PDA

Ver Versão Completa : Mudanças nas "hondas" 2007



alexandrecatani
12-04-06, 09:13
galera o Hud do twonline q trabalha na honda, deu a seguinte otima noticia pra nos..


Bom cambada, como disse pra vcs tenho noticias que acabaram de sair do forno, e não é gargantas q falam, nada mais nada menos que Sergio Tadeu, ex-piloto oficial da honda, e hoje dono de uma rede de conssecionarias. Ele disse para tds os funcionários na area de peças e oficina se programarem para outubro para agendar os novos cursos da nova linha 2007 honda... ele disse que a honda mudou radicalmente a maioria dos seus modelos, desde motor a chassi. Sei que não é o expecifico do que queriamos, como... quais modelos especificos terão essas mudanças radicais ou q tipo de mudanças, mas podemos ter certeza que nesse ano não sera so adesivos que vão mudar. Ele ainda disse que um dos modelos vão sair de linha e vai entrar uma categoria de maior cilindrada.(tenho quase certeza q seja a NX4 FAlcon) enfim... por enquanto so vai alimentar nossas expectativas para as novidades, mas por enquanto é so isso... abraiz...HUD!

Lagartixxa
12-04-06, 09:17
q a falcon deve sair de linha ate no motonline ja deu essa noticia, qnto a novos modelos ou reestilizacao das motos atuais ai sim eu fiquei curioso

Fran
12-04-06, 09:18
aii meu deeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuussssssssssssss
que curiosidade!

Ateh q enfim tb, neh? \o/
tomara q a Biz naum mude rsrs

clark
12-04-06, 09:19
hehehe a concorrência move mundo! Vamo vê se agora a Honda se meche e mostro porque e a maior do Brasil, derrepente lança modelos de melhor qualidade e acabamento melhor! So que também vamos ter que atentar para os preços pois não vejo vantagem se ela mexer nas motos e também nos preços.

Nordk
12-04-06, 09:26
Eu acho que isso é boato para chamar atenção, acredito que vai mudar alguma coisa mas duvido que seja radical e acho oq vai ser radicla mesmo seram os preços.

:0_o:

Fusquero
12-04-06, 09:46
hehehe a concorrência move mundo! Vamo vê se agora a Honda se meche e mostro porque e a maior do Brasil, derrepente lança modelos de melhor qualidade e acabamento melhor! So que também vamos ter que atentar para os preços pois não vejo vantagem se ela mexer nas motos e também nos preços.

falou e disse....
se isso acontecer mesmo, aí derepente eu mudo de opinião e deixo de pegar uma suzuki final do ano...

seria uma boa pedida a honda melhorar os preços...

Coltz
12-04-06, 10:05
honda melhorar os preços? :e :e :e :e :e MELHORAR PRA ELA FATURAR MAIS :e :e :e :e :e :e

tem mais é que sair a barbie mesmo, provavelmente entre em linha a transalp pra concorrê com a xtr 660...mas não acredito em grandes alterações na linha das pequenas da honda....time q tá ganhando não se meche

jecastro
12-04-06, 10:13
honda melhorar os preços? :e :e :e :e :e MELHORAR PRA ELA FATURAR MAIS :e :e :e :e :e :e

tem mais é que sair a barbie mesmo, provavelmente entre em linha a transalp pra concorrê com a xtr 660...mas não acredito em grandes alterações na linha das pequenas da honda....time q tá ganhando não se meche

A Honda nunca se satisfaz com 80% do mercado ela quer 90%.

Roberval2005
12-04-06, 10:25
galera o Hud do twonline q trabalha na honda, deu a seguinte otima noticia pra nos..


Bom cambada, como disse pra vcs tenho noticias que acabaram de sair do forno, e não é gargantas q falam, nada mais nada menos que Sergio Tadeu, ex-piloto oficial da honda, e hoje dono de uma rede de conssecionarias. Ele disse para tds os funcionários na area de peças e oficina se programarem para outubro para agendar os novos cursos da nova linha 2007 honda... ele disse que a honda mudou radicalmente a maioria dos seus modelos, desde motor a chassi. Sei que não é o expecifico do que queriamos, como... quais modelos especificos terão essas mudanças radicais ou q tipo de mudanças, mas podemos ter certeza que nesse ano não sera so adesivos que vão mudar. Ele ainda disse que um dos modelos vão sair de linha e vai entrar uma categoria de maior cilindrada.(tenho quase certeza q seja a NX4 FAlcon) enfim... por enquanto so vai alimentar nossas expectativas para as novidades, mas por enquanto é so isso... abraiz...HUD!

Nossa qta novidade.hauhahuahu q PAIA!!!!!!!

Vai mudar mas nao sabe o q... Vai vir mas nao sabe qual.

Nao vale nada.

Coltz
12-04-06, 10:27
honda melhorar os preços? :e :e :e :e :e MELHORAR PRA ELA FATURAR MAIS :e :e :e :e :e :e

tem mais é que sair a barbie mesmo, provavelmente entre em linha a transalp pra concorrê com a xtr 660...mas não acredito em grandes alterações na linha das pequenas da honda....time q tá ganhando não se meche

A Honda nunca se satisfaz com 80% do mercado ela quer 90%.

pois é, quem sabe agora a honda gaste uma pequena fatia dos milhões (ou bilhões) d dólares q acumulou com as vendas de cg no brasil

klaw
12-04-06, 10:33
honda melhorar os preços? :e :e :e :e :e MELHORAR PRA ELA FATURAR MAIS :e :e :e :e :e :e

tem mais é que sair a barbie mesmo, provavelmente entre em linha a transalp pra concorrê com a xtr 660...mas não acredito em grandes alterações na linha das pequenas da honda....time q tá ganhando não se meche é Coltz mas a honda nao domina mais o mercado como fazia a anos atraz.. a Yamaha vem incomodando a honda a pouco tempo mas se eles nao investirem em qualidade (como a yamaha) ela vai ficar pra traz com certeza... abção

fred_black
12-04-06, 11:05
sera? sera?

AcidGaucho
12-04-06, 11:28
Feliz 2007 ae cambada!
aiehaiuehaiue

sacanagem esse ano que nao termina nunca....pfff....

digarne
12-04-06, 11:35
será q a titan 150 tb vai mudar..

aueheauahea

Nordk
12-04-06, 12:35
Eu acho que vão mudar só as motos grandes, e quanto as pequenas talvez mudem os adesivos como sempre ou o farol ou carburador sempre a mesma palhaçada.

Alan_Ricardo
12-04-06, 13:10
O cara (Hud), falou, falou, mas não falou nada. De que adianta falar que vai mudar, mas o quê???

Só falta ele dizer que vai vir uma Hornet carenada, e o que isso importa pra gente?

Gostaríamos se viesse mesmo as motos pequenas injetadas, uma nova moto...

Se alguém souber alguma novidade de da Suzuki, Honda ou Yamaha, manda aí pra gente!!!!!

Machado
12-04-06, 13:18
só vendo pra crer..

Celso Pin
12-04-06, 19:19
Eu acho que vão mudar só as motos grandes, e quanto as pequenas talvez mudem os adesivos como sempre ou o farol ou carburador sempre a mesma palhaçada.

é o mais provavel...

mudam as lanternas, adesivos, farois e talvez uma mudança enorme... as cores...

de resto, a mensagem soa como tiração de sarro...

alguém acredita que QUALQUER montadora vá mudar "a maioria dos modelos" de uma só vez?

essa frase é a prova de que é tiração de sarro...

Celso Pin
12-04-06, 19:20
Eu acho que vão mudar só as motos grandes, e quanto as pequenas talvez mudem os adesivos como sempre ou o farol ou carburador sempre a mesma palhaçada.

é o mais provavel...

mudam as lanternas, adesivos, farois e talvez uma mudança enorme... as cores...

de resto, a mensagem soa como tiração de sarro...

alguém acredita que QUALQUER montadora vá mudar "a maioria dos modelos" de uma só vez?

essa frase é a prova de que é tiração de sarro...

Cabra de Brasília
12-04-06, 20:32
O que eu estou estranhando é que o preço aqui no Df.....vai para seis meses sem mexer.....e antes era religiosamente de 90 em 90 dias......tem gato na tumba ai.......

Celso Pin
12-04-06, 20:55
É cabra... é o dólar caindo e deflação ao invés de inflação... só isso!

se a Honda não muda nem as motos desde 1976, porque haveria de mudar as políticas comerciais?

Dj Serginho Sag
13-04-06, 01:19
Não sei não, mas eu acho que vai vir Twister e CG nova por ae...além da saida da Flacon, é claro

MarciON
13-04-06, 01:57
opa opa opa
ja penso uma 150cc injetada :drool: :lol:

Guigo
13-04-06, 08:34
Ahhhh.....agora já dá pra comprar a minha CBR 1000.... B)

Bruno (Bola)
13-04-06, 08:39
eu to axando q esse modelo q vai aumentar as cc é a TW, lembra q saiu akele papo d q em 2007 ela sairia com 300cc????

Fran
13-04-06, 09:12
o dono da academia onde eu treino tava me contando q ele viu numa revista q vai sair a Falcon pra entrah uma Supermotard 650 (o modelo jah existe na Europa) pra competir com a XT660 da Yamaha...
coitada da Honda vai ter q rebolar pq a XT 660 eh um sonho!!

Cabra de Brasília
13-04-06, 09:44
Bem é lógico que os modelos tem que mudar.....a twister já vai para sete anos.....é nesse tempo que a honda lança outro modelo.......agora mudança vai ocorrer de qualquer jeito....a injeção tem que vir e pronto!......mas eu vou esperar um pouco depois que esses modelos injetados forem lançado.....para dar tempo das oficinas independentes e seus mecânicos se acostumarem a injeção......fora que nos primeiros modelos sempre tem pepino.......

Roberval2005
13-04-06, 10:04
Nem adianta animar muito pelo q vi soh vem lançamento de motos acima dos R$50mil,

Fran
13-04-06, 10:04
o 1° ano da TW eh 2002 se naum me engano...
então são 4 anos! Eu naum axo q a Honda vai mudah ela naum!! sei lah...

jecastro
13-04-06, 10:24
A primeira é 2001 já modelo 2002.

Cabra de Brasília
13-04-06, 10:26
pois é ue.....mas se começa a contar de 2001 e não 2002.......01/02/03/04/05/06.....seis anos........

Fernando_Loco
13-04-06, 14:23
bom sei lah...olha o valor das motos da honda..... agora se mudar, aumentar a cc, melhorar a estetica, o preço vai subir tb. nao adianta... a honda tem q fazer algo de qualidade e um preço q da pra competir com as outras montadoras..

num creio q um aumento de cc vai adiantar, pois o brasileiro busca economia. acho q vai ser um poco dificil da honda superar o sistema I.E da yamaha, e com o preço igual ! :d

Alan_Ricardo
13-04-06, 18:49
o dono da academia onde eu treino tava me contando q ele viu numa revista q vai sair a Falcon pra entrah uma Supermotard 650 (o modelo jah existe na Europa) pra competir com a XT660 da Yamaha...
coitada da Honda vai ter q rebolar pq a XT 660 eh um sonho!!



Isso não pode ser verdade. Essas revistas só fazem isso pra dar polêmica. Dão tiro pro alto!

A Falcon custa 14 mil, e é a única de maior cilindrada que não é tão cara comparando com outras motos maiores. Essa que vc está falando é motard FMX650 da Honda. É um motão, mas ela é inferior a XT600, por ser menos potente, carenagem mais simples, e sem radiador. Mas como estas marcas nuncam sai perdendo, logicamente que esta moto se viesse pra crá não custaria menos que 15 mil, de jeito nenhum. Mais de 20 mil provavelmente.

Só se a Honda tirasse a Falcon de linha mesmo, e dava uma equipada na Tornado (como 300cc), assim a Tornado teria mais vendas. Porque a própria falcon que é da mesma marca é concorrente da Tornado. Pois quem não curte muito Trail, logicamente opta pela Falcon por ser maior e menos trail que a Tornado.

Aí neste caso ficaria a Tornado "mais moto", e a FMX como irmã maior. E até um kit de motard pra Tornado tambem.

Agora apenas tirar a Falcon não dá certo, é aí que aumenta mais ainda o buraco da falta das médias no mercado.

Alan_Ricardo
13-04-06, 18:59
Mas que a bixa é linda é mesmo!

É aqui que dá crtinho este tipo de moto. Moto com sunspenção progressiva como as trails, e street ao mesmo mesmo tempo. Nas nossas ruas, teria que ter só moto assim.

leonoronha
13-04-06, 19:12
affff feia D+ como toda honda o acabamento ta terrivel parece um BROZ mas tinha que vir pra ca mesmo pois o XTZAO e mto mais bonita mto mais moto, desde 1.900 e bolinha que ela naum tem concorrentes, ta na hora da honda tomar vergonha na kra e por uma moto decente pra concorrer com ela.

FabricioFabuloso
13-04-06, 20:21
Essa motoca ta show de bola... mas vamos ver o q honda tras de "novo" neh ...

Abraços

Celso Pin
13-04-06, 21:16
A primeira é 2001 já modelo 2002.

O ano da indústria inicia em setembro e termina em agosto!

Ano de automóvel é ano modelo!

essa bobagem de ano de fabricação (que como a jabuticaba, só existe aqui...) é apenas por motivos fiscais...

logo a primeira é 2002 (pq não existe ano modelo 2001!

an.dre
14-04-06, 07:26
:G vai mudar?? cara, os preços de moto zero tá muito alto, eu faço o seguinte, espero as moto sair de linha pra ver se dá uma barateada e vo lá e compro :D quem sabe se no inicio do ano que vem eu to de cg sport??
:0_o:

Pedro Yamaha
14-04-06, 11:13
essa ae ja sai em portugal a fmx 650, com 38 cavalos

---------------------

que a nx4 ou vai sair de linha ou vai ser substituida ja e uma previsao, elas ca em portugal teem 750 euros de desconto na compra de uma nova.

ja que nao to conseguindo vender a minha a particular, acho que dou na troca de uma nova, porque a R6 ta muita cara pra mim :( :d