PDA

Ver Versão Completa : Alejado safado!......



Cabra de Brasília
06-04-06, 19:23
Meus amigos aqui na asa sul em frente a biblioteca demonstrativa de brasília....tem um deficiente que se vocês vissem ficariam morrendo de dó.....cara.... o cara é todo deformado.....cara eu já levei comida pro cara....já levei roupa.... inclusive da guess novinha......minha mãe de encheu o saco para eu arranjar um tratamento para ele no SARA.....até no grupo de igreja já rezei pelo cabra.....ai hoje de manhã......estava indo na casa de um criente lá perto.... tipo 7 da manhã porque o cara ia trabalhar as oito.....e aqui tem o lance de uns bequinhos entre as casas.....eu passando de moto para economizar tempo.....quem eu encontro no bequinho....quem?...quem?....o safado do alejado normalzinho.....mas normalzinho....da silva.....se ajeitando para seu expediente......filho fa mãe.....deu vontade de atropelar e deixar alejado de verdade.......

BrunoDias
06-04-06, 19:28
uhauhauhaahu
depois de ratinho, kajuru, etc, vem ai, cabra de brasilia ahuauha

ow, ele num trabalaha no governo nao? so tem pilantra

fred_black
06-04-06, 19:44
este ai com o perdão da expressão é um legitimo Cabra de Brasilia hehhheh

Brincadeira viu, sei que em brasilia a grande e esmagadora maioria sao honestos e trabalham duro, ate pq os deputados senadores nao sao de lá

Cabra de Brasília
06-04-06, 19:53
Rapaz o caboclo tem uma cara de piedade que você tem vontade de chorar.....e ficar filosofando....."eu tenho tudo na vida e não dou valor"....e aquelas outras babozeiras.....

AcidGaucho
06-04-06, 20:32
uma vez meu pai tava parado no semaforo...daih veio akeles guri com um saquinho c/ caneta e adesivo..pedindo ajuda pq era mudo
meu pai resolveu ajudar...e o cara fala pra nós "Obrigado"!!!
auiehaouiehaouehauie

meu pai morreu de odio....


Cabra de Brasília, o que eh isso na sua assinatura...?cade a Y?


Tô de bizoca 125......pareço o roboiscopi.....todo quipadinho....meia hora pra vestir tudo!!!

Cabra de Brasília
06-04-06, 21:19
troquei a YBR na Biz 125 KS vermelha.....coisa de chupeta....se vai querer entender!?!?.....no final das contas só levei 870 reais de fumo, pensei que ia levar mais.....o que estava me incomodando era aquele tanque no meio das pernas....não conseguia me acostumar.....adorei a posição de pilotagem da Biz......

Fran
07-04-06, 08:11
nem os mendigos em Brasilia se salvam uhaauhAuhauhAuhaaa

cacamba
07-04-06, 09:03
Cabra de Brasília ajuda Mendigo de Brasília :D

clark
07-04-06, 09:36
O pior e que isso e comum tem monte de neguinho que se finge de deficiente, doente, invalido so pra arrancar alguns trocados de pessoas que ainda tem a alma piedosa, so que se depender de mim tão ferrado!