PDA

Ver Versão Completa : CUBxTradicional...



Cabra de Brasília
11-04-06, 11:53
Galera agora que já estou uma semana com minha Biz 125.....posso fazer uma análise dela e da ex-YBR.......é óbvio que a YBR é ótima,não tenho nada a falar dela......mas o que quero discutir é sobre a posicão de pilotagem........adorei a posição da Biz......ficar com aquele tanque no meio das pernas me incomodava.....não só isso.....para dar equilíbrio na moto pelo menos......quando eu parava ficava com a parte tipo na região da virilha doendo....bumbum.....até o loló.....já na CUB....é uma maravilha não ter aquele tanque......posição uma delícia......tá certo que a cultura dos homens é totalmente diferente das mulheres.....mas vou dizer uma coisa pra vocês.......a partir de agora só quero moto que é feita para o bumbum e equilíbrio das mulheres.........um viva a nós meninas....uiiii!!!!!

MarciON
11-04-06, 12:06
vixi
óia o cara se revelando
eheuaheuahehauehuaeae

Luigi
11-04-06, 12:55
Nooossa que meigo :-/

casali
11-04-06, 13:03
mordeu a fronha

Guigo
11-04-06, 13:31
Cuecão de couro, manoooooooooooo....

Cabra de Brasília
11-04-06, 13:32
Que qui é....que qui á......minha bebê.....já sabe o caminho das três irmãs sozinha......(quem mora ou morou em brasília sabe o que estou falando).....agora para vocês que são menores não posso contar........

Ramiro
11-04-06, 13:57
O importante é achar sua opção sex... quer dizer... seu estilo de moto!

Willian_M
11-04-06, 13:57
hehehehehe a biz (nunca andei) mais parece ser bem confortaveu mesmo

AcidGaucho
11-04-06, 14:01
:0_o:

desse jeito vc nunca vai sabe o quao bom eh andar de seca-sovaco (custom e chopper)

aiuehiauehoiae :0_o:

M@R!B!Z
11-04-06, 14:16
:0_0: PN abala geral!!!!Tai o q faltava!!! :lol:
Cada um cada um...o importante eh a felicidade interior!!!

Cabra de Brasília
11-04-06, 14:44
Perai.....a meu Deus....agora entendi.....seis tão dizendo que eu......ah....meu Deus......rapaz eu detesto homem.....lugar de homem é na inchada.....o bicho fei da *****.....mas vão se ferrar cacete.......estou debatendo sobre o conforto das CUB.......cacete.....já passei dos 24.......

clark
11-04-06, 15:02
Bom gosto e gosto, eu particularmente não gosto das CUB acho elas muito ruins na estabilidade e pra frenagens bruscas elas são muito pessimas e pra quem so anda em alta isso e fato muito relevante!

Cabra de Brasília
11-04-06, 15:09
Isso é mesmo......o perfil das CUB é para quem anda na maciota.....eu mesmo na maioria do tempo estou a 60/70km/h......estava vendo uma estatística de vendas....a maior parte das vendas de pequenas está nas cidades do interior.....cara esses dias eu fui em Coromandel-MG.....o que tem de mulher em biz e outras motos.....eu fiquei embasbacado.......nessas cidades de interior tem muito mais motos.....o que tem de Biz e CG nessas cidades é coisa de louco......mas as Cub é para andar na maciota.....mas isso não quer dizer lerdeza.....a minha acompanha o trânsito tranquila....tranquila......

Fran
11-04-06, 16:01
excelente moto!!

Stone
11-04-06, 18:37
huahua, gosto é como c*, cada um tem o seu....
Mas acho maxa essas motinha