PDA

Ver Versão Completa : Alarme da positron.



brfisher
11-04-06, 19:40
Minha moto veio com esse alarme.
Ja me bati para entender como ele funciona, e tô perdidão.

Alguem aih tem ele ou sabe como funciona pra dar uma dica ?

web100
11-04-06, 20:26
Vc leu o manual ?

cadio
11-04-06, 22:03
a minha bros temm...

oq vc quer saber??

so sei q eh mto foda de desativar na chave viu
ahuahuaha

mais fala ai oq vc quer saber!

brfisher
12-04-06, 14:49
a minha bros temm...

oq vc quer saber??

so sei q eh mto foda de desativar na chave viu
ahuahuaha

mais fala ai oq vc quer saber!web100 : ja li o manual sim, mas nao consegui entender direito.
Mas acho que foi porque nao me afastei da moto o bastante, por isso nao estava funcionando.


cadio :
Seguite.

Vou escrever o que eu entendi, pra ver se eu to certo.
Pelo que vi, o alarme SEMPRE fica ativo, sendo de duas maneira.
Uma que inibe a ignição, e toca o alarme caso mexa nela ou que ligue a ignição (chaveiro desligado)
Outra que se o chaveiro se afastar da moto ela entra no modo que dá os bipes toda o alarme e desliga (chaveiro desligado)

é isso mesmo ?
eu nao estava me afastando o bastante de moto pra ela desligar, nao sao apenas 10 metros, é mais.
Nao tem como deligar o alarme, é isso, ou em um modo ou em outro ?

Ramiro
12-04-06, 15:04
a minha bros temm...

oq vc quer saber??

so sei q eh mto foda de desativar na chave viu
ahuahuaha

mais fala ai oq vc quer saber!web100 : ja li o manual sim, mas nao consegui entender direito.
Mas acho que foi porque nao me afastei da moto o bastante, por isso nao estava funcionando.


cadio :
Seguite.

Vou escrever o que eu entendi, pra ver se eu to certo.
Pelo que vi, o alarme SEMPRE fica ativo, sendo de duas maneira.
Uma que inibe a ignição, e toca o alarme caso mexa nela ou que ligue a ignição (chaveiro desligado)
Outra que se o chaveiro se afastar da moto ela entra no modo que dá os bipes toda o alarme e desliga (chaveiro desligado)

é isso mesmo ?
eu nao estava me afastando o bastante de moto pra ela desligar, nao sao apenas 10 metros, é mais.
Nao tem como deligar o alarme, é isso, ou em um modo ou em outro ?

É isso mesmo.. sendo que você pode desligar o chaveiro para que o alarme fique ligado independente da distância que você estiver.. note que após o afastamento ou desligamento do chaveiro ele ainda demora 30 segundos para ligar. você pode desativar o alarme sim.. colocando o código na ignição. O padrão é 22 então você faça o seguinte.. Ligue e desligue a ignição 1x espere (em um intervalo de ligar e desligar de 1 segundo) e faça a mesma coisa outra vez. Você digitou 2 espere 2 segundos e faça a mesma coisa para digitar 22 ele vai ligar as luzes do pisca por um momento acione a ignição mais uma vez.. se ele der duas piscadas de luz, vocês desligou o alarlme.. se for uma piscada você ligou o alarme..
Consulte o manual para saber como trocar essa senha ou até mesmo fazer com que ela volte para a senha padrão.
Não vou citar aqui pois isso é uma informação que vem no manual.. e não é muito bom que seja divulgada..
Qualquer dúvida estamos ae!

brfisher
12-04-06, 16:33
To me batendo ao responder as mensagens aqui.
Eu nao tava conseguindo entao porque nao me afastei o bastande dele.
Legal o funcionamento dele, nao fica desligado por descuido entao.
Vi o lance da senha la sim, mas nem me interssei muito porque nao pretendo desligar ele nao. Valeu mesmo !!

destbr
13-04-06, 02:13
mas se vc for ficar a uma distancia q o alarme ainda reconheca o chaveiro, é só ativar normalmente...

em casa por exemplo, as chaves ficam no meu quarto e o alarme ainda reconhece o chaveiro (a moto fica no quintal), entao, eu ligo o alarme mesmo assim, pq a distancia nao seria sufiente pra ativar o alarme...

Bruno (Bola)
13-04-06, 08:37
perae....
afinal...qual sua dúvida??! eu tenho positron na minha biz...

brfisher
13-04-06, 10:30
perae....
afinal...qual sua dúvida??! eu tenho positron na minha biz...


Tava confuso porque me afastava dela e nao funcionava.
Mas isso porque eu nao tava me afastando o necessario.
Ta tudo blz agora. Valeu