PDA

Ver Versão Completa : As leis do motoqueiro que não cai



MarciON
11-04-06, 00:49
1)*Lei do atrito: Se derrapar voce cai.
2)*Lei da gravidade: Se deitar muito voce também cai.
3)*Lei da velocidade: Se correr demais voce não consegue frear, aí voce bate e também cai.
4)*Lei da visibilidade: Se voce não tiver olhos na nuca, alguém te bate atrás quando voce para no sinal, e necessariamente voce cai.
5)*Lei da manutenção: Se voce não cuidar da sua moto, ela vai te desobedecer quando não pode, então voce pode beijar o chão.
6)*Lei da desconfiança: Motoqueiro é bicho arredio. Não confia em seta e menos ainda em preferencial. Se voce confiar demais alguém te acerta e aí voce cai. E o que é pior: Ele diz que nem viu voce!
7)*Essa lei é duvidosa. Ela diz que quem tem moto um dia cai. Eu diria que cai apenas quem não obedecer às leis anteriores.

hehehe
vale a pena seguir
eu ja caí, e vc??
ehauehuaheuhauea

danilo-japa
11-04-06, 01:16
ahauhauh eu tbm

ainda que seja na garagem molhada de casa... mas ja cai... uhahuahua

destbr
11-04-06, 01:39
tenho pouco tempo de moto. ainda nao caí, mas teve uma cena muito engracada.

eu estava saindo do trabalho e passando pela guarita, fui estacionar a moto pra pegar uma chave q estava na minha mochila. ja estava saindo dela, com a perna direita levantada praticamente qdo olho pra baixo e eu pergunto: onde está o cavalete lateral? e ele me responde: recolhido!!

a moto estava muuito deitava ja e eu fiz uma força fenomenal para levanta-la novamente, pois estava apoiado em uma perna soh...

mas no final deu tudo certo e valeu umas boas risadas de quem estava por perto! B)

Roberval2005
11-04-06, 06:05
vale a pena seguir

alexandrecatani
11-04-06, 07:07
só isso tudo???? hehe

Stone
11-04-06, 07:26
boas leis, já caí algumas vezes sempre quase parado já e bati 2 ves

cacamba
11-04-06, 09:09
Boa as leis, duro é seguí-las :lol:

agm2112
11-04-06, 09:51
Até agora ainda não caí .. mas tenho certeza de que um dia chega a minha vez ... O tempo vai passando, e mesmo contra a nossa vontade, o excesso de confianca aparece. Quando comecei a dirigir carro foi a mesma coisa .. fiquei 5 anos sem nenhum acidente, até que um belo dia dei minha primeira porrada.

Salles
11-04-06, 10:17
Moto é um veiculo de 2 rodas, "é feita pra cair", então, um dia você sem sombra de dúvida vai cair, o problema é a maneira e o local onde isso vai acontecer.

Xakal
11-04-06, 10:36
Unico tombo foi por desobedecer essa lei:
_ Nao ultrapasse pela direita.
Entrei tomei um fecha , freei a moto e abusei da lei do atrito, a moto derrapou e chao.
Do muito valor a
_atençao
_pre sentimentos
_confiança

leonoronha
11-04-06, 11:24
Faz exatos um mes que to me recuperando do meu dedao que estava quebrado quebrei o dedao e trinquei o dedinho, repeitei todas as leis nunca tinha tomado um tombo mas um Playboy *** resolveu invadir minha preferencial ai deu no que deu.

MarciON
11-04-06, 11:53
vixi
ja to treinado em fechada
direto eu to levando umas
esses dias uma gorda anta me fecho com uma parati véia, parei 5cm da porta dela
xinguei tanto
aí, uns 30min depois to vindo da casa da minha namorada, na marginal, laaa longeee uma carreta parada, na direita da pista, estacionada, a hr q eu to chegando perto começo uma chuvinha fina, eu acelerei mais, o cara saiu com a carreta
fui um baita susto
temos q :<0>: muito antes de sair d moto
heauheuahehauehuae

anjonegro
11-04-06, 19:58
Existem dois tipos de motoqueiros.
Os que ja cairam e os que ainda irão cair. B)

BrunoDias
11-04-06, 23:51
Existem dois tipos de motoqueiros.
Os que ja cairam e os que ainda irão cair. B)
verdade
eu ja tomei um rela, e dos bruto :(

Fusquero
12-04-06, 09:48
como disse o Jô Soares uma vez...

A moto foi feita pra cair, e pra acontecer, é só uma questão de tempo...

hehehee

Willian_M
12-04-06, 11:18
6)*Lei da desconfiança: Motoqueiro é bicho arredio. Não confia em seta e menos ainda em preferencial. Se voce confiar demais alguém te acerta e aí voce cai. E o que é pior: Ele diz que nem viu voce!



esse é a mais *** eu naum boto Fe em seta nem a pau porque tem uns cara que sau foda vara sem da seta so da tempo de puxar a moto

fred_black
12-04-06, 11:27
ontem aqui na minha city, vinha decendo uma mina com uma web, ai atravessaram a preferencial dela sabe quem atravessou?? os policas, que feio a minha se machucou toda, a agora a populacao vaiando os homi, hauhauhauaa.


Eu ja tomei um tombo assim, vinha atraz de uma astra novim novim, com a biz da empresa, ai o cara deu ceta pra direita, quando vi fui ultrapassar, o *** nao vira pra esquerda, me jogou no canteiro. ele era medico e deu toda a assistencia e pagou tudo

Celso Pin
12-04-06, 19:06
eu tenho muito mais leis....

já passei 2 apuros mas nunca caí (25 anos de 2 rodas = zero quedas)!

uedaa
13-04-06, 03:24
Só colocando mais 2 rodas ai motoca não cai, mas o piloto...Tenho minhas duvidas. Mas os acidentes podem acontecer tem como tentar evitar mas acontecem....Tem gente que anda de carro e acha que só tem ele na rua e são daltonicos não veem o sinal vermelho e ainda não sabe ler 4 letras PARE( não são todos mas tem um monte) ps Qdo chove aumenta o indice.

Fernando_Loco
13-04-06, 14:09
6)*Lei da desconfiança: Motoqueiro é bicho arredio. Não confia em seta e menos ainda em preferencial. Se voce confiar demais alguém te acerta e aí voce cai. E o que é pior: Ele diz que nem viu voce!


ow leizinha viu !!! foi com ela q eu bjei o chao huauhauhauhauha isso q da conficar em seta.. ainda mais q eh seta de caminhao !!! :o

sapo
14-04-06, 12:49
ontem aqui na minha city, vinha decendo uma mina com uma web, ai atravessaram a preferencial dela sabe quem atravessou?? os policas, que feio a minha se machucou toda, a agora a populacao vaiando os homi, hauhauhauaa.


Eu ja tomei um tombo assim, vinha atraz de uma astra novim novim, com a biz da empresa, ai o cara deu ceta pra direita, quando vi fui ultrapassar, o *** nao vira pra esquerda, me jogou no canteiro. ele era medico e deu toda a assistencia e pagou tudo

Puts isso eh foda!

Eu tirei carta de moto com 18 anos e nunca tinha pego moto até que comprei a minha 1 mês atrás, to com 21 anos agora.. ai eu já sai da concessionária pilotando né.. andei +/- 500 metros, e fui fazer uma rotatória e advinha..

Tomei uma fechada dos puliça :-/

Eu tava fazendo a rotatória.. o *** entrou na frente como que dizendo "Desvia ae motoquero" ]:(

Só sei que eu já tava meio perdidão em cima da moto, meio sem reflexo pelo tempo que não via uma moto na frente hauhau dei uma chacoalhada pra lá e pra cá e consegui desviar deles.. mas quase dei no meio! :d

ciberdek
14-04-06, 13:46
Já caí...

Fechada de caminhão em rua de paralelepípedo na garoa.
Tentei frear, não havia espaço e a roda travou. Dei no meio da porta
Era um camunhão pequeno, estilo Towner
Eu estava a 45 Km/h.
Andar devagar tem suas vantagens. Fiquei dolorido ,mas saí andando.

Jordano
24-04-06, 14:30
eu caí algummmmmmmmmmmmmmmmmmaaaaaaassssss vezes
digamos que eu já esgotei minha cuota pra essa vida

Henrique D.
24-04-06, 21:25
eu ja cai, um amigo meu tbm, pena que ele não esta aqui pra contar a história: atravessou a preferencial, acertou um carro e morreu

brunohcs
28-04-06, 20:07
é.. eu ainda nao cai.. poko tempo de moto hehe..

mas jah qse me enfiei em atraz dum caminhao tava vindo distraido.. e o lazarento paro forte no sinal uhu.. comecei a freia travo a roda.. e eu parei de pé em cima da biz com o paralama já em baixo do para choque do caminhao huiahaui.. mais 5 cm eu acertava haha

e uma veiz tbem passei rapido na lombada soh com uma mao olhando pro lado huiahia.. q gelo q me deu ghuaihauia.. mas tudo trankilo!! ;)

Jordano
28-04-06, 20:56
na real a gente só precisa de uma lei
que na real nem é uma lei
SE TU NAO TÁ NO CHÃO, CONTINUA NA MOTO
ou
QUANTO MAIS TEMPO TU PASSAR NA MOTO, MENOS TU PASSA NO CHÃO

não concordam que essa realmente é válida?

kiabo
28-04-06, 23:16
Comcordo com essa.... felizmente eu ainda naum cai.... soh tenhu 1 mes de bizoca.... mas estou certo... que do geito que to me aventuranu num vo demora mto pa cai. xD

spygtba
28-10-06, 14:11
tem 3 anos que tenho moto ainda sou cabaço no assunto de cair, sigo todas as leis so que a minha confianca na motota aumentando nos ultimos mesessempre andeia 50km na cidade agora nao consigo mais so entre 60 e 70 e olha que tenho uma Web, so que tbm nao desvio minha atencao da pista e do que ta parado ao lado dela, ja levei altos fecha mais sempre parei a tempo pois ja estava ligado na situacao.

nanau
28-10-06, 14:28
eh em agosto foi a minha vez de c arrebentar.... um mane de kombi passou a preferencial no galeto e virou ai deu de frente cmg... essa nem deu tempo de desviar...

rocksul
28-10-06, 14:31
Leis do Super Homem
1. Se alguem bater em você a 120kmph vc voa.
2. Se andar a 150 colado atrás de um carro e o carro frear bruscamente, vc voa.
3. Se vc fizer curvas a 120kmph, de joelho colado, e o asfalto tiver um buraquinho, vc voa.
4. Quando você está a mais de 80kmph e seu pneu estoura, vc voa.
5. Quando você atropela um gato, você voa.
6. *dirigir bêbado aumenta as chances de você ser um super homem.

Conciência é tudo.
Mesmo assim não baixo da linha vermelha.

CG150_Ctba
28-10-06, 14:51
Ahm....Lei do sinal...se o carro não der sinal que vai converter vc tbm cai!..

ps.: ontem meu tio não deu sinal que iria virar veio um e bateu na porta dele e foi jogado pelo capô e caiu no chão (nada ele sofreu e só foi prejuízo material mesmo). Mas é muito rápido que acontece...detalhe..meu tio tava errado de naum dar sinal...e o motoqueiro de não ter carteira..hehe.ficou cada um com seu prejuizo..meu tio com uma porta de uma Blazer pra trocar e ele apenas com um retrovisor pra arrumar...

Ah e o meu prejuizo de não ter ido pra praia...afff!

leochristo
28-10-06, 20:37
Meu primeiro tombo foi quando sentei pela primeira vez em uma moto, que era a da auto-escola, o guidon direito bateu na minha canela, inchou pacas, mas não desisti, e já vou fazer a prova prática. Viver é correr riscos, e o maior risco é envelhecer sem aprender a andar de moto. Tenho 51 e não quero ter esso risco, um abraço a todos.

Carlos Roberto
28-10-06, 22:36
Não é uma história de tombo, mas quando fui deixa a Intruder pro conserto numa loja Suzuki, tinha uma Hayabusa lá e não resisti e subi em cima. Tinham que ver a cara da vendedora comigo comentando o quanto a moto é leve pelo porte e ela dizendo que se eu a virasse muito não conseguiria segurar, pois tem uns 250km. Claro que não arrisquei e pra acalmar a vendedora fiz questão de falar isso. Imagina eu deixar cair uma moto de 60 mil Reais?

Ivan RJ
29-10-06, 13:39
Se fosse feita para não cair teria 4 rodas.Tenho que treinar a cair,pois o último tombo foi a 33 anos atrás, é tô velhinho. Eu nunca tive medo de cair, meu medo e baterem em mim, pois dificilmente nós temos tempo de planejar a queda, mesmo estando treinados e acostumados o efeito surpresa é mais rápido do que o nosso cérebro e capaz de processar uma defesa de queda. Vamos continuar praticando a direção defensiva para nossa segurança. Abraçois a todos os irmãos.

Dj Serginho Sag
29-10-06, 13:44
Nussa...meu primeiro tombo foi sozinho, durante uma curva. Não percebi que no meio dela tinha umas irregularidades no asfalto.