PDA

Ver Versão Completa : MVK: Mecânica Honda?



m4teus
10-04-06, 17:39
Pessoal.. passeando no google, me deparei com o seguinte link:
http://www.interney.net/produtos/041/260/moto_custom_mvk_2005_mecanica_honda_com1200km_acei to_troca_162.php
onde diz que a Black Star da MVK utiliza mecânica honda, isso confere? :-[

Stone
10-04-06, 19:27
sei lá, vamo esperá alguem postá aí

henrique
10-04-06, 20:33
tem um modelo n lembro o nome.. q é igual a uma Biz 100.. o motor é todinho igual tbm.. só q ela já tinah freio a disco a uns 3 anos...

Serifa
11-04-06, 01:23
ela não é bem honda, mas as peças honda servem nela se eu não me engano

leonoronha
11-04-06, 01:52
tem um modelo n lembro o nome.. q é igual a uma Biz 100.. o motor é todinho igual tbm.. só q ela já tinah freio a disco a uns 3 anos...

E a FOXX 100cc o motor dela e o mesmo da biz, ja o da Black e o da Halley sao diferentes mas como todo motor tem suas compatibilidades com o da honda.

cacamba
11-04-06, 09:14
Ainda não vi pessoalmente uma MVK mas por foto parece ser mecânica honda

Cabra de Brasília
11-04-06, 10:16
!!!!!!!....aquele motor ali observando a foto.....deve de ser do mesmo fornecedor para a sundown max......olha aquela "vidrinho" do nível do óleo.....lá embaixo do câmbio.....igualzinho.........

wqmartins
11-04-06, 10:21
!!!!!!!....aquele motor ali observando a foto.....deve de ser do mesmo fornecedor para a sundown max......olha aquela "vidrinho" do nível do óleo.....lá embaixo do câmbio.....igualziho.........

ISSO!!!
vi uma mvk de perto e o motor é = zinha de uma MAX......

Nordk
11-04-06, 14:05
Engraçado a Blade 150cc é igualzinha a Halley da MVK né uahauahuahahaua

Serifa
11-04-06, 14:17
HAUhuehuehue
Pois é.....acho que o motor, e a maioria das peças devem ser do mesmo fabricante..

Lembra do Verona e do Apollo ?? ahuahue
eram 2 carros, um da FORD e outro da VOlkswagen...que simplismente eram idênticos ahuahuehue

ubiratamuniz
09-05-06, 10:39
Ressucitando o tópico...

fui hoje na revenda da MVK e o vendedor afirmou com certeza que a Halley tem mecânica honda, e que em caso de necessidade qualquer mecânico mexe.

Cabra de Brasília
09-05-06, 10:42
certo....certo......lá na danymotos eles te dizem a mesma coisa da sundown....vai lá ver quantas não estão encostadas esperando peças....por que então eles não usam da CG?.....vendedor é o servo do diabo meu filho....quem acredita neles tá pra lá de fudido.........

LuiZão
09-05-06, 21:23
O que é importa se a mecanica é honda?
O que dita a durabilidade dos motores honda e yamaha que por sinal vão bem são as peças japonesas, nem compare com as chiling, pois a retifica japonesa é outra coisa por isso muitos dizem que as motos honda e yamaha ja vem pre amaciadas pois o tratamento dado as peças e muito bom.................

m4teus
10-05-06, 11:53
Eu acho vantagem sim a MVK usar mecânica da honda..

para uma montadora novata no Brasil, com poucas autorizadas no país, o fato de ter motor e tal da honda ajudaria e muito os proprietários que por ventura precisar de algum reparo em alguma viagem, por exemplo.

Também acho vantagem para alguma manutenção a longo prazo, quando a garantia da concessionária acabar, o proprietário não ficara bitolado apenas na assistência técnica oferecida pela autorizada, pode também tentar outros mecânicos..

[]'s

Roberval2005
10-05-06, 19:21
Pessoal.. passeando no google, me deparei com o seguinte link:
http://www.interney.net/produtos/041/260/moto_custom_mvk_2005_mecanica_honda_com1200km_acei to_troca_162.php
onde diz que a Black Star da MVK utiliza mecânica honda, isso confere? :-[

interney = mercado livre

É possivel sim chines nao projeta nada eles só querem chupar o q ta pronto porisso tantas semelhanças. VBLADE250 tem motor da Virago250. Por outro lado nao ficamos dependendo das autorizadas da marca na hora de comprar peças, isto é bom

Respeitar patente é algo q chinesada nem sabe o q significa.