PDA

Ver Versão Completa : Perdi minha carteira!



Ramiro
14-04-06, 12:13
Acho que caiu do meu bolso ontem quando eu tava vindo aqui pra casa!
E eu bloqueei tudo os cartão.. fiz ocorrência na policia Civil... foi aquela encheção de saco!
Hoje de manhã vem uma pessoa na frente de casa... e pergunta se o Ramiro mora ai. Eu fui lah.. ele disse que ele e o colega dele trabalham no gás.. e acharam perto no meu bairro a carteira.
O cara me entregou a carteira exatamente como eu havia perdido. Com todo o dinheiro que tinha nela. Queria ter dado mais dinheiro pra ele, mas eu tinha apenas 15 reais.. Dei os 15 reais pra ele e agradeci.
Imagina.. eu gastaria em torno de 100 pila pra fazer todos os documentos de novo! Ainda bem que ainda existe pessoas assim!

Cabra de Brasília
14-04-06, 12:23
Pô bicho que bom que ela apareceu......mas esse fela ai num fez mais que a obrigação dele.....eu já fiz isso também duas vezes.....fui entregar a carteira lá na **** que pariu uma vez....acho que andei uns 100km.....mas não aceito dinheiro nem amarrado.....fiz mais que minha obrigação.....mas a sensação de perder a carteira com os documentos é foda.....na hora que se entrega para a pessoa chega ela fica branca.......

Furious VIPER
14-04-06, 12:31
Ramirão... q ótimo q vc conseguiu recuperar sua crteira intacta.. e parabéns por ter agradecido o cara com uma graninha... eu faria o mesmo.. pq o dinheiro a gente dá um jeito (normalmente não se anda com mto dinheiro até pq todomundo tem cartão de banco).. mas oa documentos seriam uma enxeção de saco.
Parabéns pela sua atitude...e vê se dá próxima não precise de tanta sorte assim... são poucas as vezes em q ela tá do nosso lado nessas situações.

carnachion
14-04-06, 17:56
Bah achei uma ótima atitude do cara, é dificil achar pessoas honestas assim!
Que trampo hein Ramiro, e agora desbloquear tudo denovo?

lion
14-04-06, 18:13
ja aconteceu aki tb, qdo meus familiares foram a praia a chave do carro caiu, uma das vendedoras pegou e guardou ateh chegarmos, tudo dentro do carro tava intacto e ainda pediram a ela pra abrir mas ela nao deixou
esse tipo de pessoa merece nota 10 mesmo...
deram 20 reais pra ela fiko toda feliz hehe.

BrunoDias
14-04-06, 18:15
Bah achei uma ótima atitude do cara, é dificil achar pessoas honestas assim!
Que trampo hein Ramiro, e agora desbloquear tudo denovo?
nem é
acho q vai ter q pedir outros

Ramiro
14-04-06, 18:30
Bah achei uma ótima atitude do cara, é dificil achar pessoas honestas assim!
Que trampo hein Ramiro, e agora desbloquear tudo denovo?
nem é
acho q vai ter q pedir outros

É... cartão do banco - 7dias úteis mais cartão de crédito uns 10 dias e o bradesco nem sei..

Cabra de Brasília
14-04-06, 19:30
Aproveita e esquece....cartão mata o cabra.....aqui em casa nunca se teve cartão de crédito.....

Ramiro
14-04-06, 19:37
É que o cartão de crédito eh soh pra comprar comida.. o pai que paga.. hehe :#

Titan loka
17-04-06, 10:39
é mano, espero ter a mesma sorte q vc........

pois perdi no sabado, a minha carteira com todos os meus documento inclusive da moto........tó fud..@#%%#


a sensação é horrivel, mesmo!!
sem comentarios

espero ter a sorte, q vc teve
e parabens pela sua atitude :lol:

Mr5ouL
17-04-06, 10:47
Ou!
Parabéns pra esse cara!
Pessoas assim podem mudar o Brasil!
É só acreditar!

Willian_M
17-04-06, 11:45
Po a sorte que quem achou foi bacana

clark
17-04-06, 12:57
Ramiro olha ajoelha e agradeçe a Deus viu pq achar uma pessoa como esta que vc achou no caminho hoje em dia e um veradeiro milagre!!!

Ramiro
17-04-06, 15:23
Ramiro olha ajoelha e agradeçe a Deus viu pq achar uma pessoa como esta que vc achou no caminho hoje em dia e um veradeiro milagre!!!

ÉÉ!! Realmente.. é difícil achar pessoas assim. Mas eu prefiro agradecer a ela mesmo..

Titan loka, o que eu posso dizer... é uma merda perder carteira.. pq quando se perde carteira jah não se tem dinheiro tbm.. pq o cara fica dependendo de banco. Fora que a moto tem que ficar em casa.. pra naum acabar sem carteira e com moto apreendida..
Mas não te estressa muito com isso não.. espera uns 3 dias.. se ng achar vai lah e faz os documentos de novo. Eu sei que é uma paulada.. mas eu não me estresso com perdas materiais! Tem tanta coisa que se o cara perde, ninguém mais acha... como perder a vida, perder a namorada, perder a família... perder a sogra..
Áh! Procura nno achados e perdidos dos correios..