PDA

Ver Versão Completa : Nova marca de motos no mercado



Carlos
28-06-05, 11:13
Dae galera

Vi aki na minha cidade uma nova marca de moto que eu nunca tinha visto antes e a marca traxx, vcs ja tinham ouvido falar nessa marca, a moto pelo jeito e bem completa segue abaixo fotos e as especificações.

JH 125 G/2005

PARTIDA ELETRICA / FREIO A DISCO / MARCADOR DE MARCHA NO PAINEL / AMORTECEDOR PERSORIZADOS / ALTO NIVEL DE ECONOMIA / RODAS DE LIGA LEVE / MARCADOR DE COMBUSTIVEL NO PAINEL / R$ 220,00 DE ENTRADA + 36 x R$ 220,00

a vista R$ 5.190,00
http://img.photobucket.com/albums/v325/carlosopc/231655_1.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v325/carlosopc/231655_2.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v325/carlosopc/231655_3.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v325/carlosopc/231655_4.jpg

para quem quiser dar uma olhada no site da revenda tai o http://www.meucarronovo.com.br/sitesrevendas/280/estoque.php?start=30&id_revenda=280&id_revenda=280 tem outros modelos tambem.

Lu Carvalho
28-06-05, 11:29
Já tinha visto e ouvido falar!
Mas o acabamento dela não é lá essas coisas não.
E depois pra vender... ... acho meio difícil!

alexandrecatani
28-06-05, 11:47
isso é montagem?????? só pode!!!! q trem feio no mundo credo!!!!

agradei do acrilico na tampa de embreagem e só!!!!!!!

karl
28-06-05, 11:52
Já vi várias rodando aqui em Fortaleza. Mas nada comparado ao imenso numero de CGs, e YBR.

Também existe por aqui muitas da marca DAELIN. Feiiiiiiinhas tmb (na minha opnião). :-x

BrunoDias
28-06-05, 12:18
isso é montagem?????? só pode!!!! q trem feio no mundo credo!!!!


agradei do acrilico na tampa de embreagem e só!!!!!!!
acrilico? num seria cromado?


ow, suspensao trazeira a gas?

Furious VIPER
28-06-05, 12:25
Cara... o ´nico problema é realmente a revenda depois, pq acho uma boa saída, caso tenha concessionária pra dar uma força por perto. pq ela tem conta-giros, rodas de liga (mesmo q não mto lindas, ,mas tem), guidon esportivo... partida elétrica e pedal (eu acho, tinha um pedal ali.. hehe), freio a disco, tem uma coisinha azul na tampa do tanque ali... não sei nem se não é adedviso, ,mas é diferente!!hehehe
É como toda novidade, é bom dar um tempo pra ver se cola.... Se fosse hj em dia, talvez compraria uma Suzuki Yes, na época q tava olhando preços, fazendo moto-escola e tal, ,era muuuito recente, ninguém tinha opiniões, não tinha visto uma ao vivo ainda...
Detalhe... por ser nova.... é menos visada pra assalto...

BrunoDias
28-06-05, 12:28
ow, olha as setas, massa
hehe, buzininha dupla de ml

Wanderson
28-06-05, 12:48
As setas são locas, curti o scap tb, e o painel eh classe a. pena que a carenagem seja tão feia.

rulius
28-06-05, 13:02
Já faz uns meses que essa marca anuncia na revista motociclismo.
Tem outros modelos também. Essa marca é nordestina.

acho que o site é www.traxx.com.br

aproveitando, tem uma outrs marca (mvk) que tem uma moto 125 custom bacaninha, mas eu não tenho coragem.... www.mvkmotos.com.br

rulius

Alan
28-06-05, 13:19
Achei a moto bem legal...

O problema continua ser o preconceito dos brasileiros a produtos novos...

E aquele motor ali tá com cara de ser conhecido heim...

clark
28-06-05, 14:35
Oh na boa me agradou so o painel (show de bola) e a supensão traseira que aparentemente e a gás. mais de resto eu achei bem feinha!!!

wqmartins
28-06-05, 14:48
a moto é bonita sim vai.... o problema é competir no mercado nacional onde sempre falo que quando se fala em moto se pensa em honda e vai falar que a suzuki ou a sundown está crescendo pra vc ver, todo mundo mete o pau...... fazer o que né.......

Smolder
28-06-05, 18:36
po.. da hora a motoca.. sim.. dah pra fazer um tunning.. bem legal nela...

Abs,
Smolder

pppocos
28-06-05, 18:40
Achei a moto bem legal...

O problema continua ser o preconceito dos brasileiros a produtos novos...

E aquele motor ali tá com cara de ser conhecido heim...

isso ai....nos mesmo desvalorizamos nossos produtos...

eu compraria so depois dum test drive...

Roberval2005
28-06-05, 18:42
esas otos nao sao da Jialing?

Pitbull
28-06-05, 22:06
Ela até q é bonitinha.
Pena q é fraca, meu amigo tem uma revistas das motos de 2005.
Se não me engano essa ai tem so 8,5 CV. É muito fraquinha.

TopsMan
28-06-05, 22:20
essa deve ser mais uma daquelas "coreanadas" .... tipo, montada aq, mas com peças fabricadas na corea.. tipo kasinsk mesmo. Ouvi falar q no nordeste tem umas 3 marcas dessas... sao marcas regionais, já vi propagandas de umas naquele canal TV Diário... aq pega na parabólica esse canal, acho q é de Recife, sei lá, sei q é da região nordeste.

Guigo
28-06-05, 23:32
Eu até que gostei da moto...
Ela lembra um estilo mais clássico, exceto pelos adesivos coloridos...
Mas realmente os brasileiros precisam parar com essa mania que tudo que não é conhecido não presta ou é difícil de vender...
A Honda é mais cara porque nela estão embutidos os altíssimos preços de propaganda que ela consome...é óbvio que isso reflete no preço final...
Não sei se esta moto é boa, mas primeiro temos q buscar mais informações antes de meter o malho na criança...hehe...

Jr
28-06-05, 23:40
Olha, a moto até q achei bonita, sem contar nos adereços como o freio a disco e suspenção a gás pelo jeito e assim vai, mas que a bunda da moto parece as da mobilete parede . . . aquele paralama e tals. Como nosso amigo disse, da pra fazer um tuning loco dela, me agradou o escape

suji
30-06-05, 01:28
Tenha dó de mim pelo amor de Deus..eu tenho problema de coração....se eu levar susto eu morro...

Jr
30-06-05, 01:33
Tava lendo uma revista hj a qual eu infelizmente esqueci o nome, vi a propaganda dessa marca ae . . . eles tem uma 110 no estilo da biz, bunitim até . . . vou ver se acho fotos

Carlos_Biker
30-06-05, 02:31
Eu não compraria, mas pelo menos é mais uma opção no mercado, serve para que as outras "grandes" marcas não se acomodem. Essa Traxx é da Jialing.