PDA

Ver Versão Completa : Bicicleta da Mercedes-Benz é feita de material usado na F-1



fred_black
07-04-06, 17:06
A Mercedes-Benz lançou sua primeira bicicleta feita de fibras de carbono, material também usado em carros de Fórmula 1 que torna o veículo muito mais leve e ao mesmo tempo mais resistente.

Por ser uma matéria-prima cara, a fibra de carbono eleva o valor dos produtos. Por isso, o preço da bicicleta será bastante salgado: US$ 3.665 (R$ 7.800). A "Carbon Bike" da Mercedes será produzida ainda este mês e pesa apenas 8,3 quilos.

A Mercedes-Benz já havia usado fibra de carbono em alguns de seus veículos, como a Mercedes-Benz SLR McLaren, o primeiro carro do mundo a ter sua estrutura inteira feita do material.

As fibras de carbono são frequentemente utilizadas em carros da McLaren para a Fórumula 1. Alguns dos pilotos que já usaram carros desse tipo são Kimi Raikkonen e Juan Pablo Montoya.

fred_black
07-04-06, 17:08
a esqueci da foto olha ai

Willian_M
07-04-06, 17:52
Po eu tinha uma revista (afanaram) A Bike da ferrari é mais cara e c naum m engano tava na facha de US$6.000

cacamba
10-04-06, 16:00
Poxa com este preço compro um CG 150 ESD, que é muito melhor que uma bicicleta

digarne
10-04-06, 16:14
uasehuaee certeza... eu dou isso de entrada numa TW... e o restou eu arranjo fácil.. aeueaueaheh

tranquilo....

Xakal
10-04-06, 16:32
No dia que eu estiver acendendo fogueira e limpando o toba com dinheiro....eu compro uma desse valor, mais no estilo montain bike.

loucura
10-04-06, 16:56
Poxa com este preço compro um CG 150 ESD, que é muito melhor que uma bicicleta


na facha de US$6.000


se sbe o que é US$ são 6.000 dólares cara.... com isso vc compra 2 cgs na loja são mais de 13.500 reias... :-/ [/quote]

Coltz
10-04-06, 17:15
melhor pra ti pra muita gente não é melhor q uma moto meu amigo....

tem bike de estrada (sem suspensão nenhuma e peneu fininho) que custa + d 50 mil reais....

se essa bike da mercedes fosse vendida aqui com esse preço e esse peso te garanto que venderia muito bem mas esse é preço dela lá fora, com os impostos com certeza ela chega fácil nos R$ 23500, caro pra uma bike com esse peso

MarciON
11-04-06, 01:19
aki em votu tem uma bikes mt locas tbem
só as rodas d bike dum cara aki custam 3 mil reais, quadro importado...
uma vez um cara falo pra mim bate a unha no quadro da bike dele, parecia latinha d cerveja, fininha e resistente, pago 8 mil reais, quadro italiano
um capote com uma bike dessa deve due no bolso $$$$