PDA

Ver Versão Completa : "Mata Cachorro" para Fazer



brfisher
11-04-06, 19:38
Oi pessoal, sou novo na area, comprei minha primeira moto, uma Fazer 05/06, com 4300 km Rodados. Ta zerada ela.

Já liguei para as concessionarias daqui elas falam que a Yamaha ainda nao mandou o "mata-cachorro", apenas uma falou que tem, mas um cara da loja que nao tem falou que deve ser paralelo.

Tem algum de outra moto que pega, é paralelo, alguem sabe ?

Ramiro
11-04-06, 20:17
http://www.roncar.com.br/mostra_produto.php?id=2539

http://www.roncar.com.br/produtos2/1-5456.6.jpg
Foi oq eu achei..

Mr Speed
11-04-06, 20:19
Naum acho q combine uma fazer com mata cachorro mas c vc gostar, no site q o ramiro de deu tem...

GOSTO É GOSTO :k

Cabra de Brasília
11-04-06, 20:25
por isso que é fod* infelizmente ter moto acima de 125cc.....o preço do mata-cachorro da Fazer é o dobro das 125cc.....imagina quanto deve ser o resto......aqui no DF o preço do pneu traseiro da twister dá pra comprar dois aro treze para carro!!!!!

feliciostenio
11-04-06, 21:57
AMigo,
desculpe a intromissão, mas quanto tu pagou na FAZER usada. To querendo entrar em uma semi nova.
Essas peças da roncar estao um bsurdo de cara, espera chegar no merrcado, fica mais em conta. Um abraço

MarciON
12-04-06, 02:19
cara
num coloca mata-cachorro nao
isso ae num adianta d nada, e é feio pagarai

uedaa
12-04-06, 02:38
o louco quase 100 conto nesse mata-cachorro deixa sem mesmo e aplica essa grana num escape pois ele só ajuda se cair forte se cair de leve o guidão pega primeiro e segura a parada. Mas se for por gosto tudo bem...

Lu Carvalho
12-04-06, 08:18
Já tem sim! Eu vi numa concessionária Yamaha aqui de BH!

digarne
12-04-06, 12:57
nussa.. deixa esse treco de outro planeta no ferro veio.. aeueahue
bandona esse negocio de mata cachorro... isso aih devia chamar mata-moto-na-beleza... isso sim..

Machado
12-04-06, 13:31
mas tri sem...

Ramiro
12-04-06, 14:19
cara
num coloca mata-cachorro nao
isso ae num adianta d nada, e é feio pagarai

Eu não sei pq a galera fala isso... a última vez que levei minha moto na suzuki vi uma YES de uma menina que emprestou a moto pro amigo dar uma volta e ele caiu.. A moto quebro farol, a carenagem lateral ali do meio, o espelho, a rabeta.. ela não tinha mata cachorro... Eu cai com a minha moto e naum deu tudo isso.. aliás naum deu nada disso..

jecastro
12-04-06, 14:26
MOto não é para caí, se for para caí coloque, eu não ponho de geito nenhum.

Coltz
12-04-06, 14:37
bah galera cada um com suas preferências se o cara tá afim de por deixa ele ué

Ramiro
12-04-06, 14:58
MOto não é para caí, se for para caí coloque, eu não ponho de geito nenhum.

Concordo contigo jecastro... só não concordo quando dizem que mata cachorro naum faz diferença na queda..

áh... e avião tbm naum eh feito pra cair.. mas cai.. hehe

brfisher
12-04-06, 15:11
Ramiro: Valeu, achei um aqui por 125, muito caro.

Mr Speed: o problema nao é combinar, é pra caso tenha alguma queda pequena, ter proteção,
tenho amigos, suas motos ja cairam, nao andando, mas parada mesmo, que o mata-cachorro
salvou de ter algum dano.

feliciostenio: Rapaz, eu paguei proximo aos 9k, sem emplacamento de 2006. mas vi uma numa
agencia aqui po 9900, num estado muito pior e com 8k km rodados.
E uma outra no jornal, 06/06 por 10k, certamente pior que a minha, pelo papo do cara.


MarciON : Minha preocupação é "segurança".


uedaa e digarne e gaucho_c100 e Coltz : nao é gosto, é "segurança", para aguentar uma queda um pouco mais forte que "de leve".
Rapaz, a principio eu nao quero barulho nela nao, o barulho dela está perfeito.


Lu Carvalho: Original ? Me falaram que a Yamaha ainda nao mandou, que se tiver é paralelo.


jecastro : Tudo sempre ocorre como voce planeja ? Nunca aconteceu alguma coisa que voce nao esperava ?
Se fosse assim nao existiria cinto de segurança, capacete, air bag, etc, etc, etc.
Tu anda de capacete ?

Xakal
12-04-06, 15:56
Moço deixa o homi colocar mata cachorro, lameiro, bagageiro, olho de gato, bamdeirolas, e etc. Alias ele perguntou se alguem sabe onde tem , e nao se fica bunito , se proteje, se é brega e etc.
O cara ja formou a opniao dele, e é muito ruim qdo alguem começa a criticar suas decisoes.
E esse pretinho da roncar ate que fica bonitinho.

digarne
12-04-06, 16:00
tah certo.. a moto eh dele.. aeueahue ele colocar o que ele quiser.. aeuaehue

mas se pede opnião.. tem que ouvir.... opiniuão eh o que cada um axa...

Celso Pin
12-04-06, 19:35
tah certo.. a moto eh dele.. aeueahue ele colocar o que ele quiser.. aeuaehue

mas se pede opnião.. tem que ouvir.... opiniuão eh o que cada um axa...

é isso ai!

mas moto não é "buniteza"... moto é transporte (tem um cara aqui que escreveu que a moto é a namorada dele, outro dia ...). Transporte tem que te transportar de maneira economica e com segurança. Mata-cachorro (apesar do artigo do Tite) é segurança...

Coloca sim!!!!

Roberval2005
12-04-06, 20:01
nao fikou feio esse da roncar ateh ta bem discreto

Alan_Ricardo
12-04-06, 21:10
Uma coisa é certa. Se a pessoa cai com a moto, o mata-cachorro pode reduzir os ferimentos do condutor, (talvez).
Em questão de proteger a moto, primeiro lugar o mata-cachorro não protege muito. Só o tanque. E 100 reais é quase o preço do tanque.
Conclusão: Não compensa. Ah! deixa a moto menos bonita tb.

Sky6-RJ
12-04-06, 22:49
Ramiro: Valeu, achei um aqui por 125, muito caro.

Mr Speed: o problema nao é combinar, é pra caso tenha alguma queda pequena, ter proteção,
tenho amigos, suas motos ja cairam, nao andando, mas parada mesmo, que o mata-cachorro
salvou de ter algum dano.

feliciostenio: Rapaz, eu paguei proximo aos 9k, sem emplacamento de 2006. mas vi uma numa
agencia aqui po 9900, num estado muito pior e com 8k km rodados.
E uma outra no jornal, 06/06 por 10k, certamente pior que a minha, pelo papo do cara.

MarciON : Minha preocupação é "segurança".


uedaa e digarne e gaucho_c100 e Coltz : nao é gosto, é "segurança", para aguentar uma queda um pouco mais forte que "de leve".
Rapaz, a principio eu nao quero barulho nela nao, o barulho dela está perfeito.


Lu Carvalho: Original ? Me falaram que a Yamaha ainda nao mandou, que se tiver é paralelo.


jecastro : Tudo sempre ocorre como voce planeja ? Nunca aconteceu alguma coisa que voce nao esperava ?
Se fosse assim nao existiria cinto de segurança, capacete, air bag, etc, etc, etc.
Tu anda de capacete ?

apoiado :D

brfisher
13-04-06, 06:56
tah certo.. a moto eh dele.. aeueahue ele colocar o que ele quiser.. aeuaehue

mas se pede opnião.. tem que ouvir.... opiniuão eh o que cada um axa...

é isso ai!

mas moto não é "buniteza"... moto é transporte (tem um cara aqui que escreveu que a moto é a namorada dele, outro dia ...). Transporte tem que te transportar de maneira economica e com segurança. Mata-cachorro (apesar do artigo do Tite) é segurança...

Coloca sim!!!!

que "artigo do Tite" é esse ?

Celso Pin
13-04-06, 07:44
tem um outro tópico aqui que o tite mete o pau em mata cachorro...

brfisher
13-04-06, 10:31
tem um outro tópico aqui que o tite mete o pau em mata cachorro...


Vou ver se encontro.

digarne
13-04-06, 11:30
uedaa e digarne e gaucho_c100 e Coltz : nao é gosto, é "segurança", para aguentar uma queda um pouco mais forte que "de leve".


Kra, soh q se vc muntar na moto axando que vai cair... que precisa ter segurança na moto e tals.. compra um triciclo...

Eu nunca muntei na minha moto e falei... nossa.. eu vou cair... se vc tem esse pensamento... vc não pode nem ter moto...

Ramiro
13-04-06, 12:47
uedaa e digarne e gaucho_c100 e Coltz : nao é gosto, é "segurança", para aguentar uma queda um pouco mais forte que "de leve".


Kra, soh q se vc muntar na moto axando que vai cair... que precisa ter segurança na moto e tals.. compra um triciclo...

Eu nunca muntei na minha moto e falei... nossa.. eu vou cair... se vc tem esse pensamento... vc não pode nem ter moto...

Muita gente monta na moto e acha que não vai cair.. a questão de cair ou não não depende somente de você.. depende dos outros tbm. Se um ônibus te esmagar contra o canteiro.. vc vai cair..

Fran
13-04-06, 15:00
tah certo.. a moto eh dele.. aeueahue ele colocar o que ele quiser.. aeuaehue

mas se pede opnião.. tem que ouvir.... opiniuão eh o que cada um axa...

é isso ai!

mas moto não é "buniteza"... moto é transporte (tem um cara aqui que escreveu que a moto é a namorada dele, outro dia ...). Transporte tem que te transportar de maneira economica e com segurança. Mata-cachorro (apesar do artigo do Tite) é segurança...

Coloca sim!!!!

cada um entende sua moto de uma maneira... pra algus ela tem q ser bonita (pra mim por ex.)
E o mata-cachorro "enfeia" a moto e naum eh conprovado q protege!

digarne
13-04-06, 17:36
Muita gente monta na moto e acha que não vai cair.. a questão de cair ou não não depende somente de você.. depende dos outros tbm. Se um ônibus te esmagar contra o canteiro.. vc vai cair..

Entaum.. mas aih vc proprio disse.. mta gente monta na moto axando q naum vai cair... aih está certo.. se acontecer de cair.. foi um acontecido..... mas na minha opnião.. colocar um mata-cachorro para proteger a moto.. na minha opnião... eu... jamais penso que vou cair de moto.... penso sempre positivo... entaum naum entra na minha mente colocar mata-cachorro pra se proteger de queda... pq penso q nunca vou cair... naum estou dizendo que sou o bom... mas penso positivo... :D

brfisher
14-04-06, 13:14
Muita gente monta na moto e acha que não vai cair.. a questão de cair ou não não depende somente de você.. depende dos outros tbm. Se um ônibus te esmagar contra o canteiro.. vc vai cair..

Entaum.. mas aih vc proprio disse.. mta gente monta na moto axando q naum vai cair... aih está certo.. se acontecer de cair.. foi um acontecido..... mas na minha opnião.. colocar um mata-cachorro para proteger a moto.. na minha opnião... eu... jamais penso que vou cair de moto.... penso sempre positivo... entaum naum entra na minha mente colocar mata-cachorro pra se proteger de queda... pq penso q nunca vou cair... naum estou dizendo que sou o bom... mas penso positivo... :D


Tira o capacete, joga ele fora, e nunca mais usa na vida entao.
Ohhh, foi mal, faz isso nao senao vai levar multa, afinal em voce deve ser pra isso que ele serve, pra nao levar multa.

um abraço

Sky6-RJ
16-04-06, 04:12
O tópico foi aberto para saber aonde encontrar e os preços galera ninguem está aqui para discutir sobre estética pois é um váriavel de dimensões infinitas :stop: , tem pessoas que gostam e pessoas que não, dependendo da moto fica bacana (as custom por exemplo) e outras não, tipo a minha Yamaha DT180 depois eu vou colocar uma foto dela com o mata cachoro para vc's verem fica ridiculo mais na minha moto já numa custom fica bacana isso é o meu ponto de vista para que se encerre essa discusão e que o clima de ajuda mútua permaneça dia a dia pois não estamos aqui para brigar entre nós mesmos afinal todos vieram aqui para um intuito conhecer mais sobre motos (pelo menos a maioria né).

Resaltem ao tópico e ajudem o nosso amigo a achar o que ele deseja que é o preço da peça e aonde tem só isso. :D

Muita paz e bom feriado a todos irmãos que idolatram sua beldade sobre duas rodas B)

destbr
16-04-06, 16:01
tah certo.. a moto eh dele.. aeueahue ele colocar o que ele quiser.. aeuaehue

mas se pede opnião.. tem que ouvir.... opiniuão eh o que cada um axa...

nao entendi! afinal, ele nao pediu opinioes e sim perguntou do mata cachorro pra moto dele.
isso significa q ele quer por, e nao que ele esta pedindo opinioes pra decidir se poe ou nao.
simples! :)