PDA

Ver Versão Completa : Desrespeito com os motociclistas!



toxrock
29-06-05, 11:39
Galera fico indignado com essas merdas de comunidades do orkut.
olhem uns exemplos:
motoboy bom é motoboy morto
Ja matou seu motoboy hoje?
Ja matei um motoboy com cerol
Eu ainda mato um motoboy

olha esse e sua descrição:

"Todo Motoboy já levou dedada"
Essa comunidade eh especialmente voltada para os motoboys fdps q se acham donos das ruas e avenidas e ficam enchendo o saco buzinando na nossa orelha...nem os bombeiros gostam deles ! Voces sabiam q todo motoboy já levou dedada no anus, ou **, como queiram ! Vou lhes explicar...fiquei sabendo por um bombeiro de resgate que presta socorro aos acidentados que quando eh motoboy, além deles levarem pors piores hospitais, nao tem boi...pra saber se rolo hemorragia ou nao LEVAM UMA BELA DUMA DEDADA NO **...hauahauahau...isso mesmo nem precisa mas soh pra sacanear estes malas fdps os médicos fazem este "exame de rotina"...hauahauahau

estou postando indignado isto aqui pois mostra a total falta de respeito com os motoboys, motociclistas em geral. como podem existir pessoas assim? galera to com tanta raiva desses motoristas ***'s que gostam de fechar motos e ficar sacaneando, que o próximo que me zuar, eu vou atras como quem não quer nada, e quando o desgraçado estacionar o carro vou quebrar todos os vidros do ***, não vou querer nem saber. ah se eu pego um *** que participa dessas comunidades na rua de carro....
pra voces ficarem com raiva também leiam só os tópicos dessas comunidades principalmente dessa aqui http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=229728

BrunoDias
29-06-05, 11:54
da uma raiva mesmo


opa, bem vindo ae

Alan
29-06-05, 11:57
bando de ***... quando precisarem de um remédio urgente vão muda o conceito...

AleDiener
29-06-05, 11:58
Indignante

Cyber
29-06-05, 11:58
Só os retardado filho de papai que n precisa trabalha e ganha carrinho novo todo ano fala isso, cambada de palhaço lah!

Danilo
29-06-05, 12:44
foi o mesmo tipo de preconceito que recebi ontem no orkut

pq na internet geral eh fodao ne ?

aih nego viu as fotos da minha crypton e ficaram me gastando se eu era entregador de Pizza ...........

karl
29-06-05, 12:57
Danilo,

eu não me irritaria se fosse você, diria que "entregador de pizza" é o fetiche preferido da mãe dele, fazer u q, a véia gosta! :P

Leva na zueira, que o otário perde a moral.

=)

Falow

Lu Carvalho
29-06-05, 14:16
É! É muita sacanagem!

É discriminação! Eu ouço e vejo coisas muito piores por ser mulher!!!

Mas como há os maus motoristas, tb há os maus motoqueiros.

Ontem mesmo indo embora de carro, eu tava dando seta pra direita, um motoqueiro insistiu em se arriscar, acelerou mais e me cortou pela direita. Se eu não o tivesse visto, ele tava morto (na velocidade que estávamos)!

Graças à Deus nem todos são inconsequentes.

Quem tem que trabalhar pra melhorar esse conceito, somos nós! Ninguém fará isso pela gente!

E TOXROCK (seja bem vindo!) Vá com calma! Dá uma expremida no sujeito sim, mas nada de sair quebrando o patrimônio alheio, vc nem sabe se o veículo é dele, e ainda por cima vc ajudará a piorar a fama dos motoqueiros!

pppocos
29-06-05, 14:20
denunciem ai q eles tira do ar isso

Lu Carvalho
29-06-05, 14:36
denunciem ai q eles tira do ar isso

É verdade! tinha me esquecido disso!
Aê galera! Vamos todos reclamar!
Quem tem boca vai a Roma!

wqmartins
29-06-05, 14:53
eu já cliquem em falso e fiz um testemunho de discriminação em varias comunidades do orkut contra motoboy. estou esperando um resultado e espero que vc´s também denunciem......
abraços

Roberval2005
29-06-05, 15:12
Participo do orkut e sei q lah soh tem merda.

Furious VIPER
29-06-05, 15:44
todas as categorias de profissionais podeem fazer greve..... agora imagina se os motoboys fizerem greve.... o mundo pára.
o cara q encomendou a pizza não vai ter... o cara q encomendou remédio não vaiter. a conta no banco q o chefe tinha q pagar poded não ser paga, ,os documentos pra fechar akele baita negócio não vao chegar ao dedstino...
será q vale a pena um "trânsito mais calmo" por uma semana... e uma semana de desastres na economia??
acho q não, né?
não sou motoboy... mas como motociclista me sinto ofendido como se fosse...

clark
29-06-05, 15:50
É! É muita sacanagem!

É discriminação! Eu ouço e vejo coisas muito piores por ser mulher!!!

Mas como há os maus motoristas, tb há os maus motoqueiros.

Ontem mesmo indo embora de carro, eu tava dando seta pra direita, um motoqueiro insistiu em se arriscar, acelerou mais e me cortou pela direita. Se eu não o tivesse visto, ele tava morto (na velocidade que estávamos)!

Graças à Deus nem todos são inconsequentes.

Quem tem que trabalhar pra melhorar esse conceito, somos nós! Ninguém fará isso pela gente!

E TOXROCK (seja bem vindo!) Vá com calma! Dá uma expremida no sujeito sim, mas nada de sair quebrando o patrimônio alheio, vc nem sabe se o veículo é dele, e ainda por cima vc ajudará a piorar a fama dos motoqueiros!


Concordo plenamente com a nossa irmazinha!!! Se nos não fizermos por onde sermos bem vistos pela sociedade em geral de nada adiantara reclamar. E se tem uma coisa que eu aprendi e que violência gera a violênica, se vc quebra o carro do cara blz pra vc, mas pode ter certeza que saindo dali ele vai passar por cima da primeira moto que ele ver. Então galera muita calma...

alphandre
29-06-05, 23:27
babacas!!!
acho q devia ser assim:
se vc quer dirigir um caminhão vc primeiro anda de carro e tira hab. classe b então todo mundo q quisesse dirigir carro primeiro tinha q tirar hab. classe A, se todos antes de dirigir carro andassem de moto, veriam o q agente passa e o mundo seria melhor...

clark
30-06-05, 09:40
babacas!!!
acho q devia ser assim:
se vc quer dirigir um caminhão vc primeiro anda de carro e tira hab. classe b então todo mundo q quisesse dirigir carro primeiro tinha q tirar hab. classe A, se todos antes de dirigir carro andassem de moto, veriam o q agente passa e o mundo seria melhor...

Carada até concordo com vc. Mas acho tbém que um motociclista tinha também que dirigir carro pra ver o transito de um outro angulo. Eu sou motociclista ando uns 82KM por dia todos dias, mas também sou motorista e digo a vc tem muito nego em cima de moto por ai que taca o foda-se pro resto do mundo, e dai vem a raiva dos motoristas e vice-versa.

karl
30-06-05, 10:15
Todos estão na comunidade?

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1633387

O meu perfil ó:

http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=13865584146762147160

Add ae galera, e quando virem uma comunidade besta dessa, manda mensagem pros membros que vamos todos lá denunciar.

JUNTOS SOMOS MUITOS