PDA

Ver Versão Completa : Que ódio ! Não respeitam motocicletas...



Danilo
28-06-05, 18:42
como sempre eh a lei do mais forte que impera no transito neh ...

caminhao/onibus - carro - moto - bicicleta - pedestre

to eu .. vindo no meio da pista com a seta ligada ha muito tempo avisando que vou entrar pra esquerda ... vou pra pista da esquerda.. mas tem 1 coroa coroa colado em mim... ai eu olho 1 .. 2 .. 3 .. 4 vezes pra tras pra ver se o FILHO DA PHUTA para de acelerar pra eu freiar e entrar na curva... vc acha q ele freia ? hahaha ... aih beleza nao vou dar uma de super homem e entrar numa curva 90º a culhao.. resultado passo reto... aih qdo eu passo reto o cara joga pra direita e fica do meu lado ...

ai eu vo e falo... o babaca tu nao ta vendo a seta nao ? ...

agora foi ai que eu vi o espirito ruim do sujeito... ele olhou pra minha cara e comecou a rir... mas uma risada muito sarcastica msm ... ******* que odio que deu maneh ... =/

mas eh a vida fazeh o q ...

Demetrio
28-06-05, 18:47
depois um cara desses perde o retrovisor,e ai fica a fama que motoqueiro é tudo filho da p...
mas fazer o que né?

Danilo
28-06-05, 19:05
quem editou o topico ?

silverfox
28-06-05, 19:06
isso eh foda mesmo....

tem que fica de olho nos carros pq nao respeitam

Smolder
28-06-05, 19:21
uehuehe.. q foda.. eu tinha arrancado o retrovisor dele.. tacado o capacete no parabrisa... mandava ele encostar e dava um pau nele..uehuehe...

Abs,
Smolder

JaPaLoKo
28-06-05, 20:47
fico imaginando um cara desses pegar um motoqueiro armado..

TopsMan
28-06-05, 22:12
ééé um dia o otário acha um mais " espirito ruim " e toma na fuça... ou toma uns pipocos...

GataMotociclistaRJ
29-06-05, 01:03
Putz coisa mais normal do mundo de se acontecer com motociclista...parece que os motoristas fazem de sacanagem mesmo só para irritar. Eu digo sempre que issu é inveja pq moto é mais agil e dificilmente ficamos presos no transito como os 4 rodas rsrs...é serio ai eles não podem ver um motociclista que quer sacanear.

Beijos.

pppocos
29-06-05, 01:16
oq eu fico irritado e aquelas avenidas q tem varias "travessas" e os cara desce desligado pra economizar gas e passa e "tenta" ver se vem algum carro....ja quase bati em 3 carro aki....

e eu falo....quando eu nao conseguir desviar e bater....eu quero e bate com gosto....depois levantar, tirar o cara pela janela... e deita o filho na mae no chao....

Roberval2005
29-06-05, 05:26
Putz coisa mais normal do mundo de se acontecer com motociclista...parece que os motoristas fazem de sacanagem mesmo só para irritar. Eu digo sempre que issu é inveja pq moto é mais agil e dificilmente ficamos presos no transito como os 4 rodas rsrs...é serio ai eles não podem ver um motociclista que quer sacanear.

Beijos.


inveja existe mesmo

Roberval2005
29-06-05, 05:34
como sempre eh a lei do mais forte que impera no transito neh ...

caminhao/onibus - carro - moto - bicicleta - pedestre


eu respeito pedestres e bicicletas


e tenho toda paciencia do mundo pra esperar eles sairem da frente, to de Virago entao to sossegado :-/ :-/ :-/

alexandrecatani
29-06-05, 07:20
az vezes é bom ter calma... manda ele toma no cus e sai rindo da cara dele... hehehehhehhehe

guga-cbx250
29-06-05, 09:49
Mandava o retrovisor pro espaço!!!!

Fernando_Loco
30-06-05, 01:06
ah cara, ja fazia que nem nos games mais antigo do q andar de ré numa DT rsrsrsrs (cara li num topico ake... mto engraçado ) Os jogos Road Rash e Full Throllet !! Eu tirava uma corrente, pau, granada, fertilizante, uma metranca, dava chute, depois di td isso, eu tirava o retrovisor dele e dava risada ....kkkkkkkkkkkkkkk zuera... EH como no começo do topico. nao adianta. o mundo eh sempre dos mais forttes.... por issu q sofremos nas maos desses caras !!!!!!!! Fica ake minha indignação tb !! FUIS