PDA

Ver Versão Completa : Cor da rodas



gaemiliano
07-04-06, 09:08
Salve galera eu dei uma sumida ma estou ai de volta certo?

Bom minha dúvida é o seguinte !! Tenho um titan verde e troquei minha roda , estou com a roda de estrada , só que estou querendo pintar as rodas com uma cor que fique legal ,mesmo preto que ja enjoei ,alguem tem uma opinião ????


300tão na pista .

Fran
07-04-06, 09:18
aqui em santa cruz tem um cara q tem uma Titan verde q nem a sua e ele pintou os aros de um verde mais claro e ficou linda, linda mesmo! Não ficou mto chamativo!

klaw
07-04-06, 10:08
axo q branco fica legal tbm.. pq tua moto tem adesivos nessa cor...

digarne
07-04-06, 10:35
eu tb axo que na cor branca ia ficar showw... mas vai chamar atenção.. e ficaria bom pq sua moto tem detalhes brancos... agora... tipow.. pinta a traseira de preto e a da frente de branco.... vai ficar tipow um contraste em X..

DirtAction
07-04-06, 10:53
Preta com um friso no contorno das rodas de bco fika animal!!

JaPaLoKo
07-04-06, 17:21
pinta o aro de preto e deixa os palito cinza...
fica show

Furious VIPER
07-04-06, 22:26
Eu era louco por pintura de rodas... agora larguei de mão... prefiro deixar original mesmo!! Mas se for pintar.... depende do q vc procura... se qr algo bem chamativo, pega um contraste.... se qr algo só pra combinar sem ser gritante... faz o q a Fran falou q deve ficar bonito mesmo!! mas não pinta de preto, por favor.. preto mata as rodas... vc comprou pra mostrar (mesmo q na cor original).. e não pra esconder!!

BrunoDias
07-04-06, 23:05
bota foto dela ai pra nois brinca no photoshop :e