PDA

Ver Versão Completa : Trava Xena



feliciostenio
10-04-06, 11:19
Caros Amigos,
Encomendei minha moto e ela chega esta semana. Sou meio paranoico com segurança da bichinha, apesar de a minha cidade ser muito tranquila (interior de MINAS). Conversei com o vendedor da honda e ele me disse que nao posso colocar alarme, por isso resolvi pesquisar sobra a trava de disco XENA. Quem puder me falar algo mais sobre ela ficarei muito grato.
ABraço a todos.

destbr
11-04-06, 02:04
primeiramente, bem vindo ao fórum PN!!

qdo peguei a minha, a atendente disse que se eu colocasse alarme, perderia a garantia da parte eletrica, mas q seria melhor perder a garantia da parte eletrica, do q perder a moto (claro q nao eh o alarme q vai salvar sua moto de qualquer coisa, mas é só pra atrapalhar quem tentar levar).

pensei q qdo precisar de garantia, vai ser uma briga infernal e interminável com a concessionaria mesmo, entao decidi colocar o alarme e q se dane a garantia da parte eletrica...

qto a trava de disco, tenho um certo medo, pois vc pode sair e esquecer de tirar a mesma. ou a trava quebra e nao acontece nada (entao nao sei pq usar trava) ou ferra o sistema de freios.

por isso, decidi usar uma trava q eh um cabo de aço bem grosso e revestido de plastico. coloco ele na roda e nao tem como se esquecer de tirar.

particularmente, acho mais seguro. e de quebra, ainda pode prender o capacete nele!

abraços!

uedaa
11-04-06, 02:42
As vezes ela trava e vc não consegue tirar pode ser que não aconteça com todas mas é um risco...Mas nada que um martelo não tire he he he.