PDA

Ver Versão Completa : aonde achar peças para minha moto



magrao
14-04-06, 10:08
fala povao e ai pessoal eu queria saber aonde eu consigo pela net ou por qualquer coisa um kit pra duzenta a minha nervosa um comando de valvulas brabo um carbura nervoso esse tipo de coisa espero que vcs possam me ajudar
valeus

ciberdek
14-04-06, 13:09
Entra nos sites das lojas da General Osorio aqui em Sampa que eles mandam pelo correio.

NEUDSON
14-04-06, 21:20
o kit c compra o meu (olha nos classificados)
o comando www.indeco.com.br
já o bura tanta na pilão motos da general osorio (busca no google que o cara tem msn)

Rigon
14-04-06, 22:17
o kit c compra o meu (olha nos classificados)
o comando www.indeco.com.br
já o bura tanta na pilão motos da general osorio (busca no google que o cara tem msn)

só tirando uma duvida, estas lojas são confiaveis, quero dizer, sobre a procedencia das peças, sem querer ofender ninguem, grato ricardo

NEUDSON
14-04-06, 22:19
minhas peças sim heheh
a indeco é uma industria na qual muita gente daquijá comprou
e a pilão e de renome na general osorio

Rigon
14-04-06, 22:32
minhas peças sim heheh
a indeco é uma industria na qual muita gente daquijá comprou
e a pilão e de renome na general osorio

cara, desculpa agora que vi que voce fez menção ao teu anuncio, quando falei das peças estava me referindo as das lojas da general osorio em geral, porque vi emum site que mostra um moooonte de lojas, dai veio a duvida, e é porque talvez compre um daelim vc, e com certeza terei que ver peças usadas para ela, grato ricardo

Bruno (Bola)
15-04-06, 09:07
tbm tava procurando..
.mas num axei nd!!!

magrao
15-04-06, 09:50
mas tipo assim quais seram as adaptaçoes necessarias

magrao
15-04-06, 09:53
e tipo não achei nada na indeco mas to a procura valeu demais e continua valendo se vcs puderem me ajudar agradeco demais
B)