PDA

Ver Versão Completa : Aero vai pra Cirurgia



fred_black
12-04-06, 14:52
ai galera, fiz os pedidos da caregem traseira e tampa lateral, na honda 250 reiais

Scape da strada, me falaram mais nao acreditei é o mesmo nao muda nada. 130 reias o original

pintura tanque, balanca, motor e algumas pecas, 200 reis

Carcça do painel strda novo: 60 reias

vai ficar muito show a motoca,

Tudo pago com master card,
Eu feliz com a aero noa tem Preco!

e nao vendo nunca mais!

NEUDSON
12-04-06, 15:31
PARABENS FRED vc vai ver como é gostosp pega la novinha (da mais emoção que tira uma 0km)

Nordk
12-04-06, 15:40
Q sejam felizes para sempre ... haahaa

boa sorte!

Xakal
12-04-06, 15:41
Sem duvida dá mais prazer andar numa moto que vc restaurou, do que pegar uma zero logo de cara... o amor é outro.
E uma aero em estado de zera é coisa que se preze, parabens pela atitude e pelo conforto de ja pensar em nunca mais vender.

fred_black
12-04-06, 15:42
pois é neudson eu, vou faze por partes, 1º a carena e tanque, ai en junho faço o resto pois em maio é meu noivado e vou gastar um pouco

fred_black
12-04-06, 15:44
se for vender nao vou achar nunca oque investir, e pra vender de graca eu nao vendo.
Tenho uma bike que entre a bike a acessorios gastei 1 mil reais, ai eu me apertei e fui vender, me deram 400, eu tomei raiva e ta la ate hoje, todo domingo lavo e quardo, mais de graca nao vendo!!

Comprou outra moto mais de graca minha aero nao vendo

digarne
12-04-06, 15:56
eh.. aero novinha fica bom e bonita msm.. show de bola.. parabéns... o duro eh o mastercard... :lol: B) :G

abraços véio... parabéns

FaBrIcIo A.
12-04-06, 16:00
:-/

leonoronha
12-04-06, 18:18
Veio vc e igualzim a min, tenho um caso de amor serio com a minha Dreamzinha ja me ofereçerao inumeras titans YBR a troco dela eu falo que vo vende mais vende que e bom nada ja falei vo morre com ela num tem jeito naum, ela foi minha primeira motinha foi amor a primeira vista. Veio a Aero e uma otima moto sem duvida, mas ve se naum seja tao maldoso com nos a ponto de nos matar de curiosidade e poem as fotos dela depois da cirurgia. FLWS um abraçao.

fred_black
13-04-06, 09:00
hehehe como disse leonoronha, vai demorar um pouco pois peca pra aero so no pedido, mais assim que for fazendo vou mostrando

ciberdek
13-04-06, 12:53
Aero é boa paca. Vale a pena.