PDA

Ver Versão Completa : ACELERADOR RAPIDO



marcones
12-04-06, 12:47
Galera e ahe beleza !
tenho uma xtz 2006
e acabei de comprar um acelerador rapido da circuit !
e nas explicações de instalaçãoq ue vem na embalagem , diz que tenho que cortaro cabo e tal , mas depois diz que tem que usar uma outra peça pra prender o cabo e fazer como se fosse uma adaptação pra ter uma nova "cabeça" do cabo pra prenter no tudo !
mas nao veio no meu isso , na verdade nem sei se vem essa pecinha !
entao queria saber se alguem aki saba como fazer pra utilizar o cabo original da moto , como falço pra prendelo depois de cortado no tudo do acelerador ??

agradço a atencção valeu


abraços

digarne
12-04-06, 12:54
tem um quebra galho que eh um furinho e um parafuso... aih vc corta o cabo, coloca o cabo nesse furinho e aperta o parafuso... aih o parafuso vai prender o cabo e vai ficar com uma ponta.... um exemplo bem próximo eh aquelas divisões de fio que coloca no chuveiro... onde vc coloca o fio.. aperta o parafuso e fica preso... mais ou menos isso...

marcones
12-04-06, 12:55
certo tranquilo até ai eu sabia cara mas onde eu acho esse quebra galho ai ?

nao veio no meiu kit ?


abraços

digarne
12-04-06, 13:00
axo q num vem msm... mas qualquer oficina de moto tem...

soh ir e perguntar que qualquer lugar tem e eh mto barato...

marcones
12-04-06, 13:03
e vc sabe me dizer se isso funciona direitinho cara ?
ou na primeira acelerada que eu der o cabo vai escapar ?


abraços

Machado
12-04-06, 13:21
cara qualquer oficina se acha,... é bem barato..

marcones
12-04-06, 13:30
mais uma coisa !

na xtz o acelerado é conjunto com o bootao de ignição , nno caso da minah só de cortar a ignição pq a minah é partda no pedal !
e como vou por o acelerador rapido nao precisarei mais dele mas tbm nao posso perder o botao de cortar a ignição !
alguem sabe me dizes que existe algum acessorio que eu possa por sei la de outra moto que esse botao nao seja junto com o acelerador ? pra que eu possa mante o acelerador rapid e o botao ?

abraços

EvandroMM
12-04-06, 15:16
coloca uma chavinha tictac liga desliga, qualquer lojinha de eletronica tem e é baratinho.

MarciON
13-04-06, 02:02
certo tranquilo até ai eu sabia cara mas onde eu acho esse quebra galho ai ?

nao veio no meiu kit ?


abraços

bicicletaria!!!
é onde vc encontra, quase todo freio d bicicleta usa essa pecinha ;)

Stone
13-04-06, 07:36
bota uma chavinha como eu fiz na minha pra apagá o farol