PDA

Ver Versão Completa : comprei uma ybr



Machado
11-04-06, 08:40
daee Galera, comprei minha brzinha ontem, desisti da strada, tava com alguns probleminhas e achei que ia gastar muito.
A moto tá showzinho logo vou postar as fotos dela para vcs verem, ela tá com 21000 km. mas tá filé, só achei um pouco manca 110 km/ h na descida, claro tem que contar que ela era de um Sr. de 52 anos. e ele nunca viajou com a moto,... será que eu viajando direto com ela ela vai se soltar?? deêm suas opiniões..

Vlw Galera.

alexandrecatani
11-04-06, 09:02
num acelera tudo em estrada nao senao ela estora.. a maioria das moto q era usada assim como a sua, num guenta rala nao...

casali
11-04-06, 09:14
vai com calma no inicio, pois se ela andava só na boa como disse o catani ela vai não vai guenta, mas depois de um tempo ela se solta

clark
11-04-06, 09:26
E so ter um pouco de paciência agora no inicio vai forçando ela aos poucos que com o tempo ela se solta, mas já vou te adiantar original ele vai chegar no maximo nos 130 nas descidas pois velocidade final não e muito a da Y não so que no conforto, estabilidade e consumo ela compensa esse detalhe!

MarciON
11-04-06, 11:56
vc tem q ir dosando os cacete nesse motorzim
divagar, se nao num guenta

Fran
11-04-06, 16:13
as ybr naum saum mto andadeiras naum!!

carnachion
11-04-06, 16:51
Opa, boa aquisição!!
É uma moto muito econômica, faz algo perto dos 40km/l e é boa de acessórios!
Bom agora esta pronto pra viajar? mas é manca mesmo 125 né!
Se for viajar comigo e com o ramiro é bom ter paciencia mesmo, viajamos a 80-90 hehehe!! Mas em vários não encomoda viajar devagar, passa rápido o tempo!

Furious VIPER
11-04-06, 21:23
Cara... vc tá simplesmente amaciando a moto!!! ela tá andando pouco pq o motor ainda tá preso.. pra soltar o motor.. nada como um bom amaciamento ao seu estilo agora.. esticando daki, dali, mas nada de cortar giro.. vamos com calma...
Parabéns pela compra... só q tem um detalhe... o consumo das Ybr (pelo menos as q eu sei) variam bastante conforme seu ritmo... eu normalmente estico marchas... ando por dia 50km... e desses.. pelo menos uns 25 dão de 110km/h pra cima... e ela não é tããão econômica assim em altíssima rotação.. em compensação.. qdo vc andar a 80 na estrada... o ponteiro não baixa nunca.. parece q a 80km/h ela funciona com o cheiro da gasolina.. não bebe nadinha!!hehehehe
Conforto.. estabilidade... é tudo!
E uma Ybr bem tunadinha é ooooutra coisa!! qr ver idéias de muito bom gosto?? vai no tópico da minha moto.. mais pro final tem umas fotos boas!!hehehe

Machado
12-04-06, 13:36
Cara... vc tá simplesmente amaciando a moto!!! ela tá andando pouco pq o motor ainda tá preso.. pra soltar o motor.. nada como um bom amaciamento ao seu estilo agora.. esticando daki, dali, mas nada de cortar giro.. vamos com calma...
Parabéns pela compra... só q tem um detalhe... o consumo das Ybr (pelo menos as q eu sei) variam bastante conforme seu ritmo... eu normalmente estico marchas... ando por dia 50km... e desses.. pelo menos uns 25 dão de 110km/h pra cima... e ela não é tããão econômica assim em altíssima rotação.. em compensação.. qdo vc andar a 80 na estrada... o ponteiro não baixa nunca.. parece q a 80km/h ela funciona com o cheiro da gasolina.. não bebe nadinha!!hehehehe
Conforto.. estabilidade... é tudo!
E uma Ybr bem tunadinha é ooooutra coisa!! qr ver idéias de muito bom gosto?? vai no tópico da minha moto.. mais pro final tem umas fotos boas!!hehehe

vlw pelas dicas e vc tem razão a 100 ela não me foi tão economica..

Ramiro
12-04-06, 14:16
Opa, boa aquisição!!
É uma moto muito econômica, faz algo perto dos 40km/l e é boa de acessórios!
Bom agora esta pronto pra viajar? mas é manca mesmo 125 né!
Se for viajar comigo e com o ramiro é bom ter paciencia mesmo, viajamos a 80-90 hehehe!! Mas em vários não encomoda viajar devagar, passa rápido o tempo!

E 110km/h e 120km/h quando brincamos de pegar vácuo um do outro.. uhahuhua

Celso Pin
12-04-06, 19:25
21 mil????

ela já está mais que amaciada e esse negócio de "soltar" não existe... não nesse caso...

o que ela anda é isso mesmo...

LuiZão
12-04-06, 23:10
Ja amaciou faz tempo, para dar uma melhorada no desempenho dela troque vela, regule as valvulas um trato no carburador, troca de oleo enfim uma revisão basica.

Carlos_Biker
13-04-06, 03:16
O que você pode fazer é uma revisão geral nela para ver se melhora um pouco, mas para uma 125cc o desempenho dela é por aí mesmo.