PDA

Ver Versão Completa : retrovisor de carro. alguem já arrancou algum ?



wqmartins
29-06-05, 16:21
eu naum sou motoboy e nunca arranquei nenhum mas se fosse já tinha arrancado vários e principalmente daqueles que mudam de faixa e nem se quer dão seta......

Dilim
29-06-05, 16:29
Arranquei só um até hj...
Mas pq o cara me fechou de propósito...
Foi-se... era um tempra branco

jecastro
29-06-05, 16:55
Não passei nem perto, aqui em Porto Alegre não tem disto.

inaldosjr
29-06-05, 17:03
ontem dei uma relada em um retrovisor mas o cara acho que nem viu.. pq foi bem de leve...

guga-cbx250
29-06-05, 17:03
Kra, esses trovisores mais novos, tipo de vectra, palio, eles tem a base mais forte e tal, dobradiços (não escalonaveis, como antigos)..., descer o pé num desses o retro mesmo assim quebra ou é chão?

Carlos
29-06-05, 17:15
Eu arranquei um , com o joelho da minha namorada, era de um Golf, tenho dó da minha namorada ne coitada o cara que se f*** anda de Golf não vai ter dinheiro para um retrovisor.

Smolder
29-06-05, 19:13
vish.. jah arranquei vários..uehueheuh.. ah..tem muito mané folgado.. o cara pod me dar a maior fechada do mundo..heuheuehueh.. "exagero neh".. intaum.. c ele pedir desculpa.. eu vo embora d boa.. faço sinal d positivo e vo embora como c nada tivesse acontecido.. mas c num fala nda.. fing q num viu.. ou.. me xinga.. ah.. arranco mesmo..

Abs,
Smolder

Cyber
29-06-05, 19:31
Arranquei uns dois jah, um foi sem querer com o joelho de um colega que tava na garupa, mas outro tirei porque o vagal me fecho e ainda deu risada...

BrunoDias
29-06-05, 20:15
uhauhahua, hj trombei com o bau damoto num retrovisor, como tava mei rapido, nem vi se qubrou, mas a culpa foi do cara q começou a mudar de faixa sem nem dar seta

Guigo
29-06-05, 21:04
Já esbarrei nuns dois...mas não arranquei nenhum...

Demetrio
30-06-05, 00:45
nossa velhinho...
quando peguei minha primeira moto,uma cg 1986,foi fod...a...
fui com uma colega levar o carro dele em uma agencia,na volta eu ele na motoca e eu cabação,peguei em varios retrovisores,ele atras gritando a cada hora que pegava em um ´´sai fora sai fora``.
neste dia lembro que bati em pelo menos uns 5 mas não sei se algum quebrou.
hoje em dia sou bem mais tranquilo,para andar de motoca,mas nunca quebrei nenhum de proposito,ja passei muita vontade,mas nunca levei nenhum.

suji
30-06-05, 01:24
Bom já quebrei um de um gol quadrado. O cara me fechou nem falou nada e tals....baixei uma passei do lado e o pé sem querer quebrou o retro do mané...

Eric_biz
30-06-05, 01:57
eu nunka quebrei nenhum
exite algum risco do retrovisor n quebrar e agente tomar um capote feio ?

Carlos_Biker
30-06-05, 02:08
Até hoje ainda não arranquei o retrovisor de ninguém, o máximo foi um esbarrão no retrovisor de um Kadett, não quebrou nem nada, mas aí foi barbeiragem minha mesmo... Hehehe... :lol:

Jr
30-06-05, 02:13
Risco existe neh . . . vai q numa dessas tu prende a perna ou o braço sei lá, risco sempre existe . . . nunca ranquei retrovisor não, se sou fechado e o cara pede desculpas na boa, sinto-me respeitado no diretio de usar o espaço ocupado, mas se sou fechado e o cara num diz nada ou me provoca, tb num faço nada, me respeito no direito de saber q estou certo e que não adianta sair rancando retrovisores, fica pior, ai os cara vão achar q todo motoqueiro é *** olha no retrovisor e pensa: "la vem um motoqueiro, esse eu derrubo" !!!!! num vale a pena...

Wanderson
30-06-05, 07:14
eu arranquei de um golf tb, o pior que o golf era zerado.
mas me fechou só bateu o guidão, e já era, o soda foi que bati os dedos da mão na chuva ainda.
zuou mais meus dedos do que o carro do cara.
E já dei uma porrada em retrovisor umas 2 vezes, me fecharam eu dei o soco, além de doer é aqueles que qndo vc bate ele vai pra frente e não quebra

Titan loka
30-06-05, 11:44
Até hoje só esbarrei num retro du palio duma mulher......

Tb ela me tava andando de lado com o carro...

clark
30-06-05, 11:51
Até hoje eu nunca precisei fazer isso. Graças a Deus...

Karl El
30-09-05, 12:13
Eu só esbarrei uma vez numa s10 estacionada, na frente de uma boate, maior barberage mesmo, tava com capacete fechado, vc naum tem visaum geral, todo mundo que tava na fila da boate viu a cagada q fiz, mas deve ter só arranhado e nada mais.

jecastro
30-09-05, 14:22
Finados não é dia 2 de novembro? Tão desenterrando todos os post hoje..

Zanca
30-09-05, 14:39
Ja quebrei 3, uma vez um kra passou de bora por min e me fechou buzinei ele mostrou o dedo fiquei louco so que percebi que o sinal fechou fiquei meio longe dele quando percebi que deu amarelo no outro que o dele ia abrir arranquei com a moto e estourei o pe mas como o guga-cbx250 ja disse não arranquei mas quebrei e machucou o pé mas o pé sarou depois de uns dias passei a me informar o preço do retro do bora pois me disseram que era caro fui ver o original 483 reais e o paralelo 200 e poucos reais pelo menos esse numca mais fecha uma moto

César
30-09-05, 14:48
Não, não faço isso não, já esbarrei em dois, mas nunca quebrei. Agora, uma vez com minha Ex-Daelim um véio *** com uma perua mondeo jogou o carro propositalmente e sem motivo em cima de mim, quase prençou no acostamento, sorte que brequei, meti o dedo na buzina e fiz um sinal educado com o dedo, se tivesse do lado metia o pé na porta daquela bosta, mas temos que pensar que sempre nós q saímos perdendo, o cara joga o carro a a gente se esborracha, é foda. Tem gente que tem ódio de motociclista e desconta em vc.

guga-cbx250
30-09-05, 16:02
Eu fiko fudido com uns babacas, como o de hoje... Estou vindo no corredor, e um cara com uma F250 fechando o corredor, parei a moto, e fiquei contorcendo de tudo qto era jeito, passei por cima do retrovisor do carro a esquerda, só que na hora de passar pelo dele deu uma esbarradinha, pq o retro da tutu é alto e o dele tb era, daí nem zuo nada, no meu que ainda desregulou um pouco, mó nada ve, sai fora, daí parei no semafaro para entrar a esquera e ele passou reto mostrando o dedo do meio... fiquei puto, mó filho da p*! não tem bom senso! Só não fui atraz pra arregaçar com aquela po*** daquele retrovisor pq tava atrasado! O cara fecha o corredor, se é otro já sai estourando tudo, paro no mó cuidado, mas enconsto no retrovisor e o kra já fica invocadinho! *@#$@#@*¨*@¨!!!

jecastro
30-09-05, 16:12
Guga, nisto eu não concordo comtigo, se o cara tava trancando o corredor era só esperar, o corredor não é uma pista demarcada como exclusiva para motociclista, sequer ela é reconhecida como uma via de transito na legislação brasileira, talvéz o cara foi mudar de pista e o transito parou deixando ele entre as duas, nós motociclistas também temos que ter bom senso e não perder a calma por qualquer coisa.

Bernard
30-09-05, 16:19
eu nunca arranquei retrovisor nao ...

mas jah chutei uma porta de uma pickup com a minha bota de trilha ....


acho que dei mais preju que voces todos juntos ...

foi por maldade .. o *** tentou me jodar no chao .. por querer .. boyzim ***!!!!!!!!1

alexandrecatani
30-09-05, 16:28
mais um topico do alem ressucitado ehehehehhe

César
30-09-05, 16:56
Eu fiko fudido com uns babacas, como o de hoje... Estou vindo no corredor, e um cara com uma F250 fechando o corredor, parei a moto, e fiquei contorcendo de tudo qto era jeito, passei por cima do retrovisor do carro a esquerda, só que na hora de passar pelo dele deu uma esbarradinha, pq o retro da tutu é alto e o dele tb era, daí nem zuo nada, no meu que ainda desregulou um pouco, mó nada ve, sai fora, daí parei no semafaro para entrar a esquera e ele passou reto mostrando o dedo do meio... fiquei puto, mó filho da p*! não tem bom senso! Só não fui atraz pra arregaçar com aquela po*** daquele retrovisor pq tava atrasado! O cara fecha o corredor, se é otro já sai estourando tudo, paro no mó cuidado, mas enconsto no retrovisor e o kra já fica invocadinho! *@#$@#@*¨*@¨!!!

Isso q me dá raiva, aconteceu comigo, tava passando no corredor e uma Dakota com um boyzinho playboy filinho de papai fechou o corredor, aí esbarrei meu retrovisor no da caminhonete dele. Nem fez nada, nem liguei, quando o semáfoto abriu ele saiu fritando saindo do giro todo invocadinho e entro na minha frente e vazo, po, vai toma no c**, que babaca!

jecastro
30-09-05, 17:05
Vocês ai de São Paulo são tudo estressado, aqui o corredor é de uso comum. Se necessário a gente espera para passar.

adriano da Silva dos Sant
30-09-05, 17:10
Pô quebrei um de uma Santana QUantum, mas foi sem querer (querendo ) pq eu já vinha buzinando e não deu tempo de parar, deu vontade de pedir desculpas mas o cara ia querer esculachar daí meti o pé.

juliano125
30-09-05, 17:25
eu consegui quebrar um retrovisor de um carro com um carro q eu tinha.. o cara estacionou bruscamente na minha frente e eu tirei o carro de lado mas o retro ficou...hehehehe maior estouro q deu.....eu nem parei quebrou o meu e o dele...heheheh já de moto nunca aconteceu...

Guigo
01-10-05, 00:13
http://img.photobucket.com/albums/v613/Guigo35/Varias/chuta.jpg