PDA

Ver Versão Completa : Usinagem No Carburador



loucura
10-04-06, 09:29
Eu sei bem por cima como um torneiro faz essa modificação mas como é feito??? alguém ja fez???
quero saber se eles abrem por trás do carburador pq pela entrada normal tem uns orifícios que nao
dá pra mexer..... ajudem aí qualquer informação é lição...
aki vai uma foto de um usinado 28mm final
http://i4.photobucket.com/albums/y120/loucura/RDZ/usinado28mm.jpg

NEUDSON
10-04-06, 09:33
nem manjo como funciona loucura !mas aqui tão fazendo bastante!e eu vou acaba fazendo tbm pq aqui tão dando multa em moto com bura trocado (alteração de caracteristica original)

loucura
10-04-06, 10:57
hahah até isso q merda os caras nao tem motivo mais e tem q olhar até o carb... huahuahuahua

Stone
10-04-06, 14:33
aqui tão dando multa em moto com bura trocado (alteração de caracteristica original)

Talves se botá uma carenagenzinha na frente do bicho....

NEUDSON
10-04-06, 14:39
ai eles pod multa tbm hauahauahu omissão de mecanica ahuahauah

MarciON
10-04-06, 18:21
caramba
tao recebendo treinamento pra saber se é carburador trocado??

qdo o cara for multar vc, vc olha pra ele e diz
ta bao intao
vai me multa.. intao kero q vc me fale qual a giclagem original da minha moto, e qual q eu to usando (sem desmonta!)
e kero tbem q vc me fale qtos mm é meu venturi
heuaheuaheaheuahehuaehuaheae

keria só v a cara dos homi ]:)

anjonegro
10-04-06, 19:38
nem manjo como funciona loucura !mas aqui tão fazendo bastante!e eu vou acaba fazendo tbm pq aqui tão dando multa em moto com bura trocado (alteração de caracteristica original)
Bha os puliça ai são mecânicos tb pelo Q percebi, sabem até o bura orignal de cada moto. Parabens pra eles, fizeram a lição de casa...
Aqui se num tive o adesivo com o modelo na moto eles não sabem nem Q moto é. haeuaheauhhaue

leonoronha
11-04-06, 01:58
nem manjo como funciona loucura !mas aqui tão fazendo bastante!e eu vou acaba fazendo tbm pq aqui tão dando multa em moto com bura trocado (alteração de caracteristica original)
Bha os puliça ai são mecânicos tb pelo Q percebi, sabem até o bura orignal de cada moto. Parabens pra eles, fizeram a lição de casa...
Aqui se num tive o adesivo com o modelo na moto eles não sabem nem Q moto é. haeuaheauhhaue

Por aqui tbm e assim, esses dias me pararao e ´perguntarao pra min qual modelo de HARLEY era a shadow, eu me segurei pra naum rir so que quando sai e me afestei deles quase chorei de tanto rir. hahahhahhahhahahahah

NEUDSON
11-04-06, 08:07
aqui realizaram um curso com os pm na honda e em um dos maiores preparadores da região!
e todos sabem que qdo eles querem fu. eles fu.... por qualque coisa!