PDA

Ver Versão Completa : Olha so onde me meti Sabado com a minha Dream



leonoronha
11-04-06, 10:47
Olha so a Zica que peitei com a Dream!!! Essa realmente eu tive que tirar a foto pra ninguem vim me chamar de mentiroso. Ai vcs vao ver e vao pensa ***** KRA VC E LOKO QUE DIABOS TU FOI FAZER NUMA QUEBRADA DESSA!!!!! UE tava trabalhando, fui atender uma cliente, au vcs vao me perguntar de novo po mais longe assim no meio do matoo??? Ow gente essa quebradinha fica a uns 5km do centro da cidade, vide que a coisa ta feia ne.

M@R!B!Z
11-04-06, 11:11
:0_0: Nossa mah o q tu foi faze presses lado em?!!hehehehe

M@R!B!Z
11-04-06, 11:13
Ueh q estranhu agora q vi a primeira parte la em cima ond falas o q fazias por la!!!Bah eh junta o util ao agradavel neh...aventura total!!hehehehe
Mas aki na cidade tbm tem uns cantos assim...hehehehe!!

Xakal
11-04-06, 11:21
Sua aventura é rotina pros moradores de lá e muitos outros lugares no brasil onde a situaçao é precaria.
Fala serio, numa strada dessa ae a moto dança pra la e pra ca, escorrega...
E o sapato , ficou todo sujo tb?

leonoronha
11-04-06, 11:28
hahahahhaha a moto dançava mesmo mto loka teve umas horas que o barro fico tao alto que chego na altura da capa corrente quando tava na lama tirei meu jaleco pra naum sujar ai sem querer ele caiu bem no meio de uma poça. O sapato acho que tinha uns 2 quilos de barro pregado em cada pe o mais massa e o motor dela que tava parecendo um daqueles cupinzeiro tava um monte de barro so. hahahahhahahhahahahahah

Cyber
11-04-06, 11:36
Véi vc tinha que entra com uma cross nessa lama ae, mais eh massa entra de motinho pequena ela rabeia um monte...

MarciON
11-04-06, 11:49
aki em votu tem uns lugares mais cinistros ainda..
heuaheuaheuhea

carnachion
11-04-06, 14:01
Putz peguei uns barro esse fim de semana e tomei dois tombo, com minha namorada na garupa ainda, barro é fogo, e se pega um degrau já era!!

AcidGaucho
11-04-06, 14:23
só de tomar chuva a minha fica 178927512735x mais suja
hehehe
mas a dreamzinha eh aventureira hein :P

SKID OI!
11-04-06, 14:48
caracaaaaaaaaaaa o pinta e doido passou ate na areia movediça eahaehhae

Cabra de Brasília
11-04-06, 14:55
Aqui onde eu faço meus cursos técnicos.....é assim.....tadinha da minha biz.....mas já vai passar só falta mais 2 cursos de 3 semestres cada......

Fran
11-04-06, 15:45
:0_0:
eu queria ver foto d vc passando ali dentro!!

BrunoDias
11-04-06, 17:42
ai minha tornado :e

Stone
11-04-06, 18:30
as vez é bom botá as pekena pra da um mergulho
troca ela por uma DT ]:)

leonoronha
11-04-06, 20:24
**** merda pior que na hora la fiquei loco caçando algum cidadao pra bater a foto quando eu tava dentro da lama mas infelizmente naum achei ninguem ai e fodz pq o lançe fica meio duvidoso, mas uma coisa eu digo que foi massa a aventurinha foi . O fodz e que tive uns prejuizo minha capa corrente num guento o tranco e a parte de baixo caiu vo ter que mandar o torneiro refazer as roscas pra coloca-la de novo.

leonoronha
11-04-06, 20:28
as vez é bom botá as pekena pra da um mergulho
troca ela por uma DT ]:)

Eu amo um Dtzao 200R, mas e foda naum consigo vender essa dream nem a pau ela foi a minha primeira moto adquiri aos 13 anos de idade, ja me ofereçerao titan aos monte pra troca nela e eu naum tive coragem sou perdidamente apaixonado na minha vermelhinha.