PDA

Ver Versão Completa : Um assunto bobo mas...Troca de óleo



estroboscopica
04-04-06, 13:50
Usava o mobil preto na moto trocando a cada 1.500 km +/-, mas me disseram que tem o yamalubi (ou coisa assim) que é proprio para moto.. que troca a cada 2.000, 2.500 km....
ai surgiu a dúvida... continuo no mobil... ou passo para esse outro????
ou o que vcs sugerem???
é que sou bem nova no assunto..rs
:#
valew

agm2112
04-04-06, 13:55
O Yamalube me parece ser muito bom .... mas eu continuaria trocando aos 1500km, ou de acordo com o seu manual. Geralmente ele recomenda a troca entre 1500 e 3000km. Dependendo do uso, se você não maltrata muito sua moto, não trafega por estradas de barro, etc, pode dar uma esticada na troca, independente da marca do óleo.

Suicidal
04-04-06, 13:57
Usava o mobil preto na moto trocando a cada 1.500 km +/-, mas me disseram que tem o yamalubi (ou coisa assim) que é proprio para moto.. que troca a cada 2.000, 2.500 km....
ai surgiu a dúvida... continuo no mobil... ou passo para esse outro????
ou o que vcs sugerem???
é que sou bem nova no assunto..rs
:#
valew

o eskema é o seguinte....nao vira economizar óleo... é tao barato...tipo so 10 reais o mobil preto...eu considero uma economia inutil isso d prolongar a troca do oleo

TRW
04-04-06, 14:10
fika cun o mobil, ou usa castrol actevo.

FERIGOLLO
04-04-06, 15:41
Coloque texaco Halvoline premiun que é API SL e tá mais barato que esses aí. É pra motor de carro mas parece que não tem problema nenhum nisso.
Dá pra encontrar por menos de 8 reais o litro. E a qualidade do óleo é muito melhor que o mobil que é SF!

agm2112
04-04-06, 15:45
Coloque texaco Halvoline premiun que é API SL e tá mais barato que esses aí. É pra motor de carro mas parece que não tem problema nenhum nisso.
Dá pra encontrar por menos de 8 reais o litro. E a qualidade do óleo é muito melhor que o mobil que é SF!

Óleo de carro serve pra motor de carro. Óleo de moto também lubrifica o cambio e a embreagem.

jecastro
04-04-06, 15:47