona a distorção........i agora....mais acredito que esteja sim nessa velo.........

AcidGaucho
03-04-06, 17:50
tae.. so agachado e com o capacete voando da cabeca heheh em quarta marcha... ainda temos a 5 e eu deitado

http://i36.photobucket.com/albums/e32/alexandrecatani/Pic00034.jpg

se nego fala q é montagem eu xingo


desse jeito vc vai quebrar ....o ponteirinho do painel :0_o:

Pitbull
03-04-06, 19:02
Aeee Catani, ta andando a motinho!
Nao chega perto de mim com essa coisa nao!
Ahuehueheu!!!!!!!!

Alan_Ricardo
03-04-06, 22:06
Aê Catani!

Tá estudioso hein?

Quanto vc pagou no cursinho de photoshop???

Aquela foto é ondulada é pra ficar mais fácil de enganar, né???

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Não, mas deixando de lado um pouco a lei da gravidade, vc quer ver se sua moto tá boa mesmo??

Vá com o garupa na sua moto, numa subida, se a sua moto subir a 120km, eu tiro o chapéu pra ela. E bato palmas ainda. 120km tá bom pra fazer um teste legal na sua motoka, ok??

Valeu fera!!

Gui motoqueiro
03-04-06, 22:07
Caralh*, tá andando a sua moto heim Catani !!!! Imagina então quanto que da de quinta ! :0_0:

Alan_Ricardo
03-04-06, 22:27
nada disso. É a quarta que puxa mais. A quarta que faz o ponteiro abaixar. A quinta só mantém/descança o motor, ou cai um pouco.

.: Cientista :.
03-04-06, 22:47
Alan ricardo dito e feito!......... a 5 so pra acalmar os animos rs.rs.rs.rs.

pppocos
03-04-06, 23:18
quem prova q ele tava de 5?

eu posso por uma foto da tw a 100 km e falar q tava em 1 marcha

sem querer duvidar...pq eu nao duvido de mais nada...

e mesmo assim deve tar com uma relacao 17/35

uedaa
04-04-06, 01:48
Qual é a receita? num corta de 4º?

alexandrecatani
04-04-06, 07:12
Não, mas deixando de lado um pouco a lei da gravidade, vc quer ver se sua moto tá boa mesmo??

Vá com o garupa na sua moto, numa subida, se a sua moto subir a 120km, eu tiro o chapéu pra ela. E bato palmas ainda. 120km tá bom pra fazer um teste legal na sua motoka, ok??

Valeu fera!!

nem minha twister costumava subi a 120 engarupado.... essa titan nao sobe a isso nao


nada disso. É a quarta que puxa mais. A quarta que faz o ponteiro abaixar. A quinta só mantém/descança o motor, ou cai um pouco.

exatamente... a quinta so uso em descidas longas...


quem prova q ele tava de 5?

eu posso por uma foto da tw a 100 km e falar q tava em 1 marcha

sem querer duvidar...pq eu nao duvido de mais nada...

e mesmo assim deve tar com uma relacao 17/35

tinha q ter um pra fala isso... vo te q faze video... ah a relacao q to usando é 16x35


Qual é a receita? num corta de 4º?

uma receita "magica" heheh

Stone
04-04-06, 07:37
Carái, a motinha ta bem violenta
bota um outro painel pra ve quanto que dah

cacamba
04-04-06, 08:14
Imagina qtos mil km vai durar esse motor?? e qtos km faz por litro??
Cada um com suas alegrias!!
Mesmo assim parabéns pela "façanha"!!
_________________


Concordo

mauricio
04-04-06, 09:54
esse pilota heim!!! a mais de 140 ainda consegue tirar uma foto!!! huahauahuaha detalhe, alguém ja viu maq fotografica q o botao pra tirar a foto fica do lado esquerdo? (q seja possivel tirar a foto com a mão esquerda) ou vai dizer q vc tirou com a mão direita... q tava só no embalo neh! huahauhauahuah
papai noel existe neh!

alexandrecatani
04-04-06, 09:57
o jacu oce deve ser tao duente q num sabe tira foto com a outra mao nao??

deixa de ser duente... é melhor num posta do q fala merda

le dinovo o q vc escreveu.. e pense.. ve se faz algum sentido

mauricio
04-04-06, 10:05
blz trutinha.. nao to aqui pra discutir nao... só q se vc já andou de verdade a mais de 140 em uma moto sabe q eh impossível de vc tirar uma camera do bolso, focalizar o painel e tirar a foto, colocar a camera no bolso (ou em qualquer lugar q seja).. td isso com a mão esquerda e a quase 150 por hora... todo torto sendo q o botão eh do outro lado da camera... mas blz... seja feliz com a sua foto.. eu só nao gosto de vileiros q se acham e ficam postando mentirinhas pra dar uma de bam bam bam... quer q eu tire uma foto do painel da minha Today 90 com o ponteiro colado tb? coloco aqui na segunda feira!!!

alexandrecatani
04-04-06, 10:12
tira ae... isso é se vc falo q num é possivel tira foto com a moto em movimento kkkkkkkkkkkkk como q vc vai tira???

pra tira a foto vc acelera ate onde vc kise, e com uma makina (q esteja com um cordao amarrado no seu braco) vc bate a foto.. depois pode larga ela q o cordao segura...

acho q o cidadao nem precisa ser inteligente pra faze isso... vc deve consegui

Xakal
04-04-06, 10:18
... quer q eu tire uma foto do painel da minha Today 90 com o ponteiro colado tb? coloco aqui na segunda feira!!!

Quero ver heim, essa eu quero !!!
Colar ponteiro em my city = passar os 140 passar o km/h e colar no zero.
Colar o ponteiro pra mauricio = ??? (seria 140 km/h)

casali
04-04-06, 10:23
mais um que vai prometer foto e nunca mais vai aparecer,

mauricio
04-04-06, 10:24
cara, eu vou tirar a foto igual vc tirou.. com a moto parada! segunda feira vc ve a foto blz! eh bem facil fazer o ponteiro do painel ficar no talo mesmo com a moto parada.. mas blz.. nem vou ficar aqui discutindo, mesmo pq meu negocio eh outro... com velocidades mt acima de miseros 140 - 150 como sua foto!!

NEUDSON
04-04-06, 10:24
CUIDADO CATANI ouvi falar que aquele cadeado e pra amarra vc na traseira dele!

alexandrecatani
04-04-06, 10:27
akele cadeado faz parte da ultramegapreparacao q juntamente com akele escape TORK faz essa today com essa bandeirinha da 199999km/h

kkkkkk se liga mauricio... num kero cria treta nao veio.. mas num chega kerendeo chama atencao nao

se eu fize um video vc acredita?? ou vai fala q foi editado tb??

ah ps: vc conchece minha moto?

mauricio
04-04-06, 10:27
então vai alexandre, já q sua moto eh td isso mesmo.. da 150 de 4ª (rs) fala ai pra td mundo oq tem nela... eh turbo? hehehe

PS: é sério, to curioso, ja q sua foto eh verdadeira, estou mt curioso pra saber como vc chegou a 150 de 4ª.. imagina de 5ª neh.. deve dar uns 200 hehehe

NEUDSON
04-04-06, 10:36
o mundo veio sem porteira viu -
mauricio favor entrar em busca qui c acha d qui teim na moto do cara (ops esqueci que vc é novo e num viu topicoa anteriores)

falando em mecanica qual pistão vc usa pra sua today dar 150cc ?
como vc obteve este calculo?

mauricio
04-04-06, 10:36
então cara.. frmz.. nao to afim de arrumar tretinha com ninguem.. mas me fala ai oq tem na sua moto q se for coerente eu acredito blz! a minha todayzinha eh original.. e o tork q vc disse ja veio com ela qnd comprei.... a minha moto nao passa de 110 (por enquanto) pq o meu negocio eh carro... tenho carro turbo e esse é meu brinquedo, mas agora to querendo fazer uns upgrades na motoca tb... ja ta nos planos e no orçamento.. passar ela pra 150, colocar um comandinho e um bura acertadinho.. mas diz ai.. oq tem na sua.. de boa

NEUDSON
04-04-06, 10:42
http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=5460&start=0

DirtAction
04-04-06, 10:45
IMPOSSIVEL SER MONTAGEM DA PRA VER PERFEITAMENTE...O PONTEIRO TORTO É APENAS AJUSTE DE VELOCIADADE DE CAPTURA DE IMG.. A MOTOKA ANDA MESMO QUEM FALA Q É MONTAGE É PQ FIKA COM INVEJA!

mauricio
04-04-06, 10:50
neudson vc tem o video pra me mandar em pvt.. nao to conseguindo baixar pelo rapidshare eh td bloqueado aqui no trampo.. se puder me mandar no [email protected] pra eu ver... valeu!

alexandrecatani
04-04-06, 10:50
te mandei mp veio

num passa a today pra 150 nao porq nem da diferenca boa

o neudson ta vendnedo um kit 200cc.... ve com ele .. ai sim compensa por na today

mauricio
04-04-06, 10:55
hum.. eh uma boa.. vou ver direitinho com o meca! eu nao manjo mt de moto nao, como eu disse meu negocio eh carro, mecho com preparação e td mais.. só q motoca to meio começando ainda... mas me diz ai oq tem na sua veio.. to curioso!

NEUDSON
04-04-06, 11:08
HEHE VALEW CATANI tinha até esquecido do kit!

AcidGaucho
04-04-06, 11:10
mauricio, c vem pega o bonde andando e quer dar uma de metidão agora?

caraca mano...vai ler topicos antigos pra ti ve o quanto akele guri se dedicou pra prepara a moto....
e deixa de se invejoso e ridiculo...

pff... da 180 na sua "togay" la entao...

vlrenato
04-04-06, 11:20
Ra meio estranho este ponteiro hem Catani............só vou acreditar pq sei q tua moto anda pa baralho .........

alexandrecatani
04-04-06, 12:21
mauricio,

kit 190cc
comando preparado
entrada ar cabecote aberta
carburador dt180
escape ml operado
relacao 35x16
cdi sem limitador
e umas coisinha mais eheh

mauricio
04-04-06, 12:29
hauah preparação eh foda.. sempre tem "umas coisinhas mais" rs.. mas legal.. deve ta andando legal mesmo! mas como eh esse esquema de escape ML operado? ja ouvi falar.. como funciona?

loucura
04-04-06, 12:43
seculpa aíu catani acredito que nao seja montagem mas 4° foi onde me pesou ahhaha 140 150 é legal mas então diga o q acontece se por a 5°??? aonde chega? bem preparadasso chega mesmo nao sei nessa marcha mas a minha chega nisso.
se diminuir um no pinhão vai esticar a 5 ° tb a 5° nao desenvolve se o vento pesar a moto mas se dininuir a 5 vai puxar tb não é??

alexandrecatani
04-04-06, 12:56
hauah preparação eh foda.. sempre tem "umas coisinhas mais" rs.. mas legal.. deve ta andando legal mesmo! mas como eh esse esquema de escape ML operado? ja ouvi falar.. como funciona?

os cara abre o escape na parte q fica "pra dentro" da moto... e tira tudo q tem dentro do escape.. dexa ele direto...


seculpa aíu catani acredito que nao seja montagem mas 4° foi onde me pesou ahhaha 140 150 é legal mas então diga o q acontece se por a 5°??? aonde chega? bem preparadasso chega mesmo nao sei nessa marcha mas a minha chega nisso.
se diminuir um no pinhão vai esticar a 5 ° tb a 5° nao desenvolve se o vento pesar a moto mas se dininuir a 5 vai puxar tb não é??

se puse 5 ali, a moto nao ganha kuase nada de velocidade... ela ta com relacao longa e cdi sem limitador... a moto so "mantem" essa velo.. é muito dificil um trecho q minha moto pede 5

Cabra de Brasília
04-04-06, 13:11
cara a foto é de rocha é só olhar o chão......eu não sei porque dessa polêmica uma vez em 96 eu nem curtia moto.....aliás odiava.....peguei uma cg 80 de um colega para ir na padoka aqui e botei 80 de segunda.....outra vez em 98 eu etava em uma d20 e passei ao lado de um peixe que tinha tirado uma cg e estava com três meses de uso.... eu vi o velocímetro nos 140....e era uma leve subidinha.....

mauricio
04-04-06, 13:44
[quote]hauah preparação eh foda.. sempre tem "umas coisinhas mais" rs.. mas legal.. deve ta andando legal mesmo! mas como eh esse esquema de escape ML operado? ja ouvi falar.. como funciona?

os cara abre o escape na parte q fica "pra dentro" da moto... e tira tudo q tem dentro do escape.. dexa ele direto...

então.. eu tenho um escape aqui de um camarada meu.. eh só um cano direto... qnd coloco ele, a impressão q tenho eh de q a moto tem mt mais torque.. e fica bem esperta... da tanta diferença assim mesmo? o foda eh aguentar o barulho.... só coloco ele pra zuar de vez enquando.. da uma olhada! rs

PS: ele nao está tão comprido assim.. cortei um pedaço

alexandrecatani
04-04-06, 14:07
NAO!!! num é isso ae nao... mesmo isso ae sendo file dimais num é isso nao

vc vai abri o escape de today... vai tira oq tem nele..

mauricio
04-04-06, 14:21
eu sei.. eu entendi.. mas assim tb da uma boa ajuda neh... o ml operado seria o meu escape sem nd dentro.. to ligado... mas da pra tipo fazer isso ou tem q mandar fazer em algum lugar? como eh feito a "cirurgia" hehe

alexandrecatani
04-04-06, 15:14
isso ae tem q ser feita com solda de oxigenio

mauricio
04-04-06, 15:15
vou ver se faço no meu sabado entao... meu tio tem uma metalurgica.. é 2 palito.. tem até solda mig! rs.. valeu cara!

JaPaLoKo
04-04-06, 18:59
carai...
bom, eu acredito na boa..
a minha com cdi original passou uns 2 milimetros de 120 em 4º numa descidona, pq o dele q ta fuçado nao chegaria nessa velo...
t cuida ai véi, levar um kpote nessa velo é cova na certa...
flw

karlopires
04-04-06, 19:25
MONTAG DESCARADA!!!!!!!!!!!
hauhauah o ponteiro ta torto!

Que o que, cara?! É efeito da lente. heuheuheu

loucura
05-04-06, 13:48
não sou o mestre no photoshop mas é possível fazer este efeito sim olha este que fiz em 30 mim.


claro que a imagem nao ficou aquelas coisas mas com photoshop tudo é possível em tratamento de imagens e montagens.

http://i4.photobucket.com/albums/y120/loucura/minhas%20montagens/velocimetro.jpg

mauricio
05-04-06, 13:52
hehehe nao eh por nd nao cara.. mas essa ta na cara q eh montagem... a do outro carinha ai nao tem fotoshop nao... oq eu questionei foi uma "montagem" soltando o cabo do velocimetro e travando o ponteiro... mas pelas alterações q ele fez na moto sei q eh possivel aquela foto

loucura
05-04-06, 18:38
noooossa "TUDO É POSSIVEL PARA AQUELE QUE CRÊ" pq o catani deu uma mexida vc acha que tudo é possível e se colocar um pinhão menor que tracione bem em 5° ou que de torque em 5º??? vai a 200 não to falando que é montagem mas to falando que é possível e por que coloco um formula (gemoto) na minha vo dar pau em cb não é bem assim.......

existem preparaçoes e prep.........

Zanca
05-04-06, 19:46
O problema desse forum é o seguinte so acredito no que tenho se tenho honda so honda presta se yamaha so yamaha vamos cair na real o kara ta com motor de 200cc pq não colocaria quanto dizem que colocam com motor original imagine 50 cc a mais

mauricio
06-04-06, 09:32
concordo.. cheguei "aloprando" o catani, pois achava q a moto dele era original... mas como tem "coisinhas" a mais boto uma fé q seja verdade... eu mesmo ja dei 140 de YBR originalzinha.. pq uma cg 190 com comando e os caraio nao vai dar 10 km/h a mais? é igual carro turbo.. ninguem acredita qnt chega até o dia q anda em um..