PDA

Ver Versão Completa : NUNCA MAIS BEBO EM SEXTA FEIRA SANTA



Willian_M
16-04-06, 11:30
tudo começou na casa de uma amiga da minha ex-namorada ela com o pe engessado começamos a beber vodka pura hajuahuahuah em pouco tenpo todo mundo tava loko (1:00am) +-saimu pra rua zua naum sei da onde (naumlembro) começamos a descutir ae ai oque acontece namoro ja era estou a dois dias sem falar com ela pascoa ta batendo a saudades bate.

AGORA OQUE VAI ACONTECER SO DEUS SABE

pronto desabafei com uma (pequena) mais notavel familia

:d :d :d :d :d

lion
16-04-06, 11:32
cara liga pra ela logo pow, fala q era culpa da mardita cachaça e resolve hehe, ou entao larga de vez e procura outra >.>

sapo
16-04-06, 11:50
Iaoioaioi sexta feira santa eu enxi a cara e fui pro motel de moto em plena tarde.. chegamo la.. motel só nosso.. não tinha uma alma viva la dentro fora os funcionários.. hauhua :lol:

Willian_M
16-04-06, 11:56
cara liga pra ela logo pow, fala q era culpa da mardita cachaça e resolve hehe, ou entao larga de vez e procura outra >.>

acho que vou partir pra outra

saila

Cabra de Brasília
16-04-06, 12:04
É numa dessas que o cabra samba na mão de um traveco.......

Willian_M
16-04-06, 12:08
po isso nem a pau eu naum cheguei a esse estado
nois matamo quase um litro de natasha

Willian_M
16-04-06, 12:11
é nessa que eu vejo que quem merece amor de verdade é so minhas cachorras lilica (pudou acho que assim que se escreve), a mel minha labradora, e a postor alemhã que ta pra vim

Demetrio
16-04-06, 12:27
Acho que vc esta sendo radical demais no seu pensamento...
não sei quem errou,e pelo jeito nem vc...
mas liga e conversa com ela.
se o sentimento for verdadeiro vc volta,caso não,vc vai descobrir e o negocio é partir para a amiga dela...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
brincadeiras a parte,boa sorte.

Cabra de Brasília
16-04-06, 14:20
poodle.....tenho uma de quinze anos.........

fernanet
16-04-06, 14:25
eh esse negocio xamado de amor eh mto complicado, moto vc leva no mecanico e resolve, mulher tem q adular mas nem sempre resolve.

AcidGaucho
16-04-06, 14:26
velho
uma coisa q eu aprendi:

se vc quer mesmo voltar c/ ela, não vá atras...deixa ELA sentir falta...
se ela não vier atras significa q não era importante pra ela...e parte pra outra ;)

BrunoDias
16-04-06, 14:28
velho
uma coisa q eu aprendi:

se vc quer mesmo voltar c/ ela, não vá atras...deixa ELA sentir falta...
se ela não vier atras significa q não era importante pra ela...e parte pra outra ;)
é, mas se foi vc q fez a cagada, e se gosta msm dela, é melhor ir atraz sim

lion
16-04-06, 14:33
pelo visto vcs praticam zoofilia nas poodles AEHAUEHAHEahueahueaHE serah?

AcidGaucho
16-04-06, 14:36
velho
uma coisa q eu aprendi:

se vc quer mesmo voltar c/ ela, não vá atras...deixa ELA sentir falta...
se ela não vier atras significa q não era importante pra ela...e parte pra outra ;)
é, mas se foi vc q fez a cagada, e se gosta msm dela, é melhor ir atraz sim


qdo aconteceu comigo...algo desse tipo...

perguntei apenas 1x se ela queria voltar...ela disse q nao...
pronto, eu não corri atras...deixei ela vir... :D

BrunoDias
16-04-06, 14:37
pelo visto vcs praticam zoofilia nas poodles AEHAUEHAHEahueahueaHE serah?
cara, liga pra o q esse cabra de brsilia fala nao ahuauhuhahaauh bixo é mei zuado da cabeça kkkkk

Cabra de Brasília
16-04-06, 14:46
Rapaz a minha poodle é toy 1....nem se eu quisesse tinha jeito.....fora que o troço tem 15 anos cara.....faz parte da família....uma vez meu primo que hoje é veterinário...pegou uma pato....o pato só fez cueee....e morreu.....

AcidGaucho
16-04-06, 14:47
pelo visto vcs praticam zoofilia nas poodles AEHAUEHAHEahueahueaHE serah?
cara, liga pra o q esse cabra de brsilia fala nao ahuauhuhahaauh bixo é mei zuado da cabeça kkkkk



meio?? :!: :!: :!:


IUahIUEhAUIehOIauHEOIuA

a sessão Buteco tem q mudar de nome...
tem q ser

"Memórias de um Cabra de Brasilia..."

AIuEHOiuaHeoiuhaEOIHoIAEuha

lion
16-04-06, 14:47
AHUEHUAEAHUEAHUEHAUEHAHUEHAHUEHAUHEHUEAHUEHAHEHUEA HUEHAHUEAHUEHAUEHAUEHAHEAHUEHAUEHAUEHA
oh soh!
cara vai na estrada e pega uma dakelas vacas sem dono X_x

BrunoDias
16-04-06, 15:01
Rapaz a minha poodle é toy 1....nem se eu quisesse tinha jeito.....fora que o troço tem 15 anos cara.....faz parte da família....uma vez meu primo que hoje é veterinário...pegou uma pato....o pato só fez cueee....e morreu.....
fez oqe??? cuéee?
asjuishahsuahusha
cara, to morrendo de rir com isso aqui asuhaushasuahsa
cuéeee
kkk

Cabra de Brasília
16-04-06, 15:07
Fora que minha vó viu isso....foi lá na chácara....nas bananeiras entre o curral e o chiqueiro....o bicho tinha uns 14 anos.....o pato fez cueeee...tombo o pescoço....e morreu...depois que o bicho ficou adulto....num teve como segurar a estória....vazou....foi assim que fiquei sabendo.....

BrunoDias
16-04-06, 15:11
Fora que minha vó viu isso....foi lá na chácara....nas bananeiras entre o curral e o chiqueiro....o bicho tinha uns 14 anos.....o pato fez cueeee...tombo o pescoço....e morreu...depois que o bicho ficou adulto....num teve como segurar a estória....vazou....foi assim que fiquei sabendo.....
hauauhuhauhaauhauh
para vei ahuahuuah vo mija de tanto rir aqii ahuauhshuauhsuhasuhasa
cuéeeee

Cabra de Brasília
16-04-06, 15:15
É engraçado...mas essa é de rocha mesmo....rapaz quando eu soube disso....eu ri de dar dor de garganta....

BrunoDias
16-04-06, 15:17
o pato fez cueeee...tombo o pescoço....e morreu
uhaauhauhauhauauauhaah

BrunoVillas
16-04-06, 15:29
o pato fez cueeee...tombo o pescoço....e morreu
uhaauhauhauhauauauhaah

kkkkk



Mas voltando ao assunto do tópico... hehe... ô Willian, se tu tava chapado não dá pra saber qual era a real né...
Sai com ela na boa, conversa e vê no que dá, ué...

m4teus
16-04-06, 16:13
Ai Willian, veja esse vídeo que explica um pouco sobre as mulheres
http://rapidshare.de/files/11709664/Chris_Rock_-_Marriage-Casamento.wmv.html
:D
a parte do fazer sentido é a melhor :lol:
quantas vezes a gente já chegou a essa conclusão...

leonoronha
16-04-06, 16:50
É engraçado...mas essa é de rocha mesmo....rapaz quando eu soube disso....eu ri de dar dor de garganta....

hahahhahahhahahahhahahahahhahahahahhaha

**** que pariu kra!!!! vc e foda veio to morrendo de rir aqui quase me mijei hahhahahhahhahhahhah CUEEE CUEEEE CUEEEE CUEEEE hhhahhahahhahahhhahahhah.

leonoronha
16-04-06, 16:53
Mas voltando ao assunto veio da uma ligadinha pra gatinha!!! E chama ela pra da um rolé e troca umas ideias, e pelo visto ela gosta duns Goró ai as coisas ficao mais faceis e o que eu digo nada que 6 duzia de geladas pra resolver essas coisas.

Pedro Yamaha
16-04-06, 19:26
cueeeeeeeee


AHUAHUAHAUAHAUHAUAAUHAUHuhuhuahuahuauaaha


to morrendo de rir aqui com a familia olhando pra mim me chamando de louco auhauhauhauaa


aahuauah
meu deus
auhauha

t+ galera cuee :D :D

BrunoDias
16-04-06, 19:27
cueeeeeeeee


AHUAHUAHAUAHAUHAUAAUHAUHuhuhuahuahuauaaha


to morrendo de rir aqui com a familia olhando pra mim me chamando de louco auhauhauhauaa


aahuauah
meu deus
auhauha

t+ galera cuee :D :D
esse cabra eh doido hauha
ae pedro, o blak rider ta ai e portugal, so nao sei onde haaha

Cabra de Brasília
16-04-06, 21:43
Filosofei e cheguei a uma conclusão:....liga pra mulher.....e chama ela.....pra ir num barzinho.....tomá uma breja pra conversar.......

Willian_M
17-04-06, 09:04
Acho que vc esta sendo radical demais no seu pensamento...
não sei quem errou,e pelo jeito nem vc...
mas liga e conversa com ela.
se o sentimento for verdadeiro vc volta,caso não,vc vai descobrir e o negocio é partir para a amiga dela...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
brincadeiras a parte,boa sorte.

Mais c acha que eu fiz oque ontem anoite hauhauah naum posso fica esperando ja tinha c passado quase 1 dia parti pra outra agora é so soco, pulo grito. hauahuahuhauahu :lol:

Willian_M
17-04-06, 09:07
hauahuaha mais o cabra é froids

Fran
17-04-06, 09:23
ah, pára willian...
dah uma briguinha assim e jah termina? :stop:
Vc tah aí se mordendo pra naum ligah e ela deve tah igual lá... mtos namoros terminam assim, às vezes eh taum fácil d resolver!
Se vc ligar pra ela naum vai tah sendo o mandado (mtos homens reardados pensam assim), mas vai tah demonstrando q ama ela!
Esse negócio de beber qd tah com namo naum dá certo, eu e o adriano sempre acabamos brigando tb rsrs eh foda, mas depois a gente conversa e tudo blza.

deixa d ser cabeçudo e liga pra ela!!