PDA

Ver Versão Completa : Piercing na Sombrancelha



albertobites
05-04-06, 09:51
Pessoal vcs aprovam uso de piercing na sombrancelha? Eu coloquei mais to com medo da discriminação......

clark
05-04-06, 09:54
Velho discriminação vai existir sempre principalmente dependendo do lugar que vc trabalha. Eu não veja nada demais so acho que e coisa de loco pq deve doer pra caramba pra colocar isso.

fred_black
05-04-06, 09:58
cara, eu tenho algumas tatauagem, sou evangelico, entao vc pode ver oque eu passo né.
Eu ouvi uma coisa do meu pai que tambem tem algumas tatu:

Filho nem todo tatuado é bandido, mais todo bandido é tatuado.

Olha oque sempre falo com as pessoas que querem colocar algo assim é o seguinte.

Aonde vc mora ou trabalha vao te aceitar?
se a resposta for não. aguenta mais um pouco pega uma estabiliadade profissional, pra que vc possa ser julgado pelo que vc é e nao pelo que vc usa.

Ai vai meu conselho

Gui motoqueiro
05-04-06, 10:09
É cara preconceito infelizmente em alguns lugares vai ter sim !!!!
Sabe o que vc faz, nem liga meu, o corpo e a vida é sua e vc faz o que quiser !!!
Eu particularmente gosto muito de piercing e de tatuagem, é que ñ tive $$$chance ainda pra fazer uma tatu, mas ainda vou fazer, e ñ vai te preconceito nenhum que me fassa mudar de idéia !

fred_black
05-04-06, 10:14
É cara preconceito infelizmente em alguns lugares vai ter sim !!!!
Sabe o que vc faz, nem liga meu, o corpo e a vida é sua e vc faz o que quiser !!!
Eu particularmente gosto muito de piercing e de tatuagem, é que ñ tive $$$chance ainda pra fazer uma tatu, mas ainda vou fazer, e ñ vai te preconceito nenhum que me fassa mudar de idéia !
ai é que ta! eu tambem falava isso, so que quanod vc começara ver que nao arruma emprego por causa da tatuagem, ou quanod chega na enrevista ja fala que a vaga foi preenchida ai vc vai comecar a pensar diferente.

tatu e piercing na minha opinioao é pra quem ta estabilizado, profissionalmente e que nao vai precisar provar nada a ninguem pois ja o conhece

Minghe
05-04-06, 10:46
Acho que piercing é algo temporário, pois voce pode tirar ( se quiser até fecha o buraco ) tatuagem já é algo mais definitivo. Depende muito do local onde é feito, mas no caso de tatoo, existem locais discretos. Minha esposa tem tres tatoo: na canela ( um ramo com borboleta ) no omoplata ( uma flor ) e no ombro ( uma lua e estrela ). Só não fiz a minha porque ainda não decidi o que qeuo, ja tenho alguns esboços, e será sobre moto, com certeza ( tenho um racunho de uma R1, mas acho muito para a eternidade ). Minha esposa ainda sugeriu o simbolo da Yamaha, mas não, fazer propaganda de graça ?

O HOMEM TEM A MENTE ABERTA E O LIVRE ARBITRIO

Sinta-se bem e todos verão

Fran
05-04-06, 10:48
eu tive piercing na sombrancelha mas em uma época em q eu naum trabalhava...
infelizmente rola preconceio sim... eu perd d conseguir emprego jah pq tiha piercing no nariz!
Agora tenhu na língua e as pessoas geralmente naum vêem no meu serviço, e tatuagens em lugares naum mto visíveis!!

cacamba
05-04-06, 11:06
Cara se vc está feliz, não importa o resto ok? Preconceito sempre existiu e vai existir

BrunoDias
05-04-06, 18:28
gosto de piercing na barriga das muie auhahuha

SKID OI!
05-04-06, 20:00
ehaehahea caraca o cara quer pedir permissao ate pra caga aeh veio bota ate na aruela se vc kizer mas oh te aviso cuida pra num levar um murro em cima do oio ai tu vai ve a brecha que abre

M@R!B!Z
07-04-06, 09:44
O q importa eh a aprovaçao da tua FAMILIA e do pessoal do teu TRABALHO... o resto passa e tu nem da bola...olhares desconfiados sempr terao perdidos por ai...mas isso naum da nada...eh gnt q vive num mundinhu quadrado q acha q um simples ferrinhu ou pigmentos coloridos na pele vaum alterar teu jeito d ser!!!Sem comentarios!!!
Eu tenhu um piercing labret com cristal no queicho e ja vi gnt me olhando meio assim sab...eu do risada!!hehehehe Na epoca eu pedi permissao pro meu patrao e ele falou q naum teria importancia, desde q os clientes da nossa empresa naum reclamassem....aaaaaaafffff um mont d gnt me chamou d doida, corajosa, e a maioria achou bonito!!!E ninguem fez cara feia!!! :lol:

Suicidal
07-04-06, 11:17
o q importa é a aprovação pessoal isso sim....
eu usava, mas infelizmente precisei tirar pra começar a trampar...falar q nao rola preconceito é mentira....mas como somos brasileiros, temos q dar jeito pra td...
atualmente sou quase um engenheiro (me formo daki 2 meses) e no meu ramo é totalmente discriminado isso....mas até hj uso 3 brincos na orelha e tenho 2 tatuagens...os brincos so uso d fim de semana....e as minhas tatuagens são todas escondidas...tenho uma nas costas e uma no triceps....nada q uma roupa social (q sou obrigado a usar) não esconda...ou seja, somente qm me conhece sabe q tenho tatoo e uso brinco... ainda espero poder usar brinco e tattoo normalmente sem ser discriminado...

jecastro
07-04-06, 11:30
Depende muito da profissão que tu pretende seguir, na empresa que eu trabalho tem mais de 8.000 funcionários e com certeza não tem ninguém com pircing visível, tatuagen existem mas de forma discreta, já se você vai trabalhar numa área artistica como bandas, teatro, pintura, publicidade estas coisas podem ajudam.

BrunoDias
07-04-06, 12:45
onde trampo a te a baraba por fazer ja reclamam

digarne
07-04-06, 13:49
Veio, tenho uma tattoo no braço, atras.. e quase nem aparece.. axo q isso num vai me prejudicar em nada... agora piercing, vc coloca e tira a hr q quiser... entaum.. vai lah.. se eh o que vc quer.. colocar... na hr de fazer entrevista pra um trampo e tals.. ou sei lah.. no seu trampo naum curtirem.. vc arranca... e jah era...

Lu Carvalho
07-04-06, 14:44
Tenho três piercings, duas tattoos e como dizem "motoqueira", sou secretária executiva do manda chuva. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Guigo
07-04-06, 15:38
jah pq tiha piercing no nariz!
Agora tenhu na língua


Ô Fran...cuidado com o piercing na língua, viu?
Já existem estudos comprovando uma alteração nas células da língua provocada pelo uso de piercings, devido ao contato com o metal...esta alteração se chama metaplasia e pode precipitar o aparecimento de câncer na lingua(segundo estes mesmos estudos).
É uma moda recente, então ainda é cedo para se saber se estas alterações realmente podem comprometer a saúde...na pele isto não acontece porque as células epiteliais tem características diferentes e fibrosam (cicatrizam) ao redor do furo, impedindo maiores alterações...
Não estou dizendo para tirar, mas fica de olho nos avisos dos médicos que estes estudos são sérios...
:D