PDA

Ver Versão Completa : "Mata Cachorro" para Fazer



brfisher
11-04-06, 19:38
Oi pessoal, sou novo na area, comprei minha primeira moto, uma Fazer 05/06, com 4300 km Rodados. Ta zerada ela.

Já liguei para as concessionarias daqui elas falam que a Yamaha ainda nao mandou o "mata-cachorro", apenas uma falou que tem, mas um cara da loja que nao tem falou que deve ser paralelo.

Tem algum de outra moto que pega, é paralelo, alguem sabe ?

Ramiro
11-04-06, 20:17
http://www.roncar.com.br/mostra_produto.php?id=2539

http://www.roncar.com.br/produtos2/1-5456.6.jpg
Foi oq eu achei..

Mr Speed
11-04-06, 20:19
Naum acho q combine uma fazer com mata cachorro mas c vc gostar, no site q o ramiro de deu tem...

GOSTO É GOSTO :k

Cabra de Brasília
11-04-06, 20:25
por isso que é fod* infelizmente ter moto acima de 125cc.....o preço do mata-cachorro da Fazer é o dobro das 125cc.....imagina quanto deve ser o resto......aqui no DF o preço do pneu traseiro da twister dá pra comprar dois aro treze para carro!!!!!

feliciostenio
11-04-06, 21:57
AMigo,
desculpe a intromissão, mas quanto tu pagou na FAZER usada. To querendo entrar em uma semi nova.
Essas peças da roncar estao um bsurdo de cara, espera chegar no merrcado, fica mais em conta. Um abraço

MarciON
12-04-06, 02:19
cara
num coloca mata-cachorro nao
isso ae num adianta d nada, e é feio pagarai

uedaa
12-04-06, 02:38
o louco quase 100 conto nesse mata-cachorro deixa sem mesmo e aplica essa grana num escape pois ele só ajuda se cair forte se cair de leve o guidão pega primeiro e segura a parada. Mas se for por gosto tudo bem...

Lu Carvalho
12-04-06, 08:18
Já tem sim! Eu vi numa concessionária Yamaha aqui de BH!

digarne
12-04-06, 12:57
nussa.. deixa esse treco de outro planeta no ferro veio.. aeueahue
bandona esse negocio de mata cachorro... isso aih devia chamar mata-moto-na-beleza... isso sim..

Machado
12-04-06, 13:31
mas tri sem...

Ramiro
12-04-06, 14:19
cara
num coloca mata-cachorro nao