PDA

Ver Versão Completa : Pintar as rodas com sprays



Minghe
03-04-06, 13:52
Estou pensando em comprar um spray da cor fúcsia para pintar as rodas de magnésio de minha moto, será que fica bom ? tem algum outro produto que eu possa jogar por cima, ou como fundo ( também em spray ) para que esta tinta não saia fácilmente, quando por exemplo eu lavar as rodas com querosene ???

Alguém já pintou ??

Wanderson
03-04-06, 14:09
Cara
em primeiro lugar eh um saco pintar rodas com spray
ter que proteger os raios e os pneus, uma mão de obra do cão.
Após um tempo começa a sair a tinta, a pior parte eh qndo fura o pneu e vc vai em uma borracharia carnicenta e o cara vem com aquele martelo de borracha doi em vc as pancadas e a tinta caindo.

O que sei que eh bom pra segurar a tinta eh verniz

Luigi
03-04-06, 14:35
Nem precisa nada
Mas que cor é essa ?
Como a tua é de liga, fica bom nem precisa fazer nada
É só limpar bem com desengraxante com uma esponja do lado verde (aquelas verde e amarelo)
O bo mseria pintar de preto fosco 600º da colorgin, aquele não descasca nunca!

Minghe
03-04-06, 16:51
esta cor é das faixas da minha moto ( é que eu encontrei a cor fucsia que é igual a rosa, para não falar rosa eheheh )mas vi uma pintada desta cor e ficou show

henrique
03-04-06, 18:14
pode pintar tranquilo.. nas rodas da minha ybr q são raiadas e cromadas meti um preto por cima e lavo até com querosene e nao sai.. só nao pode ficar esfregando com força.. roda de liga fica bem melhor pq a tinta gruda muito mais

Stone
04-04-06, 07:49
aí, soh num usa dakelas tinta que são solúveis á querosene, eu sempre uso nas minhas rodas akele spray da renner (acho que eh assim), dura um tempão

cacamba
04-04-06, 07:56
Use o da Rener Automotivo.

alexandrecatani
04-04-06, 08:01
roda com spray descasca ou comeca q fica feia a cor

numa funilaria ai num devem te cobra caro pra pinta elas nao.. da uma cotada... com tinta automotiva fica outro padrao

digarne
04-04-06, 08:23
Fera, se quiser fazer um serviço bem feito.. faça como eu fiz na minha... eu empapelei todos os raios com fita crepe.... depois... vixe.. jah era... mandei o spray em tudo... ficou showw parecendo que tinha desmontado o aro pra pintar..... coisa linda primo... ehehe e depois, pra arrancar a fita crepe eh tranquilo... pq ela rasga fácinho...

abraços..

Stone
04-04-06, 13:24
Dá uma olhada nesse tópico

http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=196

Eu faço assim e sempre deu certo

klaw
05-04-06, 08:29
nossa q maravilha.. vo pinta duas motos desse jeito hehee.. abção...

digarne
05-04-06, 08:34
Véio, axo que em vez de vc colocar a fita crepe soh no "pino" do raio e depois tirar os respingos do spray com gasolina... enrola a fita no "pino" dos raios como esta na foto do tutorial e depois coloca uma fita no raio.. na posição vertical... até onde os raios se cruzam.... os respingos vai ficar na fita crepe e aih eh soh vc tirar a fita crepe que jah era.. vai ficar certinho e vc naum tem o trabalho de limpar raio por raios... somente vai ter o trampo de tirar a fita crepe de cada raio....