PDA

Ver Versão Completa : Trokei de moto to triste !!!



TRW
03-04-06, 15:48
Bha galera eu tva querendo compra uma Fazer, so que comu ainda devo metade da twister não daria para dar de lance no conssorcio, então fiz o seguinte, hoje de manha fexei negocio, meu colega de trampo tein uma biz vermelha ks 2005/2006 novinha ta so cun 1200 kilometros, tao fiz o seguinte dei ha tutu pra ele e ele assumiu o resto das prestaçoes e eu peguei ha biz dele quitadinha, minha ideia he ha seguinte vo fika cun ha biz uns 2 mes pago as conta que devo ja que nao vou ter ha prestacao da tutu, depois do de lance ha bizuca no conssorcio de uma fazer.

que vcs axaum fiz un negociu baum?????

eu ja tinha pagu 6 mil na tutu, axu que vo perde uns 1500.

Fran
03-04-06, 15:51
nossa coitada dessa Biz!! :<0>:
rsrs
c vc tava apertado de grana fez bom negócio sim... claro q trok TW por Biz naum eh akeeeeeeeeeleee negócio, mas o importante eh pagah as contas 1° e depois se ajeita o resto!!
e eh soh por 2 meses tb!!

jecastro
03-04-06, 15:52
Cuida desta Biz, senão não vai sobrar nada para dar de lance. :!:

TRW
03-04-06, 15:54
Cuida desta Biz, senão não vai sobrar nada para dar de lance. :!:

pode dexa je, vo te que preserva ha biz, afinal ta novinha, ma que he foda he troka 24cv por 7cv ehhehehe

digarne
03-04-06, 15:55
kra, bom negocio... se vc pegar a fazer daki 2 meses... tranquilo... valew o esforço...

abraços e boa sorte..

Xakal
03-04-06, 16:02
Faz o topico : Como transformar uma 150 sport em uma biz em pouquissimo tempo.
Boa sorte em seus negocios, fazer ae ja era, top do momento.

alexandrecatani
03-04-06, 16:05
mais ou menos o q eu fiz...

sai da divida e fikei com uma moto menor kitada...

Lu Carvalho
03-04-06, 16:08
:0_0: Bizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz?

Ramiro
03-04-06, 16:11
TRW! Não vejo a hora de tu testar.. quer dizer.. comprar a Fazer..
Quer uma dica... deixa a biz guardadinha na garagem.. sabe como eh neh... depois tu vai ter que dar entrada na Fazer com ela..

Se tu comprar a Fazer e depois de 1 mês tu naum abrir nenhum tópico falando que a embreagem foi pro espaço.. ou ta baxando óleo... ou qualquer coisa desse tipo.. EU COMPRO A FAZER..

Coltz
03-04-06, 16:17
uhauhahua
olha q o trw consegue hein ramiro
uhahuauha

TRW
03-04-06, 16:18
TRW! Não vejo a hora de tu testar.. quer dizer.. comprar a Fazer..
Quer uma dica... deixa a biz guardadinha na garagem.. sabe como eh neh... depois tu vai ter que dar entrada na Fazer com ela..

Se tu comprar a Fazer e depois de 1 mês tu naum abrir nenhum tópico falando que a embreagem foi pro espaço.. ou ta baxando óleo... ou qualquer coisa desse tipo.. EU COMPRO A FAZER..

po dexa ramiro, vo testa ela sim daki uns tempus, to levandu fe na fazer. eu so cupin de ferro nao de ceramica heheheheeh,

ha que tediu ha biz num andaaaaa

Ramiro
03-04-06, 16:41
TRW! Não vejo a hora de tu testar.. quer dizer.. comprar a Fazer..
Quer uma dica... deixa a biz guardadinha na garagem.. sabe como eh neh... depois tu vai ter que dar entrada na Fazer com ela..

Se tu comprar a Fazer e depois de 1 mês tu naum abrir nenhum tópico falando que a embreagem foi pro espaço.. ou ta baxando óleo... ou qualquer coisa desse tipo.. EU COMPRO A FAZER..

po dexa ramiro, vo testa ela sim daki uns tempus, to levandu fe na fazer. eu so cupin de ferro nao de ceramica heheheheeh,

ha que tediu ha biz num andaaaaa

Imagino.. pra quem tava acostumado com twister..
Áh... muda a tua assinatura pra "To de Bizzzzzzzzzzzzzz..."
Vou mover o tópico pro boteco..

alexandrecatani
03-04-06, 16:42
ker umas dica pra faze ela anda um pokin??? kkkkkk

AcidGaucho
03-04-06, 16:58
ker umas dica pra faze ela anda um pokin??? kkkkkk

não dá ideia não...
deixa a biz durar os 2 meses....iuHAEOIUHAoieuhoaUEHia

TRW
03-04-06, 17:29
ker umas dica pra faze ela anda um pokin??? kkkkkk


nananana dexa assin, essa vo te que conserva hehehe

Leandro 150ks
03-04-06, 17:29
seu sacrificio sera recompensado....hehehehehehehe

Pitbull
03-04-06, 19:24
Nossa!
Dois meses de sofrimento para a Bizinha. Vamos todos rezarmos por ela!
heheheh!!!!
Cuida dela Catani!!

Gui motoqueiro
03-04-06, 21:12
Pelo menos daqui 2 meses vc vai ter uma motoca nova, vale a pena o tempo de espera !!!!! Se divirta com a biz, pq mesmo ele sendo um pouco fraca vc vai sentir falta dela, isso eu garanto hehe

BrunoDias
03-04-06, 21:14
cara, vai por mim, compra um trator auhahhuahua

Luigi
03-04-06, 21:34
Ma perder 1500 reaus :stop:

Guigo
03-04-06, 23:36
Passa na frente da concessionária q tu comprou a TW de Biz e diz que depois q vc usou ela ficou assim...huehuehuehue;...... :D

TRW
04-04-06, 14:09
to curtindu ha bizuca, mas quem mais gosto da ideia foi minha muié que agora so fika em cima da biz, ela disse que não vai dexa eu troka mais uAUhauHUAHUha, i o meu filho de 3 anos disse o mesmo, to fudidu heheheheehh