PDA

Ver Versão Completa : Duvida na biz !!!!



TRW
05-04-06, 17:07
Bha n estorei nada so to cun uma duvida ae sobre ha bizuca, seguinte minha mina reclama que quando eu to ha 30 por hora ou num certo rpm que n sei quanto pq n marca ela faz um baruio comu c tivesse uma coruja dentro do motor,nao sei c he bein no motor mas que faz faz un zunido que irrita faz xega ha entra la no fin do ovido, depois que vc passa dessa velocidade ela para..


que sera que he? he normal nas biz esse zumbido em rotacoes baixas????????

jecastro
05-04-06, 17:10
Será que tu comprou a Biz de outro cupim?

TRW
05-04-06, 17:11
Será que tu comprou a Biz de outro cupim?

nananan esse que eu trokei he um colega meu he um veio hehehe, ele ainda nao tinha passado dos 80 com ha bizinha, ele fazia quase 50 de media.

MarciON
05-04-06, 17:40
Bha n estorei nada so to cun uma duvida ae sobre ha bizuca, seguinte minha mina reclama que quando eu to ha 30 por hora ou num certo rpm que n sei quanto pq n marca ela faz um baruio comu c tivesse uma coruja dentro do motor,nao sei c he bein no motor mas que faz faz un zunido que irrita faz xega ha entra la no fin do ovido, depois que vc passa dessa velocidade ela para..


que sera que he? he normal nas biz esse zumbido em rotacoes baixas????????

normal
uma amiga minha ta na 2ª biz e as 2 fazem esse barulho
isso faiz teeempo
até hj num deu nada nao
é normal isso

SKID OI!
05-04-06, 20:09
to achandu que e vibraçao do motor que faz tremer alguma coisa na carenagem da uma olhada nos parafusos ve se tao apertados

djpiui
05-04-06, 21:58
Kra a minha faz tanto barulho q eu nem dou mais bola.... hehehe

Esse zunido é normal na Biz, tu vai ver esse zunido fikar bem forte qdo vc colocar 100km/h nela ou mais c ela aguentar, parece q o motor vai cair da moto...

Rel
06-04-06, 10:47
A minha fazia um barulho estranho tbm e fui ver era nas lentes dos piscas trazeiros q estavam meio soltas ai soh apertei paro... mais ta começando denovo rsrsrs

digarne
06-04-06, 13:40
Eu tb jah tive uma biz... e ela fazia esse barulho de grilo gritante tb.. aeuhaeue naum sei onde faz o barulho.. mas que faz faz e num tem conversa.. aeuhaeuhe

abraços

TRW
07-04-06, 14:45
Eu tb jah tive uma biz... e ela fazia esse barulho de grilo gritante tb.. aeuhaeue naum sei onde faz o barulho.. mas que faz faz e num tem conversa.. aeuhaeuhe

abraços


ma que he xato he ma ja to me acustumando, vo bota un escape dai n escuto hehehehe,, ha alguem tein uma escape de biz baratinho pa vende ai????????????

Fran
07-04-06, 16:33
eh q as peças da Biz são encaixadas...
eh crônico, vc nunca vai ver uma Biz q naum faça barulho!

Nordk
07-04-06, 16:39
Olha a minha faz esse barulho ae quando tô a 30 Km/h na 1ª marcha... uahauhauhaua

Cabra de Brasília
07-04-06, 18:22
Honda faz barulho demais sô.....ontem eu vi uma yamaha neo passando......tá loco é até perigoso o troço num faz barulho nenhum.....

djpiui
07-04-06, 18:33
Eu tb jah tive uma biz... e ela fazia esse barulho de grilo gritante tb.. aeuhaeue naum sei onde faz o barulho.. mas que faz faz e num tem conversa.. aeuhaeuhe

abraços


ma que he xato he ma ja to me acustumando, vo bota un escape dai n escuto hehehehe,, ha alguem tein uma escape de biz baratinho pa vende ai????????????

Kra, eu tenhu um papa-léguas novinho aki em ksa, tem uns 3 meses de uso, kem sabe a gente faz negócio!?

digarne
07-04-06, 20:31
estava pensando agora.. talvez seja os encaixes da carenagem.. aeuhe

pq ca entre nos.. a biz eh soh plastico.. ehehe

andjreh
11-04-06, 10:31
...

TRW
11-04-06, 15:56
Olha a minha faz esse barulho ae quando tô a 30 Km/h na 1ª marcha... uahauhauhaua


bha igual ha minha bein ha 30 porora ela faz akele zumbido orrivel.

axei que ha biz ja tava indu po pau hehehehe

marechalr
28-11-08, 00:18
Bha n estorei nada so to cun uma duvida ae sobre ha bizuca, seguinte minha mina reclama que quando eu to ha 30 por hora ou num certo rpm que n sei quanto pq n marca ela faz um baruio comu c tivesse uma coruja dentro do motor,nao sei c he bein no motor mas que faz faz un zunido que irrita faz xega ha entra la no fin do ovido, depois que vc passa dessa velocidade ela para..


que sera que he? he normal nas biz esse zumbido em rotacoes baixas????????


desculpa ressucitar o topico mas...
se não me engano esse barulho é da embreagem rotativa...

brunohcs
28-11-08, 03:19
:luta: :susto: :<0>: >-| :-* O_O

coverooooooooo! hehe



ps. num me lembro de ter ouvido tal barulho na minha biz.. soh ouvia barulho de carenagem batendo mermo!