PDA

Ver Versão Completa : Preço da Algumas Motos Na Itália



Lu Carvalho
13-04-06, 14:51
Olha só o anúncio de uma Hornet 2002, no jornal italiano:

Honda Hornet 600
Anno immatricolazione: 2002. Colore: blu metallizzato. Km.36000. Altre caratteristiche: uniproprietario, box, perfetta, revis.e tagliando feb.2006, tagliandi Honda, documentati compreso antifurto, parabrezza bauletto, borsa serbatoio, bollo luglio 2006.
Riferimenti:
Nome: Luca
Telefono: 02-40091217
Telefono: 335-7232880
Località: Milano
Provincia: Milano
Data: 03/04/2006
Prezzo: Euro 3600
Commenti al prezzo: trattabili

http://www.secondamano.it/photoAds/20060403/2/1068591.jpg
http://www.secondamano.it/photoAds/20060403/2/1068602.jpg


Yamaha Fz6
Anno immatricolazione: 2005. Colore: nero. Km.3000. Altre caratteristiche: come nuova 3 anni garanzia.
Località: Milano
Provincia: Milano
Data: 13/04/2006
Prezzo: Euro 5600
http://www.secondamano.it/photoAds/20060413/2/1105795.jpg


Suzuki Gsf bandit 600
Anno immatricolazione: 2004. Colore: nero. Km.7000. Altre caratteristiche: perfetta , da vetrina, ancora in garnzia fino a maggio 2006.
Riferimenti:
Nome: massimo
Telefono: 335-464804
Email: [email protected]
Località: grugliasco
Provincia: Torino
Data: 07/04/2006
Prezzo: Euro 3500,00


Kawasaki Zxr 750
Anno immatricolazione: 1994. Colore: verde.
Località: A.M.M. 2 C.so ORBASS.TO
Provincia: Torino
Data: 12/04/2006
Prezzo: Euro 2900
Commenti al prezzo: acquistiamo per contanti auto e moto. permutiamo auto con moto e moto con auto.
http://www.secondamano.it/photoAds/20060127/2/801923.jpg


Pôxa!!! Tô começando agradar da idéia de morar lá!!!

Alan_Ricardo
13-04-06, 17:43
Países como Itália, Espanha, Alemanha e Japão, moto é tudo! Gostaria de ter a oportunidade de morar num país destes.

Coltz
17-04-06, 10:55
moto é tudo em qualquer lugar meu filho não só na europa |:( |:(

quando eu tava lá peguei um jornalzito e tinha um bmw z3 98 por 15 mil euros :e :e :e :e :e :e :e :e

Alan_Ricardo
17-04-06, 19:02
É, mas qualquer bostão pode ter uma motona lá que é natural, ela aqui é um avião que só um empresário pode ter. Só vende Biz e CG aqui. Como é tudo igual??

Coltz
18-04-06, 08:26
cara tu disse no teu primeiro post



Países como Itália, Espanha, Alemanha e Japão, moto é tudo! Gostaria de ter a oportunidade de morar num país destes.


e eu disse que moto é tudo em qualquer lugar do mundo não só aqui vc não especificou qual modelo de moto

em relação a só empresário ter moto de grande porte aqui no brasil é tudo culpa da honda pq moto é algo que engatinha no brasil...é só vc ver qual é a moto de maior cilindrada fabricada no brasil q vc já tem a resposta....

Treze_13
19-04-06, 09:03
culpa do governo com imposto e + imposto.... cara sei que é uma droga mesmo, é muito caro ter moto no brasil

digarne
19-04-06, 12:14
um camarada meu tah morando nos EUA... ele vai comprar uma R1 zera.. vai pagar 10 mil dolares... olha soh que beleza.. aeuheahue

as coisas por lah saum baratinha msm... eh q num tem o imposto que o brasil enfia a faca.. aeuheahuae

Serifa
19-04-06, 12:16
Enfim
no fim das contas
trabalhamos mais pra ter algo de pior qualidade e mais caro
como sempre

Luigi
19-04-06, 12:42
Olha que lindona essa FZ6

Rafael_Fan125
19-04-06, 23:40
tava pensando em ir mprar lá pra comprar uma r1 :0_o: mas faz mto frio q adianta ter uma r1 e nao poder andar nela? :)

Jr
22-04-06, 04:38
A culpa não é do Brasil em relação ao alto preço dos impostos, e sim dos brasileiros q não fazem nada pra mudar essa história. E tb num adianta ter baixos impostos se assim não dará conta de suprir os roubos na cara dura de deputados, governadores, senadores e assim por diante. A culpa por termos os impostos mais caros do mundo pe nossa, a culpa por termos tantos filhos da **** nos roubando é nossa . . . e mesmo q não seja tomado nossa grana com roubos é tomada de maneiras diferente como por exemplo a mulher do palocci ganhar algo em torno dos 18 mil reais por mês, coisa q muita gente aki num ganha em cinco anos ou mais !!! A culpa é só nossa. Tenho certeza de que se existisse terrorismo no brasil as coisas seriam diferentes, aki governador e prefeito andam com escolta e tals pra num serem sequestrados ou coisas afins, no EUA por exemplo, prefeito não é nada além de servo do povo DEVIA SER ASSIM AKI TB CARAMBA !!! Desculpa gente mas é revoltante eu andar de strada 98 aki e pagar o mesmo preço q um primo meu ta pagando numa 900 2002 lá. Foi só um desabafo.

mariachirs
26-04-06, 12:20
é na minha opinião certas coisas nao tem mais conserto |:(

Alan_Ricardo
01-05-06, 11:49
cara tu disse no teu primeiro post



Países como Itália, Espanha, Alemanha e Japão, moto é tudo! Gostaria de ter a oportunidade de morar num país destes.


e eu disse que moto é tudo em qualquer lugar do mundo não só aqui vc não especificou qual modelo de moto

em relação a só empresário ter moto de grande porte aqui no brasil é tudo culpa da honda pq moto é algo que engatinha no brasil...é só vc ver qual é a moto de maior cilindrada fabricada no brasil q vc já tem a resposta....

Não esquenta não amigão!
Nossa.. eu rachei de rir de mim mesmo agora de ter ligo o que eu escrevi "qualquer bostão pode ter" ... hahahahah.

É que eu falei um coisa em outro sentido, e vc respondeu normalmente, mas blzzzzzz!!!

Alan_Ricardo
01-05-06, 11:58
A culpa não é do Brasil em relação ao alto preço dos impostos, e sim dos brasileiros q não fazem nada pra mudar essa história. E tb num adianta ter baixos impostos se assim não dará conta de suprir os roubos na cara dura de deputados, governadores, senadores e assim por diante. A culpa por termos os impostos mais caros do mundo pe nossa, a culpa por termos tantos filhos da **** nos roubando é nossa . . . e mesmo q não seja tomado nossa grana com roubos é tomada de maneiras diferente como por exemplo a mulher do palocci ganhar algo em torno dos 18 mil reais por mês, coisa q muita gente aki num ganha em cinco anos ou mais !!! A culpa é só nossa. Tenho certeza de que se existisse terrorismo no brasil as coisas seriam diferentes, aki governador e prefeito andam com escolta e tals pra num serem sequestrados ou coisas afins, no EUA por exemplo, prefeito não é nada além de servo do povo DEVIA SER ASSIM AKI TB CARAMBA !!! Desculpa gente mas é revoltante eu andar de strada 98 aki e pagar o mesmo preço q um primo meu ta pagando numa 900 2002 lá. Foi só um desabafo.

É que Brasil é país de ladrão. Pode obsevar que a grande maioria que entra na política, tem aquela intensãozinha... Princiapalemente os depultados. E quando alguém justo entra no meio, parece que o resto força o cara fazer o mesmo, senão o pessoal acaba com ele depois. Falando isso, eu lembro uma vez na cidade de Pereira Barreto, que um fazendeiro, foi eleito a prefeito, e como ele era justo, os vereadores meteram o machado nas pernas do prefeito (termo de dizer), até conseguiram tirar ele, e sujar o prefeito com mentiras pela cidade inteira. E com tudo isso, ele perdeu uma fazenda enorme..

Acontecem muitas coisas parecidas com essas do nosso país.. Que pena!!!!