PDA

Ver Versão Completa : Alguem conhece algum forum "PEQUENOS" Notáveis ?



the_nardex
13-04-06, 11:17
Fala PessoALL !

Estou me aposentando das 2 rodas e migrando para as 4.
Troquei minha Strada Negona (Ainda xoro por ela qd vejo sua foto, toda la estilosa e pompoza ! Afinal ela tem um baita bundão ! rs) por um carrinho véio, um gol square 88 à Gás (Pelo menos em termos de economia ta sendo mais vantajoso que a moto), porém gostaria que me indicassem um forum sobre carros no mesmo estilo e nível do Pequenas Notáveis (PN), sobre discussão de veículos velhos, de "baixo custo", como gols, cheveti, passat, parati, fusca e tals, para que eu possa adiquir o mesmo conhecimento que adiquiri com o PN.
Fico grato pela atenção e pela colaboração que puderem me fornecer, se é que me entenderam.

Ps1: Troquei a moto pelo carro apenas por necessidade mesmo, pois preciso muitas vezes ter que levar minha mãe e pai nos lugares, como também a namorada chata que não gosta e nem quer que eu ande de moto, muito menos levar ela na garupa. ]:(

Ps2: Sorte minha de ter vendido a moto para um amigo meu, e já estamos negociando, e em breve a Negona mais popozuda estará de volta à mim, mas isso é segredo e não conta pra ninguém não, principalmente pra minha namorada chata ! rs :-x

Ps3: Nunca abandonarei o forum PN !

Desculpem pelas maluquisses, mas tenho um caso de amor com a minha Ex-trada (sacou ?).

Um abraço a todos.

Lagartixxa
13-04-06, 11:45
www.carrosderua.com.br
forum bem legal

Serifa
13-04-06, 14:14
Huahuahuehue
Cara e eu to quase abandonando as 4 rodas pra ficar só com duas hauhauehue

AcidGaucho
13-04-06, 14:25
Huahuahuehue
Cara e eu to quase abandonando as 4 rodas pra ficar só com duas hauhauehue

somos 2
iuaehiaheoiuahoiu

Ahh quem dera se eu pudesse entrega o gol square+titan 150 e pega uma falcon ou uma shadow....ahhhnnnn :<0>:

Serifa
13-04-06, 15:04
cara é que eu to pagando minha moto pelos próximos 3 anos...e em casa todos tem carro mas é um ** pq ninguem empresta.

Daqui a 3 anos eu vo vender o carro+moto e pegar uma shadow ou dragstar.

Nordk
13-04-06, 16:22
Eu tava afm de pegar uma Blade 150cc ou uma Trudinha mas to vendo que vou ter que vender minha Biz e pegar um carro velhinho mesmo.

Ta pra surgir uma proposta de trabalho muito boa e preciso de carro pra ganhar a vaga, depois eu compro uma mtoca bem legal pra viajar! :<0>:

thiago proton.
13-04-06, 16:35
estas namoradas chatas sao foda a minha ja ta minha azucrinando e eu nem comprei a minha ainda é foda de ++++++++++++++++++++++++
ela falou que so ela vai andar na moto mais ninguem.e so anda comigo se eu comprar um capacet rosa com verde :-/
ai eu falei com ela que iria dar um de presente para ela a bichinha quase que me bateu aff