PDA

Ver Versão Completa : Gremio Campeao!!!



M@R!B!Z
10-04-06, 08:33
Gremio eh raça, Gremio eh justiça dentro d campo com futebol, Gremio eh amor pela camisa seja qdo e como for, Gremio eh tuuuuuuuddddoooo!!!Eh minha Paixao!!!
Msmo com as falcatruas do primeiro jogo em q deveriamos ter saido com a vitoria pois nosso futebol foi mto mais lindo...mas com a maozinha do arbrito pro lado colorado nos impediu....mas apenas prolongou um pouco mais nossa alegria, nossa conquista!!!
Tavam achando q "campeonatinhu facil" ja era certo q levariam entao ueeehhhhh q q deu q taça ta com nos!hehehehe
DALEEEEEEEEEE GREEEEEEEEEMIOOOOOOOOOOOOOO!!!!
CAMPEAO GAUCHO 2006!!!


Pra sempre com mto orgulho!!!!

Fran
10-04-06, 08:50
ai credo gente naum vamos exagerar...
nenhum colorado flw q era certo q iriíamos ganhar :stop:

os cobradores devem tah tudo na porta do Grêmio querendo o troféu ahahahaha

futebol lindo soh lah na 2a kkkkkkkkkkkkkkkkkk ]:)

AGORA NAUM VOU FIK ME ESTRESSANDO POR CAUSA DE JOGO PQ MEU ESPORTE EH MOTO!!

M@R!B!Z
10-04-06, 08:55
Eh craro craro agora nenhum colorado falou!!!ahuahahaua ]:)

Ah Fran sab neh...t adoro!!Tbm naum vo briga cuntigo por causa do meu GREMIO!!! :lol:

Fran
10-04-06, 09:15
eu pelo menos naum falei nada! Nunk dah pra contah vitória antes da hora!!

O Inter naum jogou tudo o q sabe (e olha q jogou bem)...
o Grêmio teve + sorte!

Gostei do comentário do comentarista na RBS durante o jogo:
"O Grêmio tah jogando um futebol de qualidade média pra baixo, naum sei como fez esse gol." huauhaHUahhUuah tive q rir...

Mari floorr, lógico q a gente naum vai brigah por causa de futebol neh?? hehe bem capaz!

M@R!B!Z
10-04-06, 09:18
Pois eh neh Fran eu tbm escutei esse comentario mas bah pensando bm nosso time msmo jogando um futebol d media pra baixo desnorteou o inter nos ultimos 10 15 minutos d jogo e levou o titulo neh!!!rsrsrsrs


Logico q naum vamu briga Fran!!Bjs

cacamba
10-04-06, 09:41
Só aqui no forum mesmo, MULHERES discutindo futebol :D

Fran
10-04-06, 09:42
huAUHaHUAuauHHUAuhaHUahu
eh msm cacamba!!

M@R!B!Z
10-04-06, 10:19
hehehehehe!!PN abala geral!!!! :D

Coltz
10-04-06, 10:20
odeio futebol

web100
10-04-06, 11:17
futebol = |:(

jecastro
10-04-06, 12:01
O pior de tudo é que ninguém ganhou jogo algum, foram dois empates, o regulamento nem sequer levou em conta o retrospecto dos times. O inter continua invicto em GreNais, acho que já faz uns 4 anos que o Gremio não ganha do Inter.

Ramiro
10-04-06, 12:08
Não curto futebol.. e não torço pra nenhum time.. mas pelo que acompanhei muuuiitttoooo por cima.. acho que o internacional tava merecendo uma vitória.. é uma pena.

Guigo
10-04-06, 13:19
O pior de tudo é que ninguém ganhou jogo algum, foram dois empates, o regulamento nem sequer levou em conta o retrospecto dos times. O inter continua invicto em GreNais, acho que já faz uns 4 anos que o Gremio não ganha do Inter.

Isso q eu queria entender...como é que alguém pode ser campeão com 2 empates???[/b]

jecastro
10-04-06, 13:30
A regra previa que gol fora valia 2, 0x0 no Olímpico e 1x1 no Beira Rio, resultado final 2x1.

M@R!B!Z
10-04-06, 14:13
Aaaaaaaaaafffff como naum chorar e tentar arranjar 545435441 desculpas por naum ter superado o Gremio e ter feito mais um gol....nossa!!!Msmo com o arbrito assumindo o grande erro q poderia ter prejudicado o Gremio no primeiro jogo........maaasssssssssss como eu disse Gremio fez justiça dentro d campo com futebol!!!

Aaaaaahhhhhhhhh e qto o titulo com dois empates...mais uma desculpa esfarrapada....agora questionam titulos sob esse placar d jogos.....mas vcs msmo colorados naum lembram dos titulos d vcs....quando o Inter foi campeão da Copa do Brasil, eliminou o Grêmio em dois empates!!!Ueh pra macacada vale neh....aaaaaaahhh naum eh soh desculpa!!!heheheheheheheh

Buuuuuuuuuaaaaaaaa buuuuuuuaaaaaaaaaaa buuuuuuuuaaaaaaaaaaa :d

Boa semana pra todos!!! :lol:

farofinha182
10-04-06, 14:45
o inter nao merecia a vitoria por alguns fatos..

declaração perdigao(inter):
"as vezes o time superior nao supera o time inferior"

declaração naosei quem(inter):
"o jogo nao esta tao dificil dessa vez" (segundo jogo)

declaração abel braga:
"estou com fome do jogo, fome de vitoria"

rafael sobis vestir mascara de zorro no jogo da libertadores contra o
chivas;

e olhar 50.000 colorados chorando..NAO TEM PREÇO

M@R!B!Z
10-04-06, 14:57
51 mil.... contra 6 mil gremistas raçudos do lado do time sempr!!!
Msmo com essa idiotisse da direçao deles d q d 8mil ingressos q teriam d ser liberados... apenas 6 mil foram liberados!!!!Mais um motivo por naum ter merecido....falcatrua em cima de falcatrua!!!

Fran
10-04-06, 15:01
O pior de tudo é que ninguém ganhou jogo algum, foram dois empates, o regulamento nem sequer levou em conta o retrospecto dos times. O inter continua invicto em GreNais, acho que já faz uns 4 anos que o Gremio não ganha do Inter.

Isso q eu queria entender...como é que alguém pode ser campeão com 2 empates???[/b]

hehehe pois eh nada a ver!
Só assim mesmu pra m**** do gremio ganhah pq fazia 4 anos q tava na merda ahahuauhahuauhuhuhUAhuhAU agora ganharam um gauchão e taum se achando os bão!!

Fala sério vcs jah ouviram Inter Mania?? uhhuAHUAuauhuhauha

Coltz
10-04-06, 17:21
repito
odeio futebol
mas como diz um amigo meu

chora macaco imundo

huauhauhauhahuahuahu

Suicidal
10-04-06, 21:07
Só aqui no forum mesmo, MULHERES discutindo futebol :D

kakuakuaku
falou tudo

tem coisas q so o PN faz pra vc!!
akauukauka

Guigo
10-04-06, 22:23
Tudo bem que o Grêmio foi campeão e tal, nem dá pra falar de regra, pq quando começou o campeonato todos já sabiam dela então não podem reclamar agora...
Mas que é estranho esse lance de "gol fora de casa" isso é...já é estranho na Copa do Brasil , muito mais num campeonato regional e muito, muito, muito, muito mais estranho numa final com 2 times da capital...hehehe...
Aqui já teve decisão com time jogando por 2 resultados iguais, mas aí a vantagem era do time que tivesse o melhor retrospecto em todo o campeonato carioca...

FERIGOLLO
10-04-06, 23:09
O que importa é que GRÊMIO é o campeão gaúcho de 2006 e o inter faz anos que não ganha um título importante.

Maior torcida do Rio Grande do Sul, time do RS que tem mais títulos conquistados e 1º do ranking da CBF
Veja abaixo que se vc não é torcedor do grêmio vc está em 2º abaixo disso:
http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/0,,AA1091553-4274,00.html


E DALE GRÊMIO!!!!! Campeão do mundo em 1983 !!!

Guigo
11-04-06, 01:15
Uai...o Inter não foi campeão gaúcho nesses últimos 4 anos??
Campeonato gaúcho só é importante quando o Grêmio vence??

Guigo
11-04-06, 01:16
Maior torcida do Rio Grande do Sul, time do RS que tem mais títulos conquistados e 1º do ranking da CBF


Vale lembrar que campeão da 2ª divisão também vale como pontuação...huehuehuehue....

Fran
11-04-06, 08:18
Maior torcida do Rio Grande do Sul, time do RS que tem mais títulos conquistados e 1º do ranking da CBF


Vale lembrar que campeão da 2ª divisão também vale como pontuação...huehuehuehue....

uhauhUAUhaUhauHuhUAH essa foi boa heim!!!

o Inter foi sim campeão gaúcho 4 vezes... GREMISTA VIVE DE PASSADO!!

M@R!B!Z
11-04-06, 08:39
Ueh Gremista vive d passado?!!!GREMIO CAMPEAO GAUCHO 2006!!!!
Estamos comemorando este titulo.... o topico eh sobre este titulo qm começou com comparaçoes d vitorias do passado e tal foram os colorados, invicto e bla bla bla!!!!

E DALE GREMIO...COM MTO ORGULHO!!!

Parabens aos campeoes....

Gremio
Figueirense
Parana
Santos
Botafogo
Cruzeiro
Vitoria
Goias
Sport
Paysandu
Ceara

Desculpe se esqueci d algum!!!Parabens a todos q conquistaram seus merecidos meritos!!!

Guigo
11-04-06, 08:44
O que importa é que GRÊMIO é o campeão gaúcho de 2006 e o inter faz anos que não ganha um título importante


O que eu quis dizer é isso aqui...
O cara diz que o que importa é que o Grêmio é campeão gaúcho de 2006...
Na mesma frase ele diz que o Inter não ganhou nada importante há anos...
Se o Inter foi campeão gaúcho nos últimos 4 anos, então ele considera que o campeonato gaúcho não é importante, certo??
Se não é importante, porque "O que importa é que GRÊMIO é o campeão gaúcho de 2006 "???
Sem nexo... ]:) :-/ :stop:

M@R!B!Z
11-04-06, 08:49
DAAAAAAAAALEEEEEEEEEEEEE GREEEEEEEEEEEMIOOOOOOOOO
DAAAAAAAAALEEEEEEEEEEEEE GREEEEEEEEEEEMIOOOOOOOOO
DAAAAAAAAALEEEEEEEEEEEEE GREEEEEEEEEEEMIOOOOOOOOO
DAAAAAAAAALEEEEEEEEEEEEE GREEEEEEEEEEEMIOOOOOOOOO
DAAAAAAAAALEEEEEEEEEEEEE GREEEEEEEEEEEMIOOOOOOOOO
DAAAAAAAAALEEEEEEEEEEEEE GREEEEEEEEEEEMIOOOOOOOOO

Fran
11-04-06, 09:23
O que importa é que GRÊMIO é o campeão gaúcho de 2006 e o inter faz anos que não ganha um título importante


O que eu quis dizer é isso aqui...
O cara diz que o que importa é que o Grêmio é campeão gaúcho de 2006...
Na mesma frase ele diz que o Inter não ganhou nada importante há anos...
Se o Inter foi campeão gaúcho nos últimos 4 anos, então ele considera que o campeonato gaúcho não é importante, certo??
Se não é importante, porque "O que importa é que GRÊMIO é o campeão gaúcho de 2006 "???
Sem nexo... ]:) :-/ :stop:

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
pior Guigo tudo a ver huhuahahahuahua
eh q ganhah campeonato da 2a divisão eh mais importante!! :D

M@R!B!Z
11-04-06, 09:27
Oh colorado voltando ao passado dnovu...ficamos campeao sim da segunda divisao e com mto orgulho!!!Mas isso foi ano passado estamos em 2006 ja e o topico eh em comemoraçao ao nosso titulo gaucho com mta alegria!!!
:lol:

SKID OI!
11-04-06, 15:21
nossa falando de regra acho que tem muita gente que eskece que a copa do brasil e a mesma regra querem chorar nossa!


Gremio tu es meu amigo estou contigo em meu coraçao Gremio tu es o primeiro e dos mundo inteiro a te adorar!!!!!!!!

da lhe dalhe dalhe dalhe GREMIOOOOOOOOO DA LHE GREMIO OH OHHHHHH

Campeao gaucho 2006

o tempo passou e a maquina voltou!


Discutir com colorado pra que se eles tao por cima da carne seca ganharam o GREnal antes do jogo começar por causa da campanha neh!


vao ganhar alibertadores por causa da campanha!

pra que bater boca com um time de diamantes!







nossa pena que sempre tem bijuteria ai neh !!

Fran
11-04-06, 15:37
PQ AO INVÉS DE VCS FIK FALANDO MAU DO INTER NAUM TENTAM ACHAR ALGO DE BOM NESSE GREMIO AÍ???

GANHAM UM TÍTULO E FICAM SE ACHANDO!! :stop: :stop: :stop:

M@R!B!Z
11-04-06, 15:45
Calma Fran naum grita com nois gremista guria!!!!!
A gnt soh ta defendendo o q eh nosso!!!!Pois tem um mont d gnt ai querendo pisa no nosso time!!!Soh pq naum teve alguem pra nos superar no gauchao!!! :lol:

BrunoDias
11-04-06, 18:10
:o

ReNgaf
12-04-06, 07:55
ÉÉÉÉ CAMPEÃÃOOO, ÉÉÉÉ CAMPEÃÃOOOÉÉÉÉ, CAMPEÃÃOOOÉÉÉÉ, CAMPEÃÃOOO...

Infelizmente não deu pro Coloradinhos....Fracos....