PDA

Ver Versão Completa : XT225 dando lugar a uma XT250?



Ducati
13-04-06, 19:42
Reparei que tiraram a XT225 do site da Yamaha, meu palpite é que está para vir uma XT250 com motor injetado da Fazer.
Se for realidade isso, com certeza serei um feliz proprietário de uma XT250 :D

Cabra de Brasília
13-04-06, 19:45
tem um tópico ai já que fala disso.......mas estou ancioso para vê-la também......

Alan_Ricardo
13-04-06, 22:54
Pra falar a verdade tá um pé no saco isso aí. Eu escuto e vi na revista motociclismo a XT250 no meio do ano passado, um carinha montado na moto pronta já, só que camuflada. E a Yamaha só vai soltar ela depois, que a gente não quando, ou melhor, não sabemos nada. Tanta demora, e só o nome da moto.

Depois que a Honda solta uma Tornado de 300cc, aí os idiotas da Yamaha lança a moto.

Ducati
14-04-06, 09:40
ih cara, o dia que a Honda lançar uma Twister ou Tornado 300 a Biz vira superesportiva, nem encana com isso, pura lenda e pra mim impossível de acontecer.
Claro que seria facil, eles apenas botarem um kit de cilindrada maior no mesmo motor e pronto, como foi o caso da Biz 125, embora alguns acreditem que a Honda fez outro motor só por causa da Biz (haha).
Acho que eles ainda vão melhorar quesitos como acabamento e qualidade da Twister que na minha opinião são ridículos em comparação com a Fazer.

Mas a XT250 ta ai sim, não vai demorar muito também, vai ser logo na entrada dos modelos 2007 da Yamaha, também se lançassem agora em plena entrada de inverno seria um marketing muito deficiente.

Cabra de Brasília
14-04-06, 09:53
A Honda não fez um novo motor para a Biz 125......mas.... o motor dela é diferente da C100 Biz.....o da C100 Biz era de ferro fundido......parece que esse motor já existia a quase cinquenta anos......e o motor da Biz 125 ele de fato segue teoricamente a mesma configuração....porém é mais moderno.....é até de alumínio.......

Ducati
14-04-06, 15:36
Mais moderno ele não é, só tiveram que fazer em aluminio pra compensar o maior tamanho do kit de cilindrada que quase encosta no paralama, também creio que seja pra arrefecer melhor o motor, ja que aumentou a cilindrada. fora isso, mesma coisa.

Alan_Ricardo
14-04-06, 21:17
ih cara, o dia que a Honda lançar uma Twister ou Tornado 300 a Biz vira superesportiva, nem encana com isso, pura lenda e pra mim impossível de acontecer.
Claro que seria facil, eles apenas botarem um kit de cilindrada maior no mesmo motor e pronto, como foi o caso da Biz 125, embora alguns acreditem que a Honda fez outro motor só por causa da Biz (haha).
Acho que eles ainda vão melhorar quesitos como acabamento e qualidade da Twister que na minha opinião são ridículos em comparação com a Fazer.

Mas a XT250 ta ai sim, não vai demorar muito também, vai ser logo na entrada dos modelos 2007 da Yamaha, também se lançassem agora em plena entrada de inverno seria um marketing muito deficiente.


Tá, mas Biz não tem nada a ver com XT e Tornado.

E respondendo o que vc falou, o acabamento da Twister já é superior ao da Fazer, e aperfeiçoar qualidade, não conquista cliente (só a minoria reconhece, adimira). Se fosse assim a Fazer estaria vendendo bem mais que a TW. Agora mudar radicalmente design ou/e potência, aí sim todo mundo vê.

Ducati
14-04-06, 22:09
Alan_Ricardo, Acabamento da Twister superior ao da Fazer?
ish...

Eu também achava o modelo antigo da Twister mais bonita que a Fazer (o novo ta terrível), mas acabamento não é a mesma coisa que beleza, e o acabamento da Twister é uma coisa séria.
Falo isso porque ja tive uma, não tenho porque mentir isso.

Alan
14-04-06, 22:26
XT, pelas minhas fontes, vem lá por setembro...

Ducati
15-04-06, 09:11
Alan, Imaginei que seria mais ou menos essa a data, tava pensando em Outubro.

Luigi
15-04-06, 09:55
Vamos lá!
Quantos parafusos você vê na fazer ?
Quantas rebarbas você vê no motor da Fazer ?

Acabamento da Fazer só não é perfeito por 2 motivos

Messa rugosa, e solda do escape, se não fosse por esses 2 itens seria perfeito!

Alan_Ricardo
15-04-06, 19:17
Alan_Ricardo, Acabamento da Twister superior ao da Fazer?
ish...

Eu também achava o modelo antigo da Twister mais bonita que a Fazer (o novo ta terrível), mas acabamento não é a mesma coisa que beleza, e o acabamento da Twister é uma coisa séria.
Falo isso porque ja tive uma, não tenho porque mentir isso.

É o seu gosto é diferente o meu. Eu que não curtia muito a Twister antes. Agora já acho bem mais bonita porque ficou bem mais caprichada. E eu não misturo beleza com acabamento.

Eu sou obrigado a ter a mesma opinião que a sua? Eu tenho a revista motociclismo que compara as duas. E concordo com o que foi escrito nela.

Luigi
15-04-06, 19:54
Eu sou igual, achava a TW e Tornado 2005 muito mais lindas que a 2006 :0_o:

Celso Pin
15-04-06, 20:00
XT, pelas minhas fontes, vem lá por setembro...

faz todo o sentido, já que o ano da indústria começa em setembro... estranho seria se fosse outro mês...

Ducati
15-04-06, 20:45
Alan_Ricardo, ela não ficou mais caprichada, apenas diferente, a porcaria ainda é a mesma, infelizmente.
Se todos gostassem só da antiga, o que seria da nova?
Se bem que a Fazer ja engoliu metade das vendas da Twister, se a Yamaha conseguisse taxas de juros menores como a Honda consegue, ai ja era.

Alan_Ricardo
16-04-06, 15:11
Claro que está mais caprichada. Aletas mais bonitas e maiores no tanque, a rabeta não é mais quadrada. Painel acende vermelho agora, rodas escuras. Mas a modelo 2005 não feia. E mesmo se ela não fosse bonita, qual outra moto seria vendida no lugar quando não existia a Fazer então?
A Honda não deixou a Twister apenas diferente, sim mais bonita.
E se for comprar uma Twister pelo concórcio, vai pagar o mesmo á vista. Isso na minha cidade, porque agora as duas concessionárias da Honda que tem, estão vendendo as motos com taxa 0% de juros. Enquanto uma Fazer a vista custa 10.400, ela no concórcio sai quase 12 mil e meio.
Já que a Yamaha está em segundo lugar, deveria por condições de preços melhor.

Aí o que o cliente pensa. O quê???

Oras, a tão desejada Twister por muitos, e a nova moto da Yamaha (bonitona tb), a Fazer, e com preços tão diferentes, a pessoa acaba optando pela TW mesmo. Até por ser mais conhecida.

É o que a maioria pensa sobre isto, não eu. Porque são poucos que compram moto á vista.

Ducati
16-04-06, 20:13
Sim, isso agora, porque a meio ano atras a Honda tava dando com os dois pés no preço da Twister, me lembro muito bem de quanto comprei a minha a 1 ano e meio atras também, e não tinha nem papo.
Agora que a Fazer chegou arrasando as vendas da Twister, ai a Honda mecheu o rabo e fez essas promoções ai.

Cara, tu que é bom que vem da Honda é porque eles tão se cagando, porque se dependesse deles, a gente tava andando de Turuna até hoje.

Nordk
16-04-06, 23:13
Estou ansioso pra ver essa XT ae!

Enquanto isso fico com a minha Biz e economizando pra comprar logo uma 250cc.

Pelas noticias q andaram circulando a melhor coisa à se faser agora é esperar os modelos 2006/2007.


:G vamu esperar!

Ducati
17-04-06, 07:52
Nordk, Com certeza.
Eu estava pra comprar uma Tornado esse mes, mas vou esperar sair a XT.

Alan_Ricardo
17-04-06, 21:16
Sim, isso agora, porque a meio ano atras a Honda tava dando com os dois pés no preço da Twister, me lembro muito bem de quanto comprei a minha a 1 ano e meio atras também, e não tinha nem papo.
Agora que a Fazer chegou arrasando as vendas da Twister, ai a Honda mecheu o rabo e fez essas promoções ai.

Cara, tu que é bom que vem da Honda é porque eles tão se cagando, porque se dependesse deles, a gente tava andando de Turuna até hoje.

Promoção nada. Estas motos deveriam custar bem menos.
Vc falou 1 ano e meio. Vc está falando do ano de 2004????
Porque este ano, as motos subiram estrondosamente os preços, sabe porque? Porque nesta época subiu o preço do aço. E como a maior parte da moto é de aço, deu nisso. Eu tb senti no bolso quando estava pagando a minha moto.
E Tb curto muito a Tornado, e estou apostando na nova XT tb. Espero que seja boa mesmo.

pilototornado
17-04-06, 22:03
meu vc deve estar loco!!!!!!!! Vc acha aquele painel da fazer perfeito??????? So por DEUS mesmo!!!!!!!!!!rsrsrsr

SuperIcePower
17-04-06, 22:03
meu vc deve estar loco!!!!!!! Aquele painel da fazer vc acha perfeito??????

Nota 0 pro painel da Fazer !
Concordo com o piloto tornado.
Abraço
:k

jecastro
18-04-06, 14:53
Será esta? Imagens do arquivo 2006 da yamamotos.

http://i71.photobucket.com/albums/i158/Raptor-Oi/pic_003.jpg http://i71.photobucket.com/albums/i158/Raptor-Oi/pic_0012.jpg
http://i71.photobucket.com/albums/i158/Raptor-Oi/fdsgh.jpg http://i71.photobucket.com/albums/i158/Raptor-Oi/pic_002.jpg
http://i71.photobucket.com/albums/i158/Raptor-Oi/fd.jpg

Coltz
18-04-06, 15:18
não essa é a x modelo supermoto

Ducati
18-04-06, 18:13
Coltz, Que modelo x é esse?

Alan_Ricardo
18-04-06, 18:28
Falando em XT's, taí a vesão X da 660. Não sei porque a Yamaha daqui não deu prioridade em por no nosso mercado a versão X. Sendo que a grande maioria prefere e gosta mais de motos street, certamente se a XT daqui fosse nesta versão, venderia muito mais.

Show de moto!!!! design perfeito.

Alan_Ricardo
18-04-06, 19:21
fala alguma coisa ae gente!

Ducati
18-04-06, 21:59
É uma supermotard de fábrica, não trazem porque ai eles não teriam opção off-road, e também não deixariam os 2 segmentos, o povo brasileiro é burro demais pra entender isso.

Nordk
19-04-06, 11:23
Essa que o Jecastro postou é um XTx 250cc vendida no japão e que provavelmente não será igual à brasileira.

Acredito eu que a nova XT250cc vendida no Brasil vai ser um modelo exclusivo para o nosso país, motor da Fazer, Frente da XT 660, Trazeira da XT 600.

Coltz
19-04-06, 11:34
ae ducati, as versões das motos trail da yamaha q são supermotard vai o "X" depois do modelo
e a xtx 660 não vem pro brasil não existe mercado suficiente pra supermoto no brasil ainda

Cabra de Brasília
19-04-06, 11:37
Eu tô afim de pegar uma moto maior mas ficar com a bizoca adoro ela.....como fiquei puto com essa estória que passei com a TW....vou espera essa XT250.....deve vir muito manera.....conforme for.....

Nordk
19-04-06, 11:58
:<0>: :<0>: :<0>: :<0>: :<0>:

To rezando pra compra uma tb...

Luigi
19-04-06, 12:41
Quero ver se em 2008 troco minha Fazer pela XT250, bem que até lá pode apareçer a versão SM de fabrica!

Cabra de Brasília
19-04-06, 13:09
Já imaginou se vier com painel digital....minha Nossa senhora do Pepé Socorro....vai ser show.....mas tem que custar menos de 14.500 reais.....senão é fria.....

NEUDSON
19-04-06, 13:20
com isso pego a comet hehehhhe

Luigi
19-04-06, 13:56
Vai sair no máximo 13.000
Com freioa disco na traseira
Painel digital nem me faz a cabeça :lol:

Cabra de Brasília
19-04-06, 14:15
Aff Maria....acho painel digital massa demais....ainda mais se fosse no estilo da Xt660.....se vier uma com painel digital e todo o conjunto da moto for filé....minha razão de viver daí para frente vai ser para comprar uma.....

Coltz
19-04-06, 14:36
o painel da 66 é tudo

a iluminação dele varia conforme a luz do ambiente :D

Nordk
19-04-06, 22:49
o painel da 66 é tudo

a iluminação dele varia conforme a luz do ambiente :D


Eu acho que a nova XT 250cc não vai ter tudo isso, pois a intenção é sempre deixar o preço próximo à concorrente que nesse caso é a Tornado.

Esse tipo de acessório exalta muito o preço.

Cabra de Brasília
19-04-06, 23:05
Estamos esquecendo de um pequeno detalhe....o da Tornado é digital....hehehe.....a probabilidade de vir digital na XT250 é grande talvez......

Ducati
20-04-06, 08:06
Nordk, Mesmo assim creio que vai vir melhor que a Tornado, como é o caso da Fazer que veio com um conjunto muito superior ao da Twisitinha e mesmo assim o preço é bem proximo, estou apostando na XT.

Nordk
20-04-06, 10:17
:<0>: Q Deus te ouça!

Luigi
20-04-06, 10:23

Injetada
Freio a disco traseiro
Como poderia ser pior que a tornado ?
Iha, via ser fodonica

A Fazer, só peca mesmo no painel comparado com a TW, de resto dá baile
A XT250 não via fazer feio não!

Coltz
20-04-06, 10:30
dizem q será uma 66 menor...se for poraí vai demorá um bom tempo pra saí uma 250 q supere ela ]:)

Luigi
20-04-06, 10:37
Sim, pela foto ela tem as abas pareçida com a 66.

Alan_Ricardo
20-04-06, 13:01
O charme da moto com certeza são aquelas abas que vão até lá embaixo, e aquele para-lama dianteiro estilo circuit. Para-lama do estilo da bros é muito feio. queima a moto inteira.

klaw
20-04-06, 15:40
a bros eh mto feia pelo amor de deus nem compara a xt com ela nem num parafuso heheheheh

Cabra de Brasília
23-04-06, 11:41
Rapaz esse painel da Tornado é massa demais......não sei como o Bruno teve coragem de vender a dele......eu não conseguia......

Alan_Ricardo
23-04-06, 12:04
O Bruno vendeu a Tornado?

hum... deve ter pegado uma mais nova, hein! :Q :Q