PDA

Ver Versão Completa : CBX 750



fred_black
04-04-06, 15:00
Ae galera tem um amigo meu vendendo a cbx 750 dele ano 86 por 10 contos, e ai algum conhece esta moto, sabe se vale, peça acha facil, consumo, é uma moto boa mesmo?

jecastro
04-04-06, 15:07
86!! Eu achava que a primeira que veio para o Brasil fosse 88, será esta importada? Para custar tudo isto tem que estar zero bala, a manutenção não vai ser nada fácil, lembra que são 4 carburadores para acertar e é uma moto muito pesada sem amortecedor de direção, se você tem menos de 1,80 vai achar difícil de pilota-la.

alexandrecatani
04-04-06, 15:07
manutencao dela é azeeeeeeeeeeeeda de carae ruim de acha peça...

o barui dela é apaixonante.. mete um 4x1 nela ... vixe maria... lindo dimais

leonoronha
04-04-06, 15:12
Vou resumir em um curta frase: Moto extremamente bonita rapida de um ronco lindo inigualavel!!!!, essa moto naum sei se vc ja ouviu falar 7GALO considerada por todo motociclista que se preze a moto do seculo, como e uma moto antiga as peças sao meio dificeis de achar e sao caras( pois e uma moto de grande porte), faz na media de 14 a 17 com litro e 4 canecos ne veio, se vc tiver 10 palz e a moto tiver inteira compensa pois e uma maquina maravilhosa linda simplismente um verdadeiro tesao sobre 2 rodas, literalmente te provoca a sentir um orgasmo motociclistico!!!!! :) :) :)

backup
04-04-06, 15:35
Opa, Galos eu conheço bem... elas demoram pra sumir do meu retrovisor... :D


Seguinte, cara se tu tem grana pra sustenar compra essa mimosa, se tu comprar por 10.000 e ela tiver inteira tu vende no outro dia por 15.000...

Essa é a 86, a 7 galo japonesa... com todos os requintes da galo do exterior... aro diant 16, pneus ótimos e sem cam, regulagens hidráulicas, peças genuinamente japonesas, painel diferenciado, acabamento muito superior, rodas de extrema qualidade, e poderia passar o dia falando as vantagens dessa moto sobre as outras galo nacional....

Para os amantes da 7 galo, essa moto é um tesouro!

Dpois de comprar, nos encontramos por ae... pra esmerilhar um pouco o asfalto....

Só tome cuidado cun a gripe do frango...

(agora estou em dúvida se a magia negra é a preta 86 ou a preta 88)


[]´s

FaBrIcIo A.
04-04-06, 15:40
Putz, é uma moto muito nervosa !!

Essa 86 deve ser a Japonesa, ela é importada, e inclusive a roda da frente é menor, pra dar mais estabilidade ! se for, é preta com faixas vermelhas..a moto é linda !!
qto ao motor ! é o melhor motor q tem das galos, se não me engano, ele não sai fora de giro e anda beeemmm mais que as outras galos B)

casali
04-04-06, 15:48
O joão ednardo, aquele loko que brigou não sei com quem e deu no pe´tava vendendo a dele por 15.500,00
o link ai http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=5683

Gelous
04-04-06, 17:06
Bem, vamos lá...
A CBX 750/86 é japonesa, como já disseram, e seu "apelido" é Black! Magia Negra é a 88!
Basicamente, de diferente das nacionais, além da aparência, ela tem a roda dianteira menor (aro 16), suspensão dianteira com "anti-mergulho" e escapes pretos! :drool:
Pra vender por 10000,00, ao contrário do que o pessoal falou, a moto não deve estar muito boa não! Então, das duas uma: ou a moto já tá meio baleada ou o cara tá com a corda no pescoço! Uma CBX 750/86, em perfeito estado de conservação, ultrapassa facilmente a cifra dos 16~17k!
É uma moto pra quem é apaixonado por ela, pra quem vai cuidar mais da moto do que da própria mulher e requer tempo e dinheiro pra cuidar dela! Peças difíceis de encontrar e caras quando são encontradas. Portanto, muito raro achar uma originalzinha!
É uma moto com desempenho esportivo (não tanto para os padrões atuais), mas bastante confortável!
Tem alguns problemas crônicos, entre eles a ovalização dos cilindros, que invariavelmente acontecem entre 60 e 70 mil km rodados!
No mais, é isso! Boa moto e com o ronco mais bonito do mundo! Eu ainda terei a minha, mas só quando puder ter 2 motos com tranquilidade! A 7 Galo vai ser só pra passear e ver o pessoal comentando: "putz! Não existe ronco mais bonito que o da CBX 750!" :G

Celso Pin
04-04-06, 21:27
como em 86 (ou 88), tanto faz, a importação de veículos era proibida, a documentação não deve estar em dia... a quarta via deve ser uma daquelas tabajaras... verifique bem isso, pode ser por isso que está barata...

Alan
04-04-06, 21:30
como em 86 (ou 88), tanto faz, a importação de veículos era proibida, a documentação não deve estar em dia... a quarta via deve ser uma daquelas tabajaras... verifique bem isso, pode ser por isso que está barata...

É importação oficial Honda...

Naquela época o primeiro lote de todos os lançamentos era vindo do Japão...

Foi assim com as CGs em 77 e com as XLs em 82...

uedaa
05-04-06, 00:44
olha bem o motor pois se fazer o motor dela inteiro fica quase o preço da moto

Johnny
05-04-06, 02:26
É a galo é um motão mesmo viu, comheço a galo do João Ednardo que estava a venda aqui, ele desistiu da venda pois ela esse mes sai na revista, ela tá zero bala e eu tbm amo esse tipo de motocicletas, muita potencia e um ronco inigualável.

AlexRhoades
05-04-06, 08:37
Putz...tá de graça essa Galo...aqui em SP não tem nenhuma "Japa" decente por menos de R$15000...

Vieram somente 800 pro Brasil...700 em 86 e mais um lote de 100 no começo de 87....então a bicha é rara...

Motão...mas não recomendo para quem tem um orçamento apertado e/ou utiliza a moto no dia-dia...

fred_black
05-04-06, 08:45
Putz...tá de graça essa Galo...aqui em SP não tem nenhuma "Japa" decente por menos de R$15000...

Vieram somente 800 pro Brasil...700 em 86 e mais um lote de 100 no começo de 87....então a bicha é rara...

Motão...mas não recomendo para quem tem um orçamento apertado e/ou utiliza a moto no dia-dia...
ai é que ta, se pegar ela tenho que vender a aero pra completar a grana ai vou ficar rodando de 750, pra mim acho que nao compensa

AlexRhoades
05-04-06, 09:23
Então desencana...

Curte moto estilo trail???

Se sim...vai de XT 600...essa dá pra usar no dia-dia e é um motão...

Ou no estilo speed...eu acharia uma GS 500 nesse valor...é mais viável e uma bela moto...

leonoronha
05-04-06, 09:25
Depende veio se tu usa moto so pra ir pro trampo e dar uns roles com tua gata compensa sim, compensa mais ainda ter uma moto exculiva de ronco maravilhoso linda na garagem. Por 10 conto ta barata D+, e de se desconfiar da conservaçao meu sonho e ainda ter uma 4 canecos na garagem do ladinho dum par de sarachús cromadoes.

fred_black
05-04-06, 09:33
ai galera um dono de uma garagem de carros, ofereceu 12 contos e levou na hora, fiquei so na vontade.

Ele disse que quem quiser agora vai na garagem dele comprar por 16 huhauhauhauahuahuah pqp

Xakal
05-04-06, 09:46
ai galera um dono de uma garagem de carros, ofereceu 12 contos e levou na hora, fiquei so na vontade.

Ele disse que quem quiser agora vai na garagem dele comprar por 16 huhauhauhauahuahuah pqp
Esse garajeiro nao é bom de negocio nao, o dono pediu 10 e ele ofereceu 12 ???

fred_black
05-04-06, 09:50
ai galera um dono de uma garagem de carros, ofereceu 12 contos e levou na hora, fiquei so na vontade.

Ele disse que quem quiser agora vai na garagem dele comprar por 16 huhauhauhauahuahuah pqp
Esse garajeiro nao é bom de negocio nao, o dono pediu 10 e ele ofereceu 12 ???
é vc que pensa, tava cheio de gente querendo comprar tipo leilão. ai ele matou logo de vez e deixou resto so babando.

A galera ele me disse o por que da venda, ele vai ter que fazer um tratamento medico coisa que o sus nao faz, achei estranho ele nao quis entrar em detalher, bom é um direito dele

Roberval2005
05-04-06, 10:03
sorte sua q nao fechou negocio, passado a emoção inicial vc iria olhar pra moto e pensar:

- o q q eu faço com esse abacaxizão q bebe demais?

Nem pense q é facil vender uma moto dessas. se o cara tava vendendo por 10 mil, tava sabendo o q tava fazendo...

leonoronha
05-04-06, 11:02
Uma 7galo dessas por aqui vale 15 16 contos e e abrir a boca e vender ABACAXI nada, o prazer de ter uma nave dessas e inigualavel o garageiro foi esperto pacas vai so dar uma polidinha troca coisinha aqui outra ali e vender ela por 16 17 conto so aparecer um kra que tem essa grana que compra a bicha na hora eu mesmo se tivesse 17 conto comprava uma dessas pra min na hora.