PDA

Ver Versão Completa : Gosta de empinar nas ruas?



web100
12-04-06, 10:37
Certo dia, um palhaço ficou passando a cada 10 minutos na rua de casa e toda vez usava a lombada para iniciar, o que para ele deveria ser uma super auto afirmação para sua ultra baixa estima, porque é assim que eu vejo quem faz isso em vias públicas.

Bom resumindo, aqui está o troféu dele:
http://img119.imageshack.us/img119/529/multa6xs.jpg

Cyber
12-04-06, 10:42
Eu sempre do umas empinadinhas na rua, mais sempre de capacete e roupa "apropriada" hehe, mais empino uma vez e me sumo, não fico marcando no ponto hehe. É errado, mas...

jecastro
12-04-06, 10:52
Não entendi! O que tem haver empinar a moto com a falta de capacete ou vestuário de acardo com o específ. do contran?o

Fran
12-04-06, 10:58
sem capacete?
Ath q foi poko, ele podia tah morto!

Mr5ouL
12-04-06, 12:52
Tem haver que ele empinava a moto sem capacete e um cana viu!
Multa nele!
Parabens POLICIAL!
Fez sua parte!!!

Não tenho nada contra quem curte PEGUAS e e WHELLING.
Mas pra tudo tem seu lugar...
Antes de fazer essas coisas agente tem que parar pra pensar, "e se eu caio e racho o coco?", "se eu perco o controle e pego aquela senhora?" e por ai vai!
Adimirado com a atitude do policia!!!! :<0>:
Parabéns!

farofinha182
12-04-06, 13:43
ele nao foi multado por impinar...e sim pela falta do capacete e vestimento...podia ta a 10 km/h sentado e buntinhu q ia se multado igual

Ramiro
12-04-06, 14:00
Eu acho que quem gosta de empinar... vai fazer isso em locais específicos.. jah vi muito loco quetendo tirar onda empinadno, perdendo o controle e batendo em carros estacionados..

web100
12-04-06, 15:18
Só para confirmar, sim ele estava sem capacete |:( , camiseta e bermuda!

O artigo e a penalidade são as mesmas, tanto para empinar como andar sem capacete. Então o agente de transito (que não é policial no caso) preferiu fazer a autuação pelo capacete. Poderia ter feito duas, mas daria mais chance pro cara inventar alguma história na defesa... como motoqueiro aqui em SP sem capacete é comum, é difícil ele ganhar.

Eu também não tenho nada contra de quem gosta, só não dá para aceitar em vias públicas.

AcidGaucho
12-04-06, 19:22
deixa o loucura ver esse topic...uiahiuahiua

Fran
13-04-06, 09:17
Eu acho que quem gosta de empinar... vai fazer isso em locais específicos.. jah vi muito loco quetendo tirar onda empinadno, perdendo o controle e batendo em carros estacionados..

hehehe eh com certeza, se existisse lugar!
Ninguém liga naum, vão lah e multam e deu naum se preocupam em achar lugar pra correr e fazer whelling...

Aqui fizeram o autódromo e às sextas promovem rachas de carro com o intuitu de tirah os pegas das ruas, soh q aki naum se vê pega de carro na rua, soh de moto.. mas moto naum pode correr lah!!!

loucura
13-04-06, 10:27
1° lugar vc está errado que existe lugar pra isso..
2° que pra quem empina a infração é direção perigosa
3° que no estaionamento fechado onde eu pratico a polícia entra lá e manda eu parar e a polícia devia tar preocupada com o cara que mataram ontem 9 horas da manhã na esquina da minha casa assalto e tiro na cabeça...
4° nunca serei multado porque não tenho placa nem habilitação pra moto se tivesse eu usaria uma moto propria pra isso.
5° nunca elogie um policial ou agente eles se quiserem te ferrar não interessa se vc tá certo ou errado e ninguém gosta de PUXA SACO.
6° >>>falo nada pq é feriado e boa páscoa
Sábado>>> cortar um paralama da moto já é multa por não estar de acordo com o homologado pela PQP
Domingo>> é minha opinião tb não gosto de que alguém fique empinando na rua por aí se for numa rua onde não ofereça perigo phoda-se sem camisa se rale todo.
fecho a semana pro 10
|:( hahauahua a gente fica nervosuuuu hauhauhauhauauha pqp que me@#@#$ do ca@#%@.

Cyber
13-04-06, 11:53
Concordo com o mano loucura, por exemplo aki em guaratuba, uma epoca liberaram um aeroporto desativado, ae empinava-mos lah dentro não encomodavamos ninguem e nada, um belo dia chegaram lah os homi e proibiram e nem era mta gente que empinava, era 2 ou 3 só, tudo com capacete e acessórios...

Depois conseguimos um estacionamento de uma feira ae os cara foram lah e fecharam... entaum onde vamos empinar?

loucura
13-04-06, 15:35
é onde vamos empinar? :<0>:

AcidGaucho
13-04-06, 16:20
:<0>:

maringa tb ta s/ opção pra wheeling, racha e etc...

Fran
13-04-06, 17:13
e onde vamos largar tb? ]:(
pra liberarem o autódromo aqui pra rachas de moto a inscrição fica na base de R$200 cada um :lol:
ou faz a moto ou corre

ciberdek
14-04-06, 14:42
Só para constar...

Qualquer local particular pode ser usado pra empinar e a policia não pode fazer nada pois a propriedade particular é inviolável e a policia não tem jurisdição sobre ela. Por isso é que vemos muito moleque de 12 anos andando de carro e moto (sem capacete) dentro de condomínios privados. Também por isso vemos muitos carros e motos irregulares dentro de fazendas pelo interior de São Paulo. A policia não pode entrar em propriedade particular sem mandado.
Obs: É importante que o local tenha portões e cercas ou grades.

muriloloco
14-04-06, 22:58
nem gosto de falar muito +vai paga pau la na pqp...uahauhau
certo o loucura prq a policia num vai cuida dos ladrão mataram um cara na esquina da minha casa pra roubar o carro dele....é foda vai incomoda a vida de outro, não a de quem ta só se divertindo......

AcidGaucho
15-04-06, 03:44
nem gosto de falar muito +vai paga pau la na pqp...uahauhau
certo o loucura prq a policia num vai cuida dos ladrão mataram um cara na esquina da minha casa pra roubar o carro dele....é foda vai incomoda a vida de outro, não a de quem ta só se divertindo......

velho, policia nao vai atras de ladrao pq ladrao nao da lucro pro governo...
agora multa dá....

loucura
17-04-06, 09:11
graaaaaaaaaaande acid. :D