PDA

Ver Versão Completa : Só sou sacaneado!



Cabra de Brasília
11-04-06, 21:34
Pô bicho......quando não é uma escalada que eu vejo na esquina e mijo nas calças.....é a buraqueira.......medo de por gasolina ruim.....motorista querendo passar por cima......mas essa foi cruel....só perde pro assalto que presenciei......tava vindo do meu curso técnico as 23:45+-.....para cortar caminho em um certo ponto passei por baixo de um estreito viaduto.....pra que eu fui fazer isso.......uma chuva de traveco....**** merda era uns dez.......enrolei o cabo.....mas deu para sentir uma mãozada da "mona" em meu braço esquerdo ainda........

Guigo
11-04-06, 21:45
Hummmmm....sei.... ;/ ;/ ;/

Cabra de Brasília
11-04-06, 21:46
que qui é....que qui é....que qui á......oxi........

carnachion
11-04-06, 23:12
Tu anda com azar hein, tá loco hahha!

BrunoDias
11-04-06, 23:36
cara, arruma uma muie pra vc poder fazer umas confidencias
uhaaa

MarciON
12-04-06, 02:09
heauheuahuehauheae
vixi
aki tbem tava nessa d os bicholeta mexer com motokeiro
só q em cima da ponte
aí meu primo e uma galera foram um dia e compraram uns rojoes, foram d baixo da ponte e gritaram pros viado, a hr q eles olharam pra baixo e começaram a gritar tbem só deu rojao subindo
ehauheuahehauehuaheae
resultado
os viado num ficaro mais la na ponte e nao mexeram mais com motokero
eauehuaehauehauehuahe

Willian_M
12-04-06, 08:50
huahuahuhauahua fala a verdade c sabia que eles tava la


vai se benze

Fran
12-04-06, 09:15
huAhauhAUHAHuaUHAhaHAUua
cabra me mato rindo das tuas histórias...

PN Mode Blog do Cabra = ON

clark
12-04-06, 09:28
Hahahaha!!! Rapaiz conta essa istoria direito que tem coisa ai!!!

Suicidal
12-04-06, 10:16
gente: ele me contou a hitoria verdadeira por mp...
vou repassa-la a vcs: na verdade ele recebeu uma ligação no celular dele qdo ainda estava no curso técnico, avisando q ia ter encontro no tunel....sabendo disso, ele pegou a motoca e foi correndo pra la....tava mo zona dentro do tunelzinho, mo putaria c/ os travecos....qdo ele percebeu uma amiga dele se aproximando d carro do tunel...dai pra não ficar feio pra ele ele inventou toda essa estoria q ele contou aki no PN....

foi mal "Cabra de Brasília", mas eu tive q contar a historia verdadeira q vc contou pra mim por MP....

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Willian_M
12-04-06, 11:02
huahuahuauahauha intregou o cara

danilo-japa
12-04-06, 11:48
huahuauhahua

mais uma confissão da homo-casuística do nobre cabra... opa..?! ]:)

CABRA?!

cuidado co bode tiu... :0_o:

fred_black
12-04-06, 11:49
to achando que esta Coca é Fanta uva light

BrunoDias
12-04-06, 12:24
huAhauhAUHAHuaUHAhaHAUua
cabra me mato rindo das tuas histórias...

PN Mode Blog do Cabra = ON
hauahua pior q é verdade msm
vamo criar uma area aqui no forum so pro cabra de brasilia postar suas memorias

Ramiro
12-04-06, 14:06
Por isso que eu ando sempre com o meu facão! Qualquer coisa do facãonzaço de lado que dói mais! :lol:

Fran
12-04-06, 15:23
Por isso que eu ando sempre com o meu facão! Qualquer coisa do facãonzaço de lado que dói mais! :lol:

eh soh naum passah na presidente de noite :lol:

Ramiro
12-04-06, 15:28
Aquela presidente de noite é um absurdo... um amigo meu disse que tava passando lah um dia quando um abriu o casaco e começo a gritar bem feliz.. agora eu tenho peitos!! uhauhauha

Suicidal
12-04-06, 15:39
Aquela presidente de noite é um absurdo... um amigo meu disse que tava passando lah um dia quando um abriu o casaco e começo a gritar bem feliz.. agora eu tenho peitos!! uhauhauha

e os peitos eram bonitos pelo menos???
kakuaukauk
kaukaukauk

Fran
12-04-06, 15:49
Aquela presidente de noite é um absurdo... um amigo meu disse que tava passando lah um dia quando um abriu o casaco e começo a gritar bem feliz.. agora eu tenho peitos!! uhauhauha

uhahuHUAuUAUhuaa bem contente o bofe...
mas eu lembro q quando eu morava aí dava várias notícias no jornal que tinham esfaqueado naum sei qtos travecos, tinham espancado naum sei qtos...
mas eles enchem o saco, uma vez passou eu, meu irmão, meu pai e minha mãe e um parou e começou a lambe o vidro do carro eca :k

Suicidal
12-04-06, 15:52
Aquela presidente de noite é um absurdo... um amigo meu disse que tava passando lah um dia quando um abriu o casaco e começo a gritar bem feliz.. agora eu tenho peitos!! uhauhauha

uhahuHUAuUAUhuaa bem contente o bofe...
mas eu lembro q quando eu morava aí dava várias notícias no jornal que tinham esfaqueado naum sei qtos travecos, tinham espancado naum sei qtos...
mas eles enchem o saco, uma vez passou eu, meu irmão, meu pai e minha mãe e um parou e começou a lambe o vidro do carro eca :k

pq vc nao abriu o vidro e deu uma muketa no meio da cara do (ou da) filha da ****!!

aki em campinas os travecos nao bota a cara nao.....ja teve varios casos d cara q espanca traveco e tal....os nego nao tem do nao!!

m4teus
12-04-06, 16:05
po cabra..
agora vc tem q fazer questão de passar nesse viaduto denovo!
e joga aqueles "pó de mico" nessa travecada!!! ]:) ]:) ]:)

Zanca
12-04-06, 18:34
Aqui em itu tem uns par deles mas nem mexem pois levam porrada

Cabra de Brasília
12-04-06, 20:21
Meus amigos eu não sabia que essa estória iria render tanto.....eu já sabia que nas quebrada é reduto de boneca......mas é que por ali eu econimizo um bom tempo......eu já havia ouvido estórias que as mona ataca.....mas ***** eu nunca pensei que iria acontecer comigo.......e nem adianta bater em travesti....esses bicho é que nem aqueles boneco joão bobo.....pode bater que o troço levanta.........fora que as mona só anda de gillete(segundo um amigo meu me falou)........tá doido zua de mim.......já basta a vez que o PM me parou nessas mesma quebrada e ainda zuou da minha cara.......falou assim"tá seco mesmo em bicha....pra vir de moto"........tentei falar para ele que eu não era o que ele tava pensando..... mas acho que ele não acreditou muito......e o foda é que nessa blitz eles anotam a placa ainda bem que era na YBR essa vez.....agora é o cunhado do meu primo que é o viadão motoquero....por enquanto estou com a ficha limpa......agora passo por lá todo dia e os cana nem me param mais.......e sabem onde é esse lugar?...adivinha?.....atrás dos anexos dos ministérios dos dois lados......só vou passar pelo eixo monumental agora........

m4teus
12-04-06, 20:35
...
já basta a vez que o PM me parou nessas mesma quebrada e ainda zuou da minha cara.......falou assim"tá seco mesmo em bicha....pra vir de moto"........tentei falar para ele que eu não era o que ele tava pensando..... mas acho que ele não acreditou muito......e o foda é que nessa blitz eles anotam a placa ainda bem que era na YBR essa vez.....agora é o cunhado do meu primo que é o viadão motoquero....por enquanto estou com a ficha limpa......agora passo por lá todo dia e os cana nem me param mais.......
aeuhauehauheuaheuaheuaheuh
auheuaheuaheuaheuh
os homi te pegaram no flagrante né
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

abração cabra!

Cabra de Brasília
12-04-06, 21:13
Postei meu book lá no tópico para vocês acabarem com qualquer dúvida......ou para fuder de vez.......***** minhas estórias são verídicas....e seis fazem é achar engraçado.....sniff....sniff......

Sky6-RJ
12-04-06, 22:43
Que doidera hein hehehhe ainda bem que na minha terra não tem esses lances heheheuuhahuuahuha mais nada que boxe não resolva B)

Cabra de Brasília
12-04-06, 22:58
Eu....pago..... pra ver alguem bater num traveco e ele cair.......traveco de verdade é que nem boneco joão bobo......bate e levanta......uma vez conversei com uma cana sobre isso e ele me disse...."rapaz uma vez bati tanto num safado dum travesti....que fiquei com dó....e o que fiquei puto é que o troço além de num cair ficava gritando...."quer que chama um homem pra te ajudar".....ai eu parei de bater neles..... num adianta.....é que nem bater em bêbado".....concluiu o cana.......

m4teus
12-04-06, 23:11
nossa!
hahahaheahe :lol:
eu não tenho experiência de bater em traveco

mas o que uns camaradas fizeram aqui foi jogar pó de mico neles (aquele pó que coça até a alma)
e os coitado ficaram la se esfregando em tudo que é poste pra se coçar

Cabra de Brasília
12-04-06, 23:24
Pô meus amigos.....venho contar minhas estórias....e seis só me sacaneiam.....vou parar com isso e voltar a minha síndrome de sociólogo amador......e só vou falar de minhas introspecções científicas agora........

Minghe
13-04-06, 13:29
Eheheh, só estou observando, mas tem muita gente ai entendida de traveco. Cabra, voce não percebeu mas em uma de suas citações voce se entregou direitinho né, da uma lidinha ai pra cima.

Como se não bastasse, eu também já tive algumas "experiências " com travesti, mas não foi experiência sexual não, foi de atacar mesmo, só que nós aqui, nos reuniamos em 5 ou seis motos, passavamos em alguns condoMínios de prédios e "pegavamos emprestados" extintores de incêndio de pó quimico, então galera, voces já imaginam, né? Colocava o cilindro dentro da camisa do garupa e a mangueira saia pela jaqueta de manga comprida, chegavamos toso perto e pó neles, era muito engraçado, ver aqueles magrelão de saldo gritando com voz grossa e correndo atrás da gente. Teve uns que até deu uns tiro, por isso galera, tomem cuidado com esta raça

Fran
13-04-06, 14:53
nossa gente que exagero!!

Sky6-RJ
16-04-06, 04:23
Eheheh, só estou observando, mas tem muita gente ai entendida de traveco. Cabra, voce não percebeu mas em uma de suas citações voce se entregou direitinho né, da uma lidinha ai pra cima.

Como se não bastasse, eu também já tive algumas "experiências " com travesti, mas não foi experiência sexual não, foi de atacar mesmo, só que nós aqui, nos reuniamos em 5 ou seis motos, passavamos em alguns condoMínios de prédios e "pegavamos emprestados" extintores de incêndio de pó quimico, então galera, voces já imaginam, né? Colocava o cilindro dentro da camisa do garupa e a mangueira saia pela jaqueta de manga comprida, chegavamos toso perto e pó neles, era muito engraçado, ver aqueles magrelão de saldo gritando com voz grossa e correndo atrás da gente. Teve uns que até deu uns tiro, por isso galera, tomem cuidado com esta raça


hauhuahuahuhuahu gostei dessa do extintor hauuhahuuah com extintor o máximo que fiz foi sujar a diretora da minha antigaaaaaa escola huahuhua tadinha mais ela merecia. Aqui na minha terra o que raramente vejo é uma "tapetada" hauhuahuahuhuahuauhhua deve doer para caramba ahuhuauh mais eu nunca fiz juro já vi fazendo e não queria estar na pele do ser vivo que recebeu se é que teve sobrevivência depois do choque do tapete com qualquer parte do corpo huahuahuauhahuhuah maldade

Mais pensando bem existem casos e casso né galera mais nada de sair distribuindo tapetada por aí hein hehehehhe :stop:

lion
16-04-06, 11:28
aheuahehuaehu joga uma corda amarra no pescoço das biba e arrasta por 2km dps solta hehe

estintor owna huaehueh