PDA

Ver Versão Completa : barulho F1



Matew
13-04-06, 10:15
Galera só mudando um pouco o assunto, eu tenho um golzinho gl 1.8 90 - e lembro na época que eu naumtinha carro os cara da minha cidade fazia um skema no scap que quando esticava a marcha do carro ele fazia barulho de F1, alguém lembra o que tinha que fazer >>>
Falow

Matew

sucupira
13-04-06, 10:18
Cara era uma ponteira com uma espécie de hélice dentro, eu lembro disso... era bem louco.

Coltz
13-04-06, 10:20
um motor v10

Cabra de Brasília
13-04-06, 10:22
Os cabra colovaca rolamento dentro do escape......mas pra fazer aquele barulho tinha que acelerar legal.......

Matew
13-04-06, 10:27
só rolamento, rolamento é aquelas rodinhas de carrinho de rolemã... Ah quem já teve um ?

Cabra de Brasília
13-04-06, 10:29
Era rolamento.....mas os cara adaptava o troço lá dentro.....já tive um rolimã massa.....que época boa........

digarne
13-04-06, 11:20
tem tipo uma helice na ponta do scap... tipo aqueles assopros de criança q colocava no dedo.. lembram?? quando assoprafa o baguinho ele fazia um barulho tb... eh a mesma coisa.. soh q na boca do scap..

italo
13-04-06, 14:02
Que tal isso?
http://www.illegale-autorennvideos.de/autorennvideos/pics/65-80/Mclaren%20F1%20Motor.jpg
Funciona que é uma beleza! ]:)

Rel
13-04-06, 14:12
Caramba to lembrando perto de casa tinha um golzinho assim.... muito loco o barulho q fazia... sera q num prejudica o motor?

china
13-04-06, 14:13
Na verdade é uma ponteira, que tem uma hélice dentro e funciona como um apito, como algum colega atrás falou....

Esse lance de rolamento de rolemã dentro do escapamento eu não conheço....

Já vi um cara colocar a uns 2 anos atrás, foi a última vez que vi alguém colocar no carro.

Só sei que para fazer o "barulho" de fórmula 1, precisa acelerar muito (manter o giro do carro muito alto) e isso acaba com o motor do carro.

É por isso que essa moda passou....

Fernando_Loco
13-04-06, 14:14
credu.. nem gosto de olhar esse motor.. pq da um disgosto qndo eu olho debaixo da garagem

pois exatamente aki em CP tb era um gol,, quadrado q tinha do msm modelo do matew!!!

mas eh uma helice q coloca no scape sim !! soh q me falaram q prejudica um poco o motor.... prossegue essa informacao ?!?!?

rilliver
13-04-06, 16:20
Caro colega esta ponteira é o seguinte consiste em um pedaço de cano de uns 15 cm na qual dentro deste cano vai uma borboleta (estilo carburador de carro) unida por um rolamento de cada lado do cano. Quando se acelera o veiculo esta borboleta gira em alta velocidade fazendo o barulho que você deseja. Faloowww!!!!

FaBrIcIo A.
13-04-06, 17:08
vixi mano, é uma ponteira q tem tipo uma helice, e o negocio assobia devido a saida de ar do escape..

..+ nao vai atras disso nao, prejudica o motor, pois prende a saida de gases, deixa o motor preso.. dai trabalha forçado tendo risco de quebra..

..pra andar nao vira nada nao, se quiser um barulho bonito e que ande, coloque um caracol nele, ai o negocio muda !!!!!!!!!

valeu !

Matew
18-04-06, 09:59
Galera valew pelas dicas, acho que naum vou fazer naum, mas que ficava 10 ficava, falow galera e na moto tem jeito...... ?

MarciON
18-04-06, 11:16
Caro colega esta ponteira é o seguinte consiste em um pedaço de cano de uns 15 cm na qual dentro deste cano vai uma borboleta (estilo carburador de carro) unida por um rolamento de cada lado do cano. Quando se acelera o veiculo esta borboleta gira em alta velocidade fazendo o barulho que você deseja. Faloowww!!!!

é isso ae mesmo!!
uma tampinha q roda dentro do escape

erikloko
18-04-06, 15:59
eu tenho um scape desse guardado em casa
faz um barulho dah hora

Bibes
19-04-06, 16:36
o Rubinho tinha um desse ano passado, mas não adiantava muito... bom nem bro shuma num dianto mais... ]:)

Suicidal
19-04-06, 17:46
esse eskema era uma ponteira com uma hélice nela...
eu ouvi casos em carro a alcool, que o combustivel corroeu os rolamentos da hélice e travou...ai o carro, como fica com o escape tampado, nao anda nada!!
mas nunca vi esse problema ao vivo